Cidade Fantasma aparece do Nada na China

Cidade Fantasma. Uma nova cidade fantasma, com prédios e árvores, apareceu de tempos em tempos no Lago Hongze, na China, causando pânico na população.

Cidade Fantasma

Em 2015, no gigante asiático, milhares de pessoas testemunharam duas cidades flutuantes que apareceram nos céus. Bem, parece que algo está acontecendo naquele país, porque aconteceu de novo.

Os cidadãos de Huai’an ficaram surpresos ao perceber que uma cidade fantasma estava começando a surgir no horizonte. Este evento aconteceu dois dias atrás, no Lago Hongze, na província de Jiangsu.

Assine a nossa Newsletter



Nas imagens captadas você pode ver diferentes construções, árvores e até mesmo um gigantesco moinho de vento, tudo cercado por um estranho nevoeiro que caiu no lago.

As pessoas que puderam testemunhar o evento indicaram que durou aproximadamente trinta minutos.

Lembre-se que o lago tem 2.069 quilômetros de diâmetro, tornando-se o quarto maior lago da China.

Chen Kai, uma das testemunhas do fenômeno e fotógrafo profissional, disse ao jornal “Modern Express” que ele viu a estranha cidade fantasma depois que a chuva parou. Chen explica que ele viu claramente antigos edifícios, paredes e residências.

As imagens se tornaram virais em toda a rede, especialmente na China, mas já transcenderam nosso continente.

Os especialistas rapidamente esclareceram que isso não passava de uma miragem; uma ilusão bastante comum em climas úmidos e que ocorre quando a umidade do ar aquece mais do que a temperatura da água sob ela.

E enquanto os raios do sol se cruzam no ar mais frio para o ar mais quente, “se dobra” ou refrata, causando uma reflexão no ar.

No entanto, miragens são muitas vezes embaçadas e muito brilhantes e, embora especialistas dizem que miragens na área são comuns, o que pode ser visto em 4 de agosto é o mais “claro” que foi gravado, então A explicação tradicional não convence ninguém.

Sabe-se que as miragens apenas fazem as coisas parecerem flutuar na água e são um reflexo do que está próximo.

No entanto, a cidade fantasma não refletiu absolutamente nada, já que nenhuma das comunidades próximas era semelhante ao que foi visto.

Isso fez com que centenas de pessoas se aproximassem do local para tentar identificar as estruturas que apareciam no lago, mas ninguém conseguiu, mesmo ao analisar o vídeo.

Teorias começaram a inundar a rede, e é que nenhum especialista foi capaz de explicar claramente o que aconteceu.

O Blue Beam Project é o que soa mais alto; a projeção de imagens pela elite para simular uma invasão alienígena ou a segunda chegada de Cristo.

Este tipo de aparição súbita não seria outra coisa senão os testes da tecnologia que será usada e a reação da população.

Outra teoria que ganhou força é a dos universos paralelos. Os cientistas investigaram durante anos a existência de realidades alternativas e tudo parece indicar que é possível.

De fato, há pouco menos de um mês, cientistas do Laboratório Nacional Oak Ridge, no Tennessee, anunciaram que têm o equipamento que lhes permitirá observar um universo paralelo pela primeira vez graças às partículas do espelho.

Fonte

Facebook Comments