Adormeça a qualquer Hora, em qualquer lugar com este truque Militar-testado

Adormeça a qualquer Hora, em qualquer lugar com este truque Militar-testado

Adormeça a qualquer Hora

 

Existe algo pior do que deitar na cama tarde da noite, tentando desesperadamente adormecer e ser totalmente incapaz de fazê-lo?

Sim, existe: você pode estar deitado no chão duro tarde da noite enquanto explosões balançam a terra e balas voam pelo ar, tentando desesperadamente adormecer e sendo totalmente incapaz de fazê-lo.

Essa é a situação para muitos militares em serviço ativo. Aqui está um método de inspiração militar para adormecer, independentemente do ambiente.

A história por trás da soneca


O truque apareceu originalmente no livro de Lloyd “Bud” Winter , “Relax and Win”, ou pelo menos na edição esgotada, mas (tecnicamente)

ainda disponível, publicada em 1981. Winter é mais conhecido como um dos os maiores treinadores de corrida da história (ele morreu no dia anterior à sua entrada no Hall da Fama do Atletismo Nacional),

mas neste livro ele abrange não apenas sua carreira no atletismo, mas também seu trabalho com as forças armadas dos EUA.

A história, contada por The Art of Manliness, vai algo como isto.

Nos primeiros dias da Segunda Guerra Mundial, a Marinha havia notado uma tendência perturbadora.

Eles estavam perdendo pilotos e aviões rapidamente para um inimigo insidioso em suas fileiras: privação do sono.

Excesso de trabalho e excesso de estresse, os pilotos estavam tomando decisões arriscadas e manobras desleixadas.

Para ajudar, os superiores trouxeram Winter, já um notável técnico de atletismo e especialista em psicologia de atletas.

Ele abordou o problema dividindo o sono em dois componentes diferentes: relaxamento físico e relaxamento mental. Ambos, segundo Winter, eram fáceis de aprender e, após seis semanas de prática, descobriu-se que os

recrutas na escola pré-vôo conseguiam adormecer em menos de dois minutos, 96% das vezes – mesmo quando cafeinados ou cercados. por gravações de canhões e metralhadoras.

Durma Fácil


Então, qual é esse truque?

Envolve duas fases que parecem enganosamente fáceis, embora você possa precisar de alguma prática antes de se tornar confiável.

A primeira fase é o relaxamento físico, e os testadores originais tentaram sentar-se em uma cadeira (a idéia é que se você pode fazer isso em uma cadeira, você pode fazê-lo em um berço).

Primeiro, sente-se ereto com os pés no chão, depois feche os olhos e deixe a cabeça cair para que o queixo repouse no peito.

Em seguida, pratique respiração lenta e regular.

Relaxe os músculos do seu rosto: desenrole a sobrancelha, solte a língua e os lábios e deixe a mandíbula relaxar.

Continue esse padrão descendo pelo seu corpo. Relaxe os ombros, tensione os braços e mantenha a respiração lenta e regular.

Sinta seu corpo ficando com peso morto na cadeira enquanto move esse relaxamento para as coxas, panturrilhas e pés.

Agora concentre-se apenas na respiração, agradável e lenta. Ahh Isso parece muito melhor.

Em seguida, vem o relaxamento mental.

Isso pode parecer um pouco mais difícil – tente querer não se estressar?

Ainda assim, há uma maneira de fazer isso. Para Winter, a chave estava se imaginando em uma situação incrivelmente relaxante.

Ele tinha três sugestões específicas para levar o cérebro à felicidade repousante.

No primeiro, você se coloca no fundo de uma canoa em um dia quente de primavera.

Você está olhando diretamente para um brilhante céu azul, observando as nuvens flutuando e sentindo a brisa suave.

No segundo exercício, todas as luzes se apagam. Agora, você está deitado em uma rede aconchegante feita de veludo preto.

Você está em uma sala escura e – por que não?

– suas paredes também são revestidas de veludo. Todo lugar que você olha é perfeitamente preto. Sinta sua mente ficar à vontade.

O exercício final é mais um mantra.

Quando tudo mais falhar, basta recostar-se e repetir a seguinte frase em sua mente: “Não pense, não pense, não pense”.

Uhh … o que estávamos fazendo de novo? Oh, certo. Essa técnica recebe um selo de aprovação do Curiosity.

Receba histórias como esta na sua caixa de entrada ou nos fones de ouvido: inscreva-se no nosso e- mail diário e assine o podcast Curiosity Daily .

Se você ainda não consegue dormir, pode precisar de orientação mais intensa.

O Dr. W. Chris Winter (sem relação, até onde sabemos) é um especialista em medicina do sono e esportes com um livro best-seller, “A solução do sono: por que seu sono está interrompido e como corrigi-lo”.

Escolhemos as recomendações de leitura que achamos que você pode gostar. Se você optar por fazer uma compra por esse link, o Curiosity receberá uma parte da venda.

Na WebDesenvolvido por ZergNet

GOSTARIA DE SABER SEU MAPA ASTRAL COMPLETO, COM MISSÃO DE ALMA?

ACESSE AQUI

 

 

Meditação para a vida cotidiana

A meditação é um processo que permite que você está a reformar sua mente. Você pode orientar a sua mente e corpo para relaxamento; reformar o seu pensamento, etc.

ACESSE

Facebook Comments