Aplicativo para celular quer permitir o namoro entre extraterrestres e humanos

Site de namoro LocalSin diz que pretende criar um aplicativo de smartphone que irá ajudar os extra-terrestres e os seres humanos a encontrar um amor por toda a galáxia.

Influenciado na Nasa, o software livre apresenta frequência de rádio da Terra com outros mundos através da Via Láctea.

Por quê?

Nenhuma pessoa sabe. Um líder do LocalSin disse:

“O recurso de namoro intergaláctico estará a primeira de muitas maneiras.

Indivíduos de mente aberta conseguirão a oportunidade de se comunicar com diferentes formas de vida e criar portas para um verdadeiro namoro universal.

” A organização arma que está agora esforçando-se no desenvolvimento do aplicativo e o que pode tomar cinco anos para ser concluído, e mesmo teria contratado uma equipe de especialistas para iniciar uma “investigação exploratória da ideia”.

Transmissões conseguiriam aparentemente chegar tão longe quanto a lua Europa, de Júpiter, e a lua de Saturno,

Enceladus, os quais cientistas armam que poderia suportar a vida em potencial.

“Há dezenas de milhares de pessoas solteiras que tem vasculhado a Terra à procura de amor, mas não tiveram sucesso na sua busca”, disse o porta-voz do site, talvez não com uma cara tão séria. “Esta é a sua vez de ir audaciosamente onde nenhum homem jamais esteve para, literalmente, olhar para as estrelas para o amor”.

Comunicação: Primeiro de ler essa matéria, lembre-se porém ela não representa a opinião dos nossos autores/editores, não consideramos intenção em ofender, desmerecer ou favorecer o criacionismo, essa matéria é somente uma leitura com a intenção de levar aos nossos usuários uma informação.

 

Facebook Comments