CAIO JUNQUEIRA VÍDEO LINDO partiu nesta quarta-feira, 23, aos 42 anos

CAIO JUNQUEIRA VÍDEO LINDO. O ator Caio Junqueira, o Neto de “Tropa de Elite”, partiu nesta quarta-feira, 23, aos 42 anos. Ele estava internado no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, desde a quarta-feira, 16, após sofrer um acidente de carro no Aterro do Flamengo, na Zona Sul da capital carioca.

CAIO JUNQUEIRA VÍDEO LINDO

Assine a nossa Newsletter



 

Caio de Lima Torres Junqueira (Rio de Janeiro, 15 de novembro de 1976

— Rio de Janeiro, 23 de janeiro de 2019) foi um ator brasileiro.[1][2] Era filho do ator Fábio Junqueira e irmão do ator Jonas Torres.

Após diversas participações em telenovelas da Rede Globo, ganhou destaque nacional em 2004 no remake de A Escrava Isaura, onde interpretou o abolicionista Geraldo.

Em 1985, aos nove anos de idade, Caio estreava na TV Manchete ao lado de grandes nomes como Diogo Vilela, Guilherme Osty e Zezé Polessa no programa humorístico Tamanho Família.

Em 2004, ganhou destaque ao integrar o remake da novela A Escrava Isaura, onde interpretou o abolicionista Geraldo, melhor amigo do protagonista e que tentava salvar das visões racistas a mimada Malvina.

DIVALDO FALA SOBRE JOÃO DE DEUS

Um de seus trabalhos de maior expressão e projeção aconteceu com sua participação no filme Tropa de Elite, lançado em 2007, no qual interpretou o aspirante Neto Gouveia – um dos personagens centrais do filme.

O filme, que criou grande polêmica e frequentou a mídia mesmo antes de sua estreia, trouxe Caio de volta à TV.

Em 2007, o ator fez uma participação especial na novela Paraíso Tropical e o personagem principal do programa Linha Direta Justiça, interpretando o Cabo Anselmo, ambos na Globo.
Em 2008, subiu aos palcos, ao lado de Wagner Moura e grande elenco, vivendo Horácio em uma nova montagem da peça Hamlet, de William Shakespeare.

Também em 2008, iniciou as gravações da série de TV A Lei e o Crime, que foi ao ar no primeiro semestre de 2009.

 

Facebook Comments