Pular para o conteúdo

A profecia de Baba Vanga em 22 de dezembro coincidirá com a tempestade solar mais poderosa dos últimos 300 anos

A profecia de Baba Vanga em 22 de dezembro coincidirá com a tempestade solar mais poderosa dos últimos 300 anos

Parece que esses últimos dias do ano estão sendo excepcionalmente ativos, em todas as áreas.

Hoje soubemos que o Reino Unido alertou que uma nova cepa mutante do

coronavírus está “fora de controle” e está preparando restrições muito mais severas do que as que foram tomadas quando a pandemia foi decretada em março. Por outro lado, o Bitcoin pela primeira vez em sua história

ultrapassou a barreira de US $ 20.000, alcançando algo impensável há alguns anos: que o mundo financeiro se rendeu a seus pés.

Algo que tem levado alguns a afirmar que a criptomoeda é a “Marca da Besta” , mas essa é outra história.



Assistiremos também a um fenômeno astronômico incomum, conhecido como “Grande Conjunção” , que nos permitirá ver a ‘estrela de Belém’ pela primeira vez em 800 anos.

O que a maioria não sabe é que podemos ter uma “surpresa inesperada” nos dias de hoje.

Profecia cumprida?

Na opinião pública, a controvérsia sobre as profecias do famoso vidente cego búlgaro Vangelia Pandeva Dimitrova, mais conhecido como Baba Vanga, não cessa.

Embora ele tenha falecido em agosto de 1996, suas novas profecias ainda vêm à tona.

Por exemplo, em março deste ano publicamos como Vanga previu o coronavírus e o confinamento da população mundial.

Seu amigo Sergei Kostornaya, que contribui para o programa de entrevistas

“Na verdade (На самом деле)” do canal de televisão russo Channel One, explicou que teve permissão para fazer uma reportagem sobre essa profecia apenas sete dias antes da pandemia.

Agora você quer avisar sobre a data 22 de dezembro de 2020.

“Na data de 22 de dezembro de 2020, cinco dois estão lutando “, observou Kostornaya, acrescentando que se a humanidade não mudar de ideia,

continuar a perseguir dinheiro e começar a guerras, então o mundo pode ser engolfado por uma pandemia de outra doença grave.

Mas Kostornaya foi mais longe em suas palavras e disse que o dia 22 de dezembro deve ser esperado com cautela, já que as visões de Vanga nesta

data são muito alarmantes, que enfatizaram “que nos aqueceremos no sol, e o sol cairá como sombra negra “.

Curiosamente, o Escritório Nacional de Administração Oceânica e Atmosférica (NOAA) previu no início deste mês que uma explosão solar poderia causar blecautes de rádio de alta frequência e interromper as comunicações na Terra.

E cientistas russos alertaram que a partir de 16 de dezembro toda a Terra poderá ficar mergulhada na escuridão por um período de 6 dias , ou seja, até 22 de dezembro.

Estamos falando de explosões solares poderosas que causarão a tempestade magnética mais forte dos últimos 300 anos.

E o mais alarmante de tudo é que todos os habitantes da Terra sentirão sua influência .

Haverá quedas de energia e internet e as pessoas sofrerão de fortes dores de cabeça.

E é isso que sabemos até agora, pois os efeitos podem ser muito piores.

“Como isso afetará a psique das pessoas?” Kostornaya perguntou.

O amigo de Vanga disse ainda que sabe da profecia do vidente búlgaro para o próximo ano, mas que ainda não a pode tornar pública devido a uma certa censura que existe há muitos anos.

“Pude fazer uma previsão sobre o coronavírus em sete dias”, explicou ele . “Houve períodos na história em que a praga atingiu vastos territórios. Pode ser uma guerra inesperada. “

Quanto a quando a pandemia de coronavírus poderia ir embora, Kostornaya explicou que realmente não importa, pois a Terra entrará na quinta dimensão no próximo ano.

“No dia 20 de março, dia do equinócio da primavera, o problema com o coronavírus não será tão urgente, pois a Terra entrará na quinta dimensão”, concluiu Kostornaya.

Como podemos ver de 21 a 22 de dezembro, teremos “surpresas” , um fenômeno astronômico pela primeira vez em 800 anos e uma poderosa explosão solar com a capacidade de causar estragos em nossa tecnologia e nos habitantes da Terra .

A boa notícia é que não será o fim dos tempos, para alguns, então veremos o que o próximo ano trará.

Agora, o debate perene é se os cientistas devem nos alertar sobre os perigos iminentes que enfrentamos ou escondê-los como têm feito até agora.

Temos vários exemplos, como a poderosa e destrutiva explosão solar em 2012 e que aprendemos em 2014, ou o asteróide chamado VT4 2020, que

estabeleceu um recorde em 13 de novembro ao passar pouco menos de 400 quilômetros sobre o Pacífico Sul e que supostamente foi detectado 15 horas após a abordagem.

Os cientistas acreditam que não é necessário conhecer todos esses perigos porque pouco pode ser feito, mas talvez os habitantes da Terra gostariam de saber o que estamos enfrentando .

Como comentamos anteriormente, este é o eterno debate.

Esperemos que a profecia de Baba Vanga não se cumpra e nem o sinal da catástrofe iminente do sangue de San Genaro.

O que você acha de tudo o que vai acontecer de 21 a 22 de dezembro?

Estamos à beira de um verdadeiro apocalipse na Terra?

Fonte