Qualquer Pessoa Pode Desenvolver Sua Mediunidade E Abrir A Glândula Pineal?

Qualquer Pessoa Pode Desenvolver A Sua Mediunidade E Abrir A Glândula Pineal?

Qualquer Pessoa Pode Desenvolver Sua Mediunidade E Abrir A Glândula Pineal?

 

https://www.facebook.com/CANALVERDADEESPIRITA/

Devemos provocar o desenvolvimento da mediunidade?

Aqueles que desejam ser médiuns, podem fazer algo para desenvolver a faculdade mediúnica?

É possível desenvolver a mediunidade que se deseja ter (ex. vidência, psicografia, etc)?

Vejamos o que os Espíritos nos dizem sobre o desenvolvimento da mediunidade, nas palavras de Emmanuel, em “O Consolador”, a saber:

DEVE-SE PROVOCAR O DESENVOLVIMENTO DA MEDIUNIDADE?
Ninguém deverá forçar o desenvolvimento desta ou daquela faculdade, porque, nesse terreno, toda a espontaneidade é necessária.*

Observando-se, contudo, a floração mediúnica espontânea, nas expressões mais simples, deve-se aceitar o evento com as melhores disposições de trabalho e de boa-vontade, seja essa possibilidade psíquica a mais humilde de todas.

A mediunidade não deve ser fruto de precipitação nesse ou naquele setor de atividade doutrinária, porquanto, em tal assunto, toda a espontaneidade é indispensável, considerando-se que AS TAREFAS MEDIÚNICAS SÃO DIRIGIDAS PELOS MENTORES DO PLANO ESPIRITUAL.

Emmanuel, pela psicografia de Chico Xavier, em O CONSOLADOR

Oração da Cura

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser. Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu divino mestre

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.
Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.
Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.
Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Facebook Comments