A função energética dos cães, nossos professores de Vida

A função energética dos cães, nossos professores de vida

 

Cães, nossos professores

Esses seres maravilhosos que realmente parecem ser o “melhor amigo do ser humano”, não são apenas animais que servem para cuidar ou acompanhar, sua existência tem um significado mais profundo (pois tudo existe como existe).

Dizem que os cães vêm de lobos, na verdade eles compartilham semelhanças genéticas, mas a variação muito diferente entre os cães nos leva a pensar que há algo além de uma simples “domesticação”.

Alguns mencionam que os cães são seres enviados pelas estrelas para ajudar o ser humano a aprender sobre o amor incondicional. Isso não é impossível, considerando o fato de que um metal “simples” parecido com ouro, segundo estudos recentes, foi trazido por meteoritos para a Terra há milhões de anos.

De fato, o corpo do cão nasceu nesta dimensão física, no entanto, a energia que circula nele não é necessariamente daqui.

Podemos pensar que o cão é um ser menos evoluído, no entanto, isso é uma ilusão de nosso julgamento.

A evolução não é proporcional ao intelecto, nem à funcionalidade social;

A evolução é uma questão de alma e espírito.

Quantos seres humanos amam como o cachorro ama com seu vizinho?

Isso é evolução, embora não exista complexidade intelectual. Isso não significa que o ser humano esteja menos envolvido, mas o cão é o dono do ser humano no que diz respeito ao amor incondicional.

De acordo com o sistema de energia dos cães, o plexo solar e o coração são a maior área neles.

Eles são seres que recebem energia.

Eles vêm para proteger energicamente seu parceiro humano.

É por isso que é tão comum que um cão fique repentinamente doente, ou que, se seu amigo humano estiver em risco, ele o sinta, ou que, após a morte do humano, ele se deixe morrer.

Porque eles vêm com uma missão e, embora acreditemos que é quem encontra o cachorro, é o contrário;

estes chegam nos horários indicados, eles nos aparecem na rua e procuram ficar conosco (se for esse o caso), ou simplesmente através da sincronia alcançam nossas vidas.

O humano pode acreditar que “escolhe” o filhote, mas através de seu olhar ele “nos reconhece” e isso faz com que a “zona de empatia” seja ativada e decidimos ficar com ele.

Os cães vêm ensinar amor incondicional, não julgam, não criticam, não se ofendem, não guardam rancor, ressentimento, aborrecimento ou tal absurdo.

O cachorro perdoa, ama, brinca.

Se a abandonamos ou a maltratamos, a parte genética de sua estrutura primitiva de “lobo” começa a emergir mais, elas se tornam agressivas,

desconfiadas, etc., mas o amor e o cuidado (mesmo que demore tempo) os devolvem à sua vibração natural do amor. incondicional

No plano energético, como já foi dito, são receptores.

Eles gostam de extra-sensoriais, percebem não apenas se alguém quer prejudicar fisicamente seu parceiro humano, mas energeticamente, para que recebam a energia primeiro, para que ela não nos afete, humanos.

Quando o ser humano tem padrões emocionais ou hábitos prejudiciais, o cão começa a trabalhar com essa energia, e não apenas com o membro mais ligado à família, mas com toda a família.

É por isso que é importante dar-lhes muita água (transmutar energia) ou dar-lhes amor (libertá-los de cargas desnecessárias de energia).

O ser humano, quando dorme, entra em outras frequências, como o cachorro. Temos splitters ou viagens (astral ou etérica).

O cão é principalmente um guardião no plano astral, e pode ser diferente do que é neste plano físico.

Provavelmente assumirá alguma forma que nossa mente reconheça para que não tenhamos medo e nos sintamos seguros, ou simplesmente será como um “observador”, cuidando do nosso campo energético.

Existem casos documentados em que, em casas com cargas negativas, o cão não deseja entrar e, se entra, geralmente morre porque recebe todo o impacto energético.

Sua constante respiração ofegante, recicla a energia, absorve e limpa (de fato, é a sua maneira de transpirar; não devemos esquecer que o suor é uma maneira pela qual o corpo retira toxinas).

Obviamente, este exemplo refere-se a ofegar quando não é devido a fadiga, sede ou ansiedade.

Os cães vivem em média 8 vezes menos que os humanos, isso porque, como já foi dito, eles chegam a uma determinada missão.

Nosso corpo se regenera em ciclos de 7 a 10 anos, muito semelhantes à vida média de um cão.

Eles nos acompanham, nos ajudam a aumentar a frequência emocional, a entender o amor incondicional, a transmutar informações celulares, a curar etc.

A razão energética do uivo do cão é porque sua sensibilidade consegue detectar vibrações “negativas”, “densas” e depois notá-las (pode até perceber eventos em outras partes do mundo, ou eventos que apenas ocorrerão).

É comum que muitas pessoas digam que antes dos grandes terremotos, por “coincidência”, seus cães uivavam constantemente e / ou estavam inquietos.

O cão desfruta de existência multidimensional.

Não apenas o ser humano é multidimensional, como mencionado por alguns cientistas que estudam o campo da energia, também o cão.

É por isso que eles sentem quando algo acontece ao seu parceiro.

Por “estética”, a cauda e as orelhas são geralmente cortadas, o que equivale a mutilá-las no plano de energia (embora elas se recuperem), é totalmente desnecessário fazê-lo.

Nos ouvidos está o centro de energia coronariana (responsável pela conexão cósmica), é por isso que eles são como suas “antenas”.

E na fila, é a força da vida. Realmente, não devemos continuar com essas práticas, não é necessário.

Por fim, deve-se mencionar que quando o cão “deixa” seu corpo, ele ainda está aqui, em uma dimensão mais sutil, mas sempre acompanha seu companheiro humano.

Eles não são apenas leais na vida, mas depois de cumprir sua missão na Terra.

GOSTARIA DE SABER SEU MAPA ASTRAL COMPLETO, COM MISSÃO DE ALMA?

ACESSE AQUI

—————————————————-

 

Meditação para a vida cotidiana

A meditação é um processo que permite que você está a reformar sua mente. Você pode orientar a sua mente e corpo para relaxamento; reformar o seu pensamento, etc.

ACESSE

—————————————————————

 

Novo Kindle 10a. geração com iluminação embutida – Cor Preta

 

 

ACESSE

                                                    ——————————–

LIVROS ESPÍRITAS

ACESSE

                                                   ——————————————-

 

Meditação para a vida cotidiana

A meditação é um processo que permite que você está a reformar sua mente. Você pode orientar a sua mente e corpo para relaxamento; reformar o seu pensamento, etc.

ACESSE

                                     —————————————————

RECEBA NOSSO E-BOOK

            Alimentos Caseiros Para Animais

ACESSE

——————————————

RECEBA NOSSO E-BOOK

Adestramento Fácil de Cães

                                                            ACESSE

                                       ———————————————–

RECEBA NOSSO E-BOOK

Amor em Abundância

ACESSE

 

Fonte

Facebook Comments