Pular para o conteúdo

Ex-piloto da CIA afirma que a Lua é habitável e tem mais de 250 milhões de alienígenas humanoides

Ex-piloto da CIA afirma que a Lua é habitável e tem mais de 250 milhões de alienígenas humanoides

Uma nova declaração foi emitida pelo ex-piloto da CIA conhecido como

John Lear, ao afirmar que a Lua é habitável, afinal, e se isso não bastasse, ele também afirmou que atualmente está sendo habitada por mais de 250 milhões de alienígenas.

Esses alienígenas variam de alienígenas cinzas a reptilianos e muito mais, e todos eles estão espionando cada movimento nosso.

Ele falou sobre como os astrônomos já começaram a localizar projeções

holográficas na superfície da Lua, o que aponta para que tudo isso seja uma farsa, afinal, e para que a Lua seja habitável, afinal.

Ele mostra a todos as fotos da Lua e até fez questão de adicionar declarações que explicam cada uma das fotos aqui.

Sua imagem do observatório na Lua é de longe a mais interessante, pois data de 1947 e mostra claramente uma estrutura alienígena na Lua.

Ele nos contou como a Lua foi criada dentro de Júpiter, há mais de 40 milhões de anos, e como ficou presa na órbita da Terra logo depois.

Os habitantes da Lua logo surgiram, e a própria Lua é um grande laboratório de algum tipo no qual eles estão fazendo experiências conosco.

Se isso não bastasse, ele também proclamou que não estamos aqui por

nossa própria vontade, mas que na verdade somos prisioneiros neste planeta, afinal, destinados a nunca mais sair dos confins do nosso próprio planeta.Video Player

A Lua, poderia ser uma base artificial; quem colocou a lua em órbita perfeita em torno da Terra?

Aparentemente a lua é uma peça de hardware terraformada, projetada, com uma camada externa de 3 milhas de espessura de poeira e rocha, que

tem, abaixo dessa camada, uma espessa camada sólida de cerca de 20 milhas feita de materiais altamente resistentes como titânio, urânio 236 , Mica, neptúnio 237.

Não é o que você esperaria encontrar “dentro” da Lua, e evidências sugerem fortemente que a lua pode ser completamente OCA.

A Lua, poderia ser uma base artificial; quem colocou a lua em órbita perfeita em torno da Terra?

Apesar de seis visitas anunciadas por astronautas dos EUA entre 1969 e 1972, a Lua continua a ser um enorme e intrigante enigma para os cientistas e “eruditos acadêmicos” em muitos e vários aspectos.

As soluções para esses enigmas podem indicar um aspecto estranho da nossa familiar Lua.

Nós descobrimos BASES Extraterrestres na LUA.


A Comissão de Exploração Lunar da NASA, foi chamada de “Pedra de Rosetta dos planetas”, pelo Dr. Robert Jastrow, o primeiro presidente da Comissão.

Os cientistas esperavam compreender a composição e a formação da lua e resolver alguns dos mistérios de como o nosso planeta e o sistema solar se tornaram realidade.

No entanto, seis aterrissagens lunares mais tarde, o escritor de ciências Earl Ubell disse: “… a Lua continua a ser um grande mistério”.

SEGREDOS DA LUA REVELADOS, JOHN LEAR E RICHARD HOAGLAND:

A Lua é mais complicada do que se esperava, não é apenas uma bola de bilhar congelada no espaço e no tempo, como muitos cientistas acreditavam.

A Lua é muito mais antiga do que se imaginava, alguns se aventuraram a dizer que poderia muito bem ser mais antiga do que o planeta Terra.

A Lua tem pelo menos três camadas distintas de rocha. Ao contrário da ideia de que os objetos mais pesados afundam, as rochas mais pesadas são encontradas na superfície lunar.

E há uma lacuna definida na distribuição de minerais na lua.

A lua está muito seca e não parece que teve, em algum momento, quantidades substanciais de água.

Nenhuma das rochas lunares, independentemente de onde foram encontradas, continha vestígios de água ou mesmo moléculas de água ligadas a minerais.

O astronautas da Apollo 16 encontraram pedras contendo pedaços de ferro enferrujado.

Uma vez que a oxidação requer oxigênio e hidrogênio livre, esta ferrugem indica que a água deve estar em algum lugar na lua.

SEGREDOS DA LUA REVELADOS, UFOs e BASES ETS

Estranhamente, os instrumentos deixados pelas missões Apollo enviaram um sinal para a Terra em 7 de março de 1971, indicando que um “vento” contendo vestígios de “água” tinha varrido a superfície lunar.

Uma vez que a água na superfície sem ar é vaporizada, ele se comporta como o vento na Terra, a questão era de onde esta água se originou.

O escritor de ciências Earl Ubell fez uma pergunta interessante;

“Se a Terra e a Lua foram criadas ao mesmo tempo, próximas uma da outra, como é que um corpo, a Terra tem grandes quantidades de Ferro, enquanto

o outro corpo, a Lua, tem muito pouco.

Os astrofísicos são incapazes de explicar exatamente como a lua se tornou um satélite da Terra”.

Quem “construiu” a Lua da Terra?


Rochas magnetizadas da lua foram encontradas, não suficientemente fortes para atrair um clipe, mas elas eram, no entanto, magnéticas na sua natureza.

Mas, não há campo magnético na lua, então de onde veio esse magnetismo?

Fonte

Fonte