Pular para o conteúdo

Bases Alienígenas Nas Profundezas dos Oceanos

Bases Alienígenas Nas Profundezas dos Oceanos

Bases Alienígenas Nas Profundezas dos Oceanos

UFOLOGIA: Bases Alienígenas Nas Profundezas dos Oceanos

Assine a nossa Newsletter



 

https://www.facebook.com/CANALVERDADEESPIRITA/

Às vezes referido como OSU (objetos submersos não identificados), avistamentos de luzes estranhas e ofícios emergentes, ou descem, os mares, oceanos e lagos em todo o mundo são bastante generalizado. Alguns pesquisadores e investigadores de OVNIS ainda afirmam que existem bases alienígenas subaquáticas presentes nas imediações destes avistamentos aquáticos. Aqui estão 10 das afirmações mais interessantes.

10. Base Subaquática fora da costa de Malibu

Califórnia tem sido um ponto de OVNIS quente há anos, então quando foi teorizado que uma estrutura descoberta a 600 metros (2.000 pés) abaixo da água 10 km (6 milhas) ao largo da costa de Malibu foi de fato uma base alienígena, isso não aconteceu vindo como muito de uma surpresa. A estrutura tem uma forma oval e distinta o que parece ser superior plana. Ela mede aproximadamente 5 km (3 milhas) de largura, e há também parecem ser as colunas que sustentam o principal “teto” da anomalia misteriosa. Estes pilares parecem ser espaçados uniformemente separadamente, quase como se fosse um tipo de estrada.

A base alienígena alegada foi levado para a arena pública, quando a Igreja Jimmy, que hospeda o programa de rádio Fade to Black, agiu na informação dada a ele por um ouvinte, que atendia pelo nome de “Maxwell.” Maxwell deu as coordenadas do Google Earth que mostrou algo que ele acredita que pode ser uma estrutura artificial. Igreja, com sua equipe de design, analisou muitos ângulos diferentes da estrutura que podiam dar pistas. A Igreja afirmou que depois de investigar todos esses ângulos, muito acredita que esta estrutura é realmente artificial, mesmo indo tão longe como a dizer que poderia ser o “santo graal” para os ufólogos.

Claro, nem todo mundo concorda com esta teoria de bases alienígenas subaquáticas. O geólogo David Schwartz, por exemplo, afirma que a base estrangeira é mais provável que nada mais do que parte da plataforma continental, ainda afirmando que ele não via “nada de especial” nas imagens. Ben Hansen, ex-agente do FBI e um especialista em fotos e vídeo, também alertou que as pessoas devem ser cautelosas quando interpretam as imagens do Google Earth, afirmando que eles são colocados juntos a partir de diferentes fontes, e muitas vezes pode ser enganosa.

9. Base Subaquática Ilha Puffin país de Gales

Numerosos avistamentos de luzes estranhas saem e entram no mar em torno da Ilha Puffin, País de Gales, levou alguns ufólogos a acreditar que a área pode ser o lar de uma base alienígena subaquática. Uma série de avistamentos em início de 1974 foram particularmente interessante para os investigadores. Todos falavam de não apenas luzes, mas objetos sólidos que foram vistos deixando o mar perto da ilha.

O pesquisador Phil Hoyle afirmou que ele tem ouvido e lido vários relatórios relativos desconexas da Ilha Puffin e que todos eles contam a mesma história e descrevem o mesmo tipo de fenômeno. Ele também afirmou que abduzidos alegados perto da área relataram que seus sequestradores foram humanoide e disse que eles vieram de uma base sob o mar perto da ilha.

Há mesmo algumas teorias que a área em si pode ser o antigo reino do lendário Cantre’r Gwaelod e que estes humanoides são seus descendentes.

Hoyle também acredita que os laços com um local antigo e atividade OVNI atual não deve ser subestimado, afirmando que, de acordo com sua pesquisa, há um aumento de 80 por cento em tal atividade ou em torno de locais antigos em todo o mundo.

8. Base de OVNIS sob o lago Ontário
lago Ontário

Em dezembro de 2013, MUFON publicou um relatório de um residente Hamilton, que afirmou ter visto várias estranhas, esferas de incandescência que paira sobre o Lago Ontário. Ele também afirmou ter visto essas esferas no lago várias vezes antes, e além do mais, ele acredita que há uma base alienígena sob a água.

Ele está longe de ser a primeira pessoa a ter feito tal afirmação.

Em agosto de 1981, cinco testemunhas que estavam dirigindo ao lado do Lago Ontário num início da noite viu um voo de uma nave em forma de cúpula sobre a água. Eles seguiram o ofício por algum tempo antes de vê-lo começar a descer e entrar na água, desaparecendo da vista deles. Talvez as histórias de uma base alienígena subaquática, derivam do livro de 1977 The Great Lakes Triângulo por Jay Gourley, que fez notar que muitos aviões e pessoas desapareceram ao longo do Lago Ontário, para não mencionar os muitos avistamentos de OVNIs da área.

Outro livro, Bases Estrangeiras subterrânea, lançado em 2012 e escrito pelo pouco estranho “Comandante X”, também tem perpetuado a lenda da base alienígena sob o lago. Possui em suas páginas vários relatos de avistamentos e em torno do lago e a afirmação de que uma fortaleza estrangeira de um tipo ou de outro está sob a água. No entanto, nenhuma das contas pode ser verificada por uma fonte secundária e assim são deixados abertos ao debate sobre a forma como eles são confiáveis.

7. Base submarina North Island, Nova Zelândia

North Island, na Nova Zelândia foi testemunha de muitos objetos estranhos que entram no mar, com a atividade que se estende para fora de algumas das ilhas ao redor da área. Ufólogos afirmam que a área é um ponto quente para tal atividade, com os habitantes locais, alegando que a área é um corredor de voo para uma das bases alienígenas de acesso à nave estranha que existe lá.

Entre janeiro e março de 1995, havia dezenas de avistamentos destes objetos indo e vindo da área. Estes não foram limitados a noite, com muitos dos objetos que estão sendo testemunhados durante o dia.

Uma observação a luz do dia em particular em 9 de março de 1995, se destaca. Começou com dois pescadores que testemunharam algo prata, artesanato brilhante, em forma de bola que parecia brilhar ou pulsar enquanto se movia e emitiu um fluxo vermelho estranho por trás dele. Os dois homens viram o objeto em menos de 10 segundos antes que logo desapareceu da vista deles. Cerca de dois minutos depois, no entanto, houve avistamentos de o que parecia ser o mesmo objeto pelas torres de controle em ambos os aeroportos internacionais Hamilton e Rotorua.

Além disso apoiar o incidente foram vários relatórios que foram telefonados para uma estação de rádio local de residentes preocupados, que todos descritos um objeto brilhante muito semelhante no céu, ensolarado.

6. Oceano Pacífico “susurrante” é na verdade da vida marinha Quebra Vento
Quebra Vento

No caso da alegada base alienígena submarina nas profundezas do Oceano Pacífico, a explicação científica dominante é realmente estranha do que a dos ufólogos. De acordo com uma equipa de investigação liderada por Simon Baumann-Pickering, o som zumbido baixo que pessoas à procura de bases e instalações para mais de duas décadas é nada mais do que as criaturas do mar liberando gases de suas bexigas essencialmente em natação quebra vento. Quase todos os Ufólogos rejeitaram inteiramente esta afirmação.

O zumbido tem sido estudado e debatido desde 1991 por cientistas e investigadores UFO iguais, quando foi observada pela primeira vez pelo National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA). Ufólogos argumentam que ao invés de ser um som do mundo natural, os sons são mais parecidos com as de estruturas artificiais alimentados eletricamente.

Para eles, esta é a prova da existência de melhores bases submarinas secretas, que são muito provavelmente extraterrestre, dada a tecnologia avançada que seria necessário para construir e operar um prédio subaquático.

 

Fonte: https://megacuriosidades.net/10-bases-alienigenas-subaquaticas/