MÃE GRAVA SUA FILHA BRINCANDO COM AMIGO IMAGINÁRIO E TEVE UMA

É bastante comum crianças notarem a presença de amigos imaginários ou até mesmo de familiares ou pessoas que já desencarnaram.

MÃE GRAVA SUA FILHA BRINCANDO COM AMIGO IMAGINÁRIO E TEVE UMA GRANDE SURPRESA! CASO REAL


Algumas relatam que brincam com os espíritos. Esse fenômeno trata-se de percepções extrassensoriais, que quando compreendida, faz com que pais e educadores não fiquem assustados ou preocupados.

Diversas obras da codificação relatam que a reencarnação se completa quando a criança completa os 7 anos, e que neste período a criança é mais suscetível as manifestações mediúnicas como: ver, ouvir e conversar com espíritos.

AMIGO IMAGINÁRIO Segundo O Livro dos Espíritos:

“No período da infância o ser está mais acessível às impressões que recebe e que podem auxiliar o seu adiantamento, para o qual devem contribuir os que estão encarregados de educá-lo.”

 

André Luiz esclarece que um colaborador espiritual é designado para acompanhar a reencarnação do Espírito

“até que ele atinja os sete anos, após o renascimento, ocasião em que o processo reencarnacionista estará consolidado. Depois desse período, a sua tarefa de amigo e orientador será amenizada.

Porém, é importante elencar que as percepções extrassensoriais não indicam a existência do desenvolvimento da mediunidade. Sabemos que todos os encarnados são dotados da capacidade mediúnica, mas nem todos a desenvolvem.

Entretanto, há crianças que são real e espontaneamente médiuns. Nelas, as percepções e manifestações não se interrompem ao longo dos anos.

Fonte: https://mochileiroespirita.wordpress.com/2017/04/04/amigo-imaginario-qual-e-a-explicacao-espirita/

Facebook Comments