Pular para o conteúdo

Golfinhos Resgatam num esforço incrível cachorrinho apavorado que Luta Pela Vida no Mar

Se ensaiávamos ser um com os animais, este mundo seria um lugar muito melhor. Necessitamos ensinar nossos filhos desde cedo que toda vida é importante e toda criatura deve ser tratada com bondade.

Os golfinhos são provavelmente os animais vivos pelos quais todos devemos aprender a ter compaixão.

Eles não são apenas adoráveis ​​e fofos, mas também são inteligentes. Se não fosse por uma horda de golfinhos

A vida da cachorra teria acabado. Golfinhos resgatam

Ninguém reparou quando e como o cachorro caiu na água em Ponto Island, na Flórida. Quando não havia ninguém por perto, a fé desse pobre cachorro também parecia selada. Mas então um bonito golfinho inesperadamente vem em socorro.

Eles puderam ver o cachorro lutando para sair da água o que era quase impossível, pois estava preso no canal e a parede que separava a água da terra era alta demais para escalar. Golfinhos resgatam

O animal estava patejando e os golfinhos permanecer preocupados o suficiente para aperceber-se que estava com problemas.

O que esses golfinhos inteligentes fizeram a seguir foi um tanto surpreendente.

Todos começaram a fazer barulho na esperança de que alguém ouvisse e entrasse para ver o que estava acontecendo.

“Na verdade, eles eram tão altos que algumas pessoas que habitavam nas vizinhanças os ouviram e se perguntaram por que eram tão altos”, relata Snackay.

Então eles mencionar a cachorra preso sob o muro nas águas do canal

Os bombeiros que avistaram brevemente a cachorra se afogando chegar ao local e estirar o Doberman para fora da água. Ele estava obviamente intimidado porque não conseguia parar de tremer. diz o corpo de bombeiros O cachorro trespassou cerca de 15 horas na água.

É realmente incrível que ele tenha vivido tanto.

Ele também estava desidratado porque não tinha nada para beber.

E beber água salgada só piorará a desidratação.

Todos concordam que se não fossem os golfinhos, o cão não sobreviveria. Se todos tivéssemos tanta compaixão pelos outros como os golfinhos, não haveria nenhum caso de negligência animal por aí e todos viveriam em perfeita harmonia.