Pular para o conteúdo

Psicografia de João Mineiro

Psicografia de João Mineiro

Psicografia de João Mineiro
Psicografias Linocesar Zechetto
Araçatuba SP
20/01/019

Psicografia de João Mineiro

Que alegria estar novamente realizando a comunicação.
João Mineiro
Sempre que posso presencio as reuniões do Grupo, mesmo quanto as atividades realizadas no Centro Espírita de Guarulhos SP. Já tive oportunidade de conhecer as atividades na Camé. Agradeço por não ser esta a primeira mensagem minha, pois, assim me encontro mais desembaraçado para a comunicação.

É com imensa alegria que recebemos em nossos abraços o espírito do meu eterno parceiro Marciano. Não poderia deixar de comparecer à reunião entre encarnados e desencarnados nesse momento tão oportuno. Relatar aos nossos queridos fãs ( amigos ) que ele está muito bem. Apenas continua dormindo um sono reparador muito necessário nessas ocasiões.

Assine a nossa Newsletter



 

Saber que ele foi recebido, entre outros, pelo nosso grupo de amigos sertanejos, muito me deixa feliz e tenho certeza que ele compreenderá bem a nova situação.
Feliz aqueles que podem alcançar, após o desenlace, planos espirituais adequados para plena recuperação.

Como já passamos por tudo isso, inúmeras vezes, entendemos o quanto é difícil a separação e a consciência do que deixamos para trás e que não ficou bem resolvido. Como somos eternos e o tempo é ‘o senhor da razão’ deixemos que marcas de desolação, saudades, nostalgia, esvaem-se com o passar do mesmo.

E para pronto restabelecimento estejam certos os amigos que nós, antigos companheiros de jornadas, daremos assistência a ele e logo poderemos contar com a voz inconfundível e inimitável do Marciano.
E quem sabe poderemos reeditar, aqui no plano Espiritual, a dupla tão querida de todos .

João Mineiro e Marciano
Meu carinho e saudações aos amigos e familiares.
João Mineiro

João Mineiro
Psicografia Lino Zechetto
Araçatuba SP
03/018

Quero aproveitar a oportunidade e escrever algumas palavras para meus filhos queridos.
Dizer que o pai de vocês está muito bem.

Que tomamos conhecimento da vida eterna e vivemos plenamente por aqui, nessa outra dimensão que é o nosso verdadeiro lar.
Não como aí na Terra que não passa de um verdadeiro ‘campo de provas’ .

Ao retornarmos ao plano Espiritual, retornamos aos braços de nossos queridos que formam nossa família espiritual.
Meus filhos queridos, prestem atenção no que seu pai vos fala. Se a conversa é fácil, os pensamentos são simples, tranquilos é porque tudo corre bem.

Nós aqui vamos indo… Todos, os artistas, com muita saudades de nossos entes queridos. Agradecemos muito essa oportunidade de nos comunicarmos com vocês. A espiritualidade é um bálsamo, não muda muito em relação ao que sentimos, nosso modo de fazer as coisas.

Eu gosto muito do campo, dos animais, aves, pássaros, flores.
Nossa vida é normal, nos alimentamos, nos divertimos, trabalhamos. Nós artistas temos muito o que fazer com nossas músicas. Nos apresentamos em lugares maravilhosos para os públicos mais diversos, mas, que já possuem o discernimento dos caminhos certos a seguir.

Sou um homem do interior e nesse processo evolutivo dou o melhor de mim para que possa sempre estar próximo de vocês e das pessoas a quem amamos.

Sei que vocês estão bem. Acompanho, não tão de perto como gostaria, mas, aqui temos diferentes maneiras de contatar e ficarmos ao par do que ocorre com os nossos entes queridos encarnados.
E o meu parceiro? Saudades de fazer uma moda com ele. Também tenho acompanhado sua trajetória de vida.

Eu o tenho como um dá família e quando ele vier morar aqui vai ficar muito surpreso com o nosso grau de amizade e consideração.
Nosso encontro estava marcado pelo destino ‘Nas estradas da vida’.

Meus filhos fiquem com Deus. Espero que essas palavras cheguem logo até vocês de maneira ou outra.
Quero que saibam que estou muito emocionado e feliz.

João Mineiro

Curso – Fabricando e Vendendo Móveis de Pallets
São mais de 100 páginas contendo mais de 200 imagens com textos explicativos em um arquivo PDF. (enviado por e-mail).