Como Será 2019?

Como Será 2019? O espiritismo é mais uma de várias religiões que existem no mundo.

Como Será 2019?

Assine a nossa Newsletter



 

Ela acredita que exista um outro mundo, onde espíritos vivem e nós podemos conversar com eles através de pessoas que desenvolvem uma certa técnica.
Essas pessoas são chamadas de médiuns e uma das pessoas mais conhecidas do Brasil por ter este dom, é Chico Xavier.

Para comprovar que isso realmente poderia ser verdade, Geraldo diz que em um livro chamado “O Espiritismo e as grande transições”, um médium já tinha acertado que homem iria a lua.
Para inicio de toda a conversa, o espiritismo acredita em várias entidades da religião católica.

Não sabemos se Chico falou diretamente com ele ou se ouviu a história de outro ser espiritual que também já tinha ouvido falar dessas previsões.

Chico Xavier diz como uma das primeiras coisas, que Jesus teria dado para a Terra um prazo de no máximo 50 anos para ela entrar em paz, caso isto não ocorresse, o mundo sofreria por isso.
Caso esta grande guerra não acontecesse, o mundo também seria recompensado, ou seja, não existem apenas coisas ruins nesta previsão.

O mundo enfrentaria terremotos de magnitudes altas, tsunamis que cobririam cidades inteiras e vulcões entrariam em erupção causando um terrível estrago.
Muitos países desapareceriam totalmente do mapa, mas nem todas as pessoas do mundo iriam morrer.

Mato Grosso e Mato Grosso do Sul seriam tomados pelos europeus, enquanto a região sul seria tomada pelos chilenos, argentinos e uruguaios.
O Brasil se desenvolveria, já que não sofreu tanto com desastres, e seria um enorme potência perante as outras nações.

Chico diz para seu amigo, que a partir de 2019, a cura de várias doenças seria encontrada através de pesquisas e intervenção divina.

 

Facebook Comments