Profecia de Baba Vanga para 2019 poderá mudar tudo

Profecia de Baba Vanga para 2019 poderiam mudar tudo. Baba Vanga é, sem dúvida, a mais famosa vidente e mística, de todos os tempos.

As Profecias de Baba Vanga : 2019 poderá mudar tudo.

Assine a nossa Newsletter



 

Vangelina Pandeva Gushterova, nasceu em 1911, em Strumica, uma cidade que na época pertencia ao Império Otomano e atualmente faz parte da República da Macedônia. Ela previu com incrível precisão a queda da União Soviética, os ataques de 11 de setembro de 2001, o aquecimento global e a eleição de Barack Obama, o primeiro presidente afro-americano dos Estados Unidos. As profecias de Vanga são tão misteriosas quanto a sua própria vida e, por essa razão, também ela se tornou conhecida como a Nostradamus dos Bálcãs.

Baba Vanga é, sem dúvida, o mais famoso vidente e místico de todos os tempos. Vangelina Pandeva Gushterova, nasceu em 1911 em Strumica, uma cidade que na época pertencia ao Império Otomano e atualmente faz parte da República da Macedônia.

Ele previu com incrível precisão a queda da União Soviética, os ataques de 11 de setembro de 2001, o aquecimento global e a eleição de Barack Obama, o primeiro presidente afro-americano dos Estados Unidos. As profecias de Vanga são tão misteriosas quanto a sua própria vida e, por essa razão, também é conhecida como Nostradamus dos Bálcãs.

No entanto, há muitos que tentam continuamente desacreditar suas visões, assegurando que, apesar de sua grande popularidade, é difícil determinar o que Baba Vanga realmente previu em sua vida. Eles afirmam que a vidente búlgara não escreveu ou registrou a maioria de suas profecias, todas as suas palavras foram escritas por outros. De fato, é possível que todas as profecias atribuídas a Vanga sejam citações errôneas, ou mesmo completamente falsas, inventadas conforme os eventos estão acontecendo.

Mesmo assim, os defensores estão convencidos de que suas piores previsões acabam sendo cumprida, como uma guerra nuclear na Europa que vai deixar desabitada para 2025 ou a conquista do “velho continente” pelo Estado islâmico em 2020. E o que vai acontecer antes? Como diferentes meios de comunicação revelaram, Vanga deixou algumas profecias perturbadoras para 2019.

Estamos no limiar do novo ano e, embora Baba Vanga não tenha falado em nenhum momento em 2019, ele mencionou várias vezes o final da segunda década do “próximo século”. Isso nos coloca no próximo ano, e suas profecias não deixaram ninguém indiferente. Mas agora, porque estamos bem no momento de suas visões, muitos ecoaram suas profecias para o último ano da segunda década do século XXI. E se somarmos a isso os momentos convulsivos em que o planeta está afundado, descobrimos que eles receberam muito mais relevância do que suas profecias anteriores. Isto é o que 2019 trará, de acordo com o Nostradamus dos Balcãs:

As ações de um grande país mergulharam o mundo inteiro em confusão: aqui só há três opções: os Estados Unidos, a China ou a Rússia. Os especialistas nas profecias de Vanga não concordam em qual país se referir. Mas a teoria popular é que é a Rússia, já que o misticismo afirmava que dominaria o mundo. Em 1979, durante uma reunião com o artista Valentin Sidorov, ele disse:

“Tudo vai descongelar, como se fosse gelo, apenas um permanecerá intacto: a glória de Vladimir, a glória da Rússia. Ninguém pode parar a Rússia. Tudo será eliminado em seu caminho e não apenas permanecerá, mas também se tornará o senhor do mundo ”.

A velha ordem será substituída por uma nova: Diz-se que, nos últimos anos, Baba Vanga repetiu essa visão com bastante frequência, indicando especificamente o fim da segunda década do nosso século. Especialistas acreditam que essa profecia estava fazendo referência à Nova Ordem Mundial, liderada por um poderoso grupo secreto com a única intenção de controlar a população.

Mas além da teoria da conspiração, o Financial Times publicou um artigo interessante sobre o cume do Donald Trump e Vladimir Putin em 16 de julho, apelidado de “cúpula de traição”, que se concentrou em como Trump vendeu sua próprias instituições de inteligência e a própria democracia americana a um adversário. Aparentemente, a cimeira de Helsínquia foi uma reunião em que a Nova Ordem Mundial foi criada.

As pessoas se matarão por sua fé, confiando na justiça de tais assassinatos: A verdade é que essa profecia já está sendo cumprida. Basta ver o crescente confronto no Oriente Médio, a ameaça real dos terroristas agindo supostamente em nome de Alá e a onda migratória da Europa.

Terra vai se rebelar, e muitos morrerão por esta razão: Ninguém pode negar, os desastres naturais na forma de vulcões, terremotos, furacões monstruosos, desastres climáticos incomuns já estão acontecendo hoje. Mas de acordo com Vanga, no próximo ano será muito pior, com megaterremostos nunca antes vistos, tsunamis destrutivos e até ameaças do espaço sideral, como um asteróide ou meteorito.

Como publicamos na revista Ufo-Spain no ano passado , uma das principais previsões do “Nostradamus dos Bálcãs” é que a China poderia superar os Estados Unidos como o país mais poderoso do mundo. E este tem sido o caso, uma vez que a liderança econômica dos Estados Unidos em nível internacional foi superada pelo continente asiático e, mais especificamente, pela China. Os dados mais recentes indicam que a China ultrapassou os Estados Unidos como a região do mundo que mais contribui para o crescimento global, com 31,5% do adiantamento da produção mundial, superando a contribuição combinada de o US, Japão e Europa.

E o outro, infelizmente, não pode ser confirmado, pois é a descoberta de uma nova forma de energia em Vênus. Em julho de 2018, a NASA lançou a Parker Solar Probe, uma sonda espacial que utilizará a gravidade de Vênus em um período de sete anos, enquanto estuda o vento solar e a energia que aquece o plasma circundante. Porque as descobertas que a NASA é secreta, não sabemos sem encontrar a “nova forma de energia” que poderia erradicar a fome no mundo.

Também pode ser dito que nem todas as profecias de Baba Vanga foram catastróficas. Especialistas previsões da menção clarividente búlgaro também falou sobre a cura para o câncer, a imortalidade, missões espaciais para o Sol e muitos outros eventos que poderiam ocorrer no futuro, sem mencionar uma data específica, mas isso depende de pessoas.

E se considerarmos as palavras da vidente búlgaro: ele entendeu perfeitamente que o futuro é ambígua, o que pode ser mudado radicalmente para melhor ou, pelo contrário, começar a perceber o Apocalipse. Mas tudo parece indicar que o próximo 2019 será um ponto de virada para nossa civilização.

 

Facebook Comments