COMBUSTÃO HUMANA ESPONTÂNEA

COMBUSTÃO HUMANA Irrestrita Através do Ectoplasma

COMBUSTÃO HUMANA

O Ectoplasma pode fornecer uma explicação

pela maravilha da combustão

Humano irrestrito?

Desde 1663, pesquisadores de todo o mundo estudam a maravilha da queima humana irrestrita, tentando localizar um esclarecimento lógico para o motivo da morte de indivíduos que, em apenas alguns minutos, usam pó ou carvão. COMBUSTÃO HUMANA

Alguns casos em que respostas sintéticas podem ocorrer dentro de nossos corpos que naturalmente fazem com que os corpos se queimem:

o gás metano (CH4) causa tooting; o sulfeto de hidrogênio (H2S), quando no estado fluido, é chamado de sulfeto de hidrogênio e perfumes como ovo estragado; licor, em contato com permanganato de potássio (KMnO4), com glicerina (C3H8O3); acumulação de eletricidade baseada em atrito com a proporção entre músculo e gordura, e assim por diante. e assim por diante.

De qualquer forma, nenhuma dessas hipóteses pode esclarecer por que essa chama não atinge o vestuário de vítimas infelizes, assim como itens contíguos, por exemplo, meias, sapatos, lençóis e roupas de cama.

Os pesquisadores de Taphonomy (ciência fóssil que analisa fósseis e a fossilização de reservas paleontológicas fossilíferas) tentam explicar a auto-cremação com hipóteses tolas como o impacto do pavio, no qual o corpo, em contato com alguma fonte de início

– por conta de um cigarro, por exemplo. Por exemplo, poderia explodir em chamas como um barril explosivo (o petróleo seria uma substância combustível e as roupas e os cabelos do indivíduo ferido seriam um martelo).

O mestre Larry Arnold garante em sua hipótese que a ignição resulta de uma molécula subatômica chamada pyroton, que se comunica com as células para fazer uma microexplosão.

De qualquer forma, até agora, nenhuma hipótese lógica regular teve a opção de descobrir esclarecimentos concebíveis para essas ocasiões, que fizeram com que numerosos indivíduos passassem adiante. COMBUSTÃO HUMANA

De qualquer forma, há declarações de indivíduos que resistem e detalham que a fumaça estava saindo dos poros de seus corpos, e eles tinham uma preferência desagradável por suas bocas; Ao procurar especialistas, eles também não conseguiram esclarecer o que ocorreu.

Nos crematórios, a temperatura subjacente para a incineração de cadáveres é de cerca de 700 graus centígrados, e a data de vencimento de um corpo adulto comum para ir para restos de fogo é de aproximadamente duas horas, com cinco labaredas ou labaredas necessárias para a queima, enquanto a auto-ignição irrestrita acontece dentro de minutos, ou seja, não exatamente trinta minutos; além das labaredas que se separam da parte traseira para a frente do corpo.

PATOLOGIA ECTOPLASMÁTICA

Acabei de referenciar os problemas médicos que a coleta de ectoplasma pode causar no corpo humano.

Um grande nível dessas questões seria embalado em sustento, uma vez que a humanidade é onívora.

Não obstante, a admissão excessiva de carne pode contribuir passo a passo, não exclusivamente para a expansão do colesterol no corpo físico, mas também para a agregação de ectoplasma na criatura perispiritual (corpo astral).

De qualquer forma, a quantidade alta pode funcionar como um disjuntor para um sifão, apenas começando a auto-ignição.

No entanto, o que poderia ser esse começo para criar a auto-queima do corpo físico e humano?

Poderíamos reagir com desconfiança ou materialismo dizendo que mesmo as forças motrizes elétricas liberadas pelos neurônios criariam o flash primário, iniciando a queima.

A maior parte das infelizes vítimas estudadas era mais velha, desolada, desanimada e incapacitada por bebida e fumo, a tal ponto que um número considerável de bombeiros que compareceram à ocasião pensaram que o cigarro estava encarregado de ignição.

É verdade que estamos beneficiando adicionalmente de seus líquidos imperativos ao comer carne?

Ou então, novamente, quando as criaturas chutam o balde, seus líquidos voltam à natureza?

Alguém já percebeu como funciona um matadouro de touros? Como eles são assassinados?

Ficaríamos surpresos e alarmados ao observar esses genuínos conselhos fatais de criaturas.

Quando entram no corredor da morte, ficam chocados

– alguns afirmam que, com estresse e resistência, sua substância acaba sendo mais branda;

No entanto, esse excesso de descargas duradouras imensas medidas de cortisol (hormônios) em seu corpo, toxina genuína, impregnada na carne que comemos.

Naquele exato momento, seus olhos parecem voar para fora de seus apegos, espelhando um instantâneo de frenesi e tormento, vendo inevitáveis ​​passando por um dispositivo que perfura seus crânios como uma unha colossal. Além disso, eles afirmam que é uma morte útil.

No entanto, existe um matadouro furtivo onde a criatura ainda experimenta tormento genuíno, sendo abusada e depois executada com um martelo pesado na cabeça.

Nessa linha, aceito que todos os líquidos e miasmas (termo grego que significa irradiações dos pântanos. Os médicos antiquados se referiam a eles como doenças) desses sofrimentos serão indubitavelmente impregnados em seus corpos.

Fonte


Mapa Astral Completo Com Missão de Alma
Finalmente, O maior e mais completo de todos os Mapas: a Leitura Oracular de Missão de Alma.  
Facebook Comments