Pular para o conteúdo

Se você não acredita em Alienígenas e Espíritos, então assista esse vídeo

Alienígenas e Espíritos

Alienígenas e Espíritos. Estamos tratando da Transição Planetária atual e dos desdobramentos naturais das atividades da GRANDE

 

FRATERNIDADE BRANCA e dos seus Servidores em todas as atividades humanas e não humanas (animais, minerais, vegetais e elementais) em face das transformações no planeta Terra.

Kardec codificou o Espiritismo em 1857

(publicação do Livro dos Espíritos),

afirmando estar trazendo palavras novas para as coisas novas, já que naquela época não existia a palavra Espiritismo e Herculano Pires na Introdução do livro acima, afirma que sobre este livro se ergue a Doutrina Espírita Alienígenas e Espíritos

– pedra fundamental do Espiritismo

– o seu marco inicial.

Kardec codificou no Espiritismo a comunicação entre o mundo material e o espiritual e entre algumas obras

– OBRAS PÓSTUMAS

– se encontram relatos de seres terrestres(artistas famosos na Terra) morando em outros mundos do Sistema Solar;

Kardec codificou no Espiritismo a aparência dos espíritos como sendo geralmente o da última encarnação, mas os espíritas estranham uma comunicação de um ser de aparência extraterrestre (talvez por ser de outras encarnações em outros mundos).

Kardec codificou no Espiritismo o papel do médium, canalizando mensagens de espíritos, mas os espíritas estranham que haja médium para canalizar mensagens de outras fontes, por exemplo, seres mais evoluídos que não se encontram desencarnados, apenas vibrando em outra dimensão.

Kardec codificou o Espiritismo com base nos ensinamentos dos “Espíritos”, mas os espíritas relutam em acatar ensinamentos de “Espíritos” que se dizem Extraterrestres, afirmando que estes estão tentando confundir os médiuns, ou que são obsessores.

Em visita a um Fórum constatou um fato raro: a presença de um advogado médium no Fórum sem estar acompanhado por nenhuma entidade espiritual.

Uma entidade alienígena

– um ET

– usando dos fluídos do médium tornou-se visível a este espírito do advogado e manifestou-se com extrema dificuldade de comunicação.

Também os espíritos desencarnados se sentem ameaçados pelos ETS, pois eles vibram numa faixa superior à dos Espíritos terrestres que se encontram presos à atmosfera da Terra.

Relata o espírito do advogado que os espíritos que se encontravam no Centro Espírita começaram a desdenhar o ET que se manifestou com um pequeno sinal que causou estranho formigamento naqueles espíritos zombedeiros.

Ao deitar, o espírito do advogado constatou que o médium mas foi assediado por espíritos perturbadores que lhe causavam tormentos e danos nos órgão físicos.

O pequeno ser verde aprisionou as entidades obsessoras mas causando-lhes danos nos seus perispíritos deixando mas que fugissem ou sofreriam de forma mais grave.

Após esta cena que foi observada pelo espírito do advogado, ele,

o ET e o espírito do médium conversaram grande parte daquela noite.

Mas estamos tentando uma forma de disponibilizar maiores informações sobre este assunto e as repercussões desse relacionamento que surgiu desde então

– mas ensinamentos e informações sobre os “médiuns intergaláticos”.

Curso de avaliação e reabilitação do Joelho

 

 

Meditação para a vida cotidiana

Curso completo de Florais de Saint Germain –

Espiritualidade da Abundância

A Cura por dentro e por fora

7 PASSOS PARA UMA VIDA SAUDAVEL E O FIM DO DIABETES

 

Campanha para Alimentar 300 Famílias: Campanha com a meta de 300 Cestas Básica e Ajuda espiritual. Colabore Pelo Pix: [email protected]

Entenda O Poder do Pensamento Positivo ACESSE