Pular para o conteúdo

Cientista da NASA adverte que a próxima Pandemia será de origem Extraterrestre

Cientista da NASA adverte que a próxima Pandemia será de origem Extraterrestre

Com o coronavírus continuando a se espalhar pelo mundo, dois meses após a pandemia ser decretada, os cientistas continuam em busca de respostas e explicações.

Cientista da NASA adverte

Mas, entre todas as teorias, uma que não recebeu importância suficiente é aquela que sugere que veio do espaço.

Como já publicamos no MEP, Chandra Wickramasinghe , reconhecido por seu trabalho na área de astronomia e astrobiologia, espalhou a ideia de que o novo coronavírus veio em uma rocha espacial que poderia cair na China em outubro de 2019.



O professor Wickramasinghe também afirmou que outra doença, a síndrome respiratória aguda grave (SARS), também veio do espaço.

Ele até escreveu um livro com o astrônomo Fred Hoyle na década de 1970 chamado “Doenças do espaço” , e por décadas ele tentou mostrar que doenças como a SARS ou a gripe vêm de outros mundos.

No entanto, os cientistas relutam em aceitar esse tipo de teoria e, embora sejam apresentadas por cientistas renomados, consideram-nas pseudocientistas ou “imperícia” .

Mas agora o ex-diretor do Centro de Pesquisa Ames da NASA alertou sobre o próximo perigo que os humanos enfrentarão:

uma pandemia de origem extraterrestre.

Pandemia extraterrestre

Enquanto os primeiros humanos se preparam para a primeira missão tripulada a Marte, os especialistas alertam que os protocolos são

necessários para evitar que patógenos alienígenas perigosos se fixem em espaçonaves e astronautas ao voltar do planeta vermelho.

Scott Hubbard, professor de aeronáutica e astronáutica da Universidade de Stanford, disse em uma entrevista recente que a solução é a “proteção planetária”.

Os sistemas mecânicos precisarão passar por uma combinação de limpeza química e esterilização por calor, enquanto os tubos de ensaio contendo amostras de Marte precisarão ser tratados como se fossem o vírus Ebola até que se prove a segurança.

O professor Hubbard também sugere que os astronautas devem passar por uma quarentena assim que pousarem em nosso planeta, como fizeram os primeiros homens a visitar a lua na missão Apollo.

Jim Bridenstine, atual administrador da NASA, anunciou no ano passado que a agência espacial dos Estados Unidos pretende trazer os primeiros humanos a Marte na década de 2030.

Embora este seja um momento histórico, a missão pode ser uma ameaça para o Terra se os astronautas retornarem com poluentes extraterrestres.

“Na minha opinião, e da comunidade científica, a possibilidade de que as rochas de Marte com milhões de anos contenham uma forma de vida ativa que poderia infectar a Terra é extremamente baixa ” , disse o professor Bridenstine ao jornal da Universidade Stanford News . .

“Mas, as amostras de Marte devolvidas pela NASA serão colocadas em quarentena e tratadas como se fossem o vírus Ebola até que sua segurança seja comprovada.”

Missões espaciais anteriores a Marte, como a Viking I e II em meados da década de 1970, usaram foguetes que podiam ser esterilizados usando apenas calor intenso.

No entanto, agora que os foguetes estão sendo desenvolvidos a baixo custo, empresas como a SpaceX terão que adicionar o custo da proteção planetária ao seu orçamento.

Hubbard aponta que, embora o calor por si só não seja suficiente para descontaminar a tecnologia , combinar o processo com a limpeza química pode ser eficaz.

Os tubos de ensaio devolvidos com as amostras a bordo da missão Marte 2020, que será coletada pelo rover Perseverance da NASA, terão que ser descontaminados em altas temperaturas para que o pessoal humano possa interagir com eles.

“Para proteger contra a contaminação, há um grande esforço para não quebrar a cadeia de contato entre a espaçonave de retorno e as amostras de rocha de Marte”, continuou Hubbard.

“Por exemplo, técnicas autônomas de vedação e soldagem são planejadas para criar três ou quatro níveis de contenção.”

Mas os especialistas não estão apenas preocupados com uma pandemia de origem extraterrestre na Terra, eles também temem que os humanos espalhem seus germes em Marte.

No entanto, as agências espaciais estabeleceram protocolos específicos para evitar a contaminação de outros planetas, e os especialistas notaram que mais pesquisas precisam ser feitas antes de colonizar e terraformar outros mundos.

Algo que esta pandemia nos mostrou é o quão mal preparados estamos para enfrentar este tipo de cenário.

Bem, agora imagine por um momento que o vírus vem do espaço, seria uma catástrofe sem precedentes, e até o fim da civilização da raça humana.

Embora pensando melhor, talvez o professor Wickramasinghe esteja certo e o coronavírus seja de origem extraterrestre. Não podemos descartar nada.

Estamos preparados para enfrentar uma pandemia de origem extraterrestre?

Fonte

https://amzn.to/3ctxtxp

Mapa Astral Completo Com Missão de Alma

Finalmente, O maior e mais completo de todos os Mapas: a Leitura Oracular de Missão de Alma.  

ACESSE


Espiritualidade da Abundância

RECEBA NOSSO E-BOOK

ACESSE 


Meditação para a vida cotidiana

A meditação é um processo que permite que você está a reformar sua mente. Você pode orientar a sua mente e corpo para relaxamento; reformar o seu pensamento, etc.

ACESSE

                                     —————————————————

RECEBA

RECEBA LIVRO GRATUITO DE MENSAGENS ESPIRITUAIS PARA BAIXAR

ACESSE

———————————————

RECEBA NOSSO E-BOOK

Como Derrotar a Ansiedade

ACESSE

RECEBA NOSSO E-BOOK

            Alimentos Caseiros Para Animais

ACESSE

——————————————

RECEBA NOSSO E-BOOK

Adestramento Fácil de Cães

                                                            ACESSE

                                       ———————————————–

RECEBA NOSSO E-BOOK

Amor em Abundância

ACESSE

 

RECEBA NOSSO E-BOOK

SUPERANDO A INSÔNIA

ACESSE

 

RECEBA NOSSO E-BOOK

ATAQUE DE ANSIEDADE E PÂNICO

ACESSE

 

LIVROS ESPIRITUAIS QUE INDICAMOS

ACESSSE

 

LIVROS MAIS VENDIDOS NA AMAZON

ACESSE

 

MAIS VENDIDO NA AMAZON INFORMÁTICA 

ACESSE

 

MAIS VENDIDO PARA CASA NA AMAZON

ACESSE