Essa oração vai parar quem lhe faz mal!

Essa oração vai parar quem lhe faz mal. Orar por alguém que nos faz mal é uma das mais verdadeiras provas de que realmente nascemos de Deus.

Dê a você mesmo ( a ) a oportunidade de desabafar com Aquele que é todo

– poderoso e pode remediar as coisas Podemos colocar amor na situação.

“ Onde não há amor, coloque amor e você encontrará amor ” ( São João da Cruz ).

Finalmente, orar por essas pessoas.

Orar por uma pessoa querida é fácil, mas orar por uma pessoa que nos faz sofrer é muito difícil.

E, se chega a formular uma oração, o mais provável é que seja para pedir a Deus que mande um raio na cabeça da pessoa, que lhe dê uma boa lição ou que simplesmente a crie de novo, diferente.

Você verá que a oração vai amansar seu coração aos poucos, porque na oração se faz presente o Espírito de Deus, que é amor, e o Amor em pessoa irá renovando seu coração.

Ao rezar por quem a faz sofrer, você se dá a oportunidade de desabafar com Aquele que é todo – poderoso e pode remediar as coisas ;

e Deus lhe faz ver que o rancor, a vingança, a falta de perdão, o ressentimento, o ódio, não são virtudes cristãs. “ Hoje estarás comigo no Paraíso ” ( Lc 23, 43 ).

O Espírito Santo começa a modelar seu coração conforme o de Deus. Você verá que todo esse rancor no seu coração é veneno que intoxica, mas, na medida em que você se purifica dele e o substitui pelo mel da caridade cristã, a vida se torna muito mais leve.

Você ainda quer piorar esse sofrimento, sentindo rancor ? Se você rezar com fé e caridade por quem te faz sofrer, Deus agirá.

– Essa oração vai parar quem lhe faz mal.

Oração: Livrai-nos de quem nos quer mal.
Senhor, dai-me força para entender a fraqueza do oponente que me atinge. Que eu possa compreender que a ele falta entendimento do verdadeiro valor da vida e do sentido da existência que é evoluir através do amor.
Senhor, dai-me resiliência para manter-me em minha correção. Que eu não me rebaixe à displicência de caráter do meu inimigo, nem à sua energia maléfica. Segura, por favor, o meu ímpeto de querer que o mesmo mal lhe seja causado e desmanche todos aqueles pensamentos que me sugerem vingança.
Senhor, dai-me serenidade para acreditar que a lei do retorno rege naturalmente esse universo e que a todas injustiças e maldades cometidas contra mim e meus amados, terão a devida resposta das estrelas.
Senhor, dai-me amor-próprio o suficiente para me colocar acima de toda a maldade a mim direcionada. Que eu possa estar em um lugar onde o mal não me alcance e as pessoas de má fé não me atinjam.
Senhor, mais do que tudo, dai-me compaixão para que eu possa orar por essas almas que me perseguem e desejam meu mal. Que eu consiga pedir, genuinamente, pela sua recuperação e evolução até o mundo dos bons.

Fonte: Osegredo

Facebook Comments