Aprenda a não revidar, deixe que a vida faça isso por você

Saiba a não revidar, deixe que a vida faça isso por você. E ela realmente realizará, porque nenhuma pessoa sai dessa vida sem cumprir a devida conta de seus atos.

Em que o erro não é seu, apenas relaxe. Não é simples mantermos o equilíbrio quando há alguém nos perturbando com crueldade, hostilidade, falsidade ou tudo isso junto. Configura que a energia negativa do indivíduo contamina o ambiente e quem for por perto, fazendo com que todo mundo ao seu redor fique se rebaixando ao seu nível. E isso não faz bem para ninguém.

Algum dos maiores favores que acharemos realizar para nós mesmos será chegarmos ignorar, evitar pacífico, deixar pra lá. Silenciarmos, enquanto o outro espera que gritemos e nos desequilibremos, tem uma original capacidade de aniquilar o peso que gente ruim carrega em lá e para cá.

Quanto ocorre com tudo nessa vida, o mal, ao não encontrar reciprocidade, vai embora.

A existência anda complexa sobrecarregada, retirando-nos as proteção, enquanto nos equilibramos em meio à correria célere do dia a dia esmagador que nos inclui os dias.

Alguns conseguem atingir real prazer enquanto se dedica ao trabalho, em um meio em que as pessoas estão se colocando cada vez mais complicadas.

O planeta policia cada um de nossos atos, cada palavra que falamos e escrevemos, aguardando algum possível deslize que possa ser usado contra nós.

De acordo com isso, acreditamos nada no outro, quase não nos abrimos com os indivíduos, por incerteza, dúvida e cautela.

E sim tudo vai se acumulando dentro da gente, levando nossos passos cada momento mais pesados e separados. As pessoas acabam não podendo tanto sentimento represado dentro do peito e, muitas vezes, desconta em quem não merece. A gente se isola e vive a solidão em meio a uma multidão solitária.

Facebook Comments