Ataques Espirituais em Crianças

Ataques Espirituais em Crianças e Adultos

Ataques Espirituais em Crianças e Adultos

 

https://www.facebook.com/CANALVERDADEESPIRITA/

Em algumas situações surge o problema do domínio mais amplo dos espíritos enfermiços sobre as crianças, passando a assediá-las fortemente, levando-as a prática de ações infelizes e desequilibradas.

É a obsessão que se aloja no lar causando lutas e desafios imensos para a família que terá de se empenhar em um enorme esforço de superação em busca de restabelecer a paz e a harmonia dentro de casa.

Irmã Vitória em seu livro Filhos do Amor no capitulo 35, expõe o problema e a forte influência obsessiva dos espíritos sobre um garoto com apenas quatro anos.

Todos nós, quando voltamos às vestes físicas, voltamos com o nosso padrão vibratório espiritual bem definido cabendo a nós a obrigação moral de vencermos as más tendências que se manifestam nos nossos caminhos do nosso dia a dia.

De qualquer forma, independentemente da participação dos pais no desequilíbrio espiritual do filho difícil, este solicita ajuda e amparo dos genitores ou de quem está ocupando esse lugar.

A medicação do amor incondicional em equilíbrio com disciplina, o conhecimento do mecanismo de permuta entre os dois planos e a prece, são ações importantes para amenizar do difícil conflito doméstico ante a obsessão no lar.

melhor proteção, o melhor tratamento e a melhor vacina contra obsessão sempre será vivermos no lar o clima de Jesus, buscando a prática do bem, a espiritualização de nossos ideais, cultivando bons pensamentos, atraindo assim a presença de benfeitores e familiares amigos.

melhor tratamento para a obsessão infantil é fortalecer a criança espiritualmente: preces constantes, passes curadores, evangelho no lar, engrandecimento de sua fé, convidá-lo ao exercício firme da vontade, robustecer-lhes a renovação moral e matriculá-los na escola de evangelização e do serviço nobre, preenchendo suas vidas com atividades úteis.

Cultivemos no coração de nossos filhos a semente da verdade e do amor que os conduzirá à supremacia do bem sobre o mal e na conquista da luz.

Vencer Diabetes

¨Não basta ensinar à criança os elementos da Ciência (…) é entrar na vida armado não só para a luta material, mas, principalmente, para a luta moral (Denis.

Facebook Comments