Eles garantem que a Divulgação Extraterrestre será em 2020

Eles garantem que a Divulgação Extraterrestre será em 2020

Divulgação Extraterrestre

Este novo ano pode vir bastante carregado de notícias importantes sobre a questão ufológica, e essa poderia ser a tão esperada divulgação extraterrestre em todo o mundo, segundo vários especialistas.

Stephen Basset, pesquisador e fundador do “Paradigm Research Group” declarou que os governos do mundo divulgarão, de uma vez por todas, a existência de alienígenas neste ano de 2020.

Também garante que o Programa de Pesquisa de Objetos Aéreos Não Identificados da Marinha dos EUA seja uma prova irrefutável de que o governo sabe alguma coisa.

De fato, Bassett diz que se Donald Trump não tivesse vencido as eleições presidenciais de 2017, a divulgação já teria sido feita em todo o mundo.

Mas é certo que isso não será problema neste ano, uma vez que serão os mesmos governos do mundo que serão responsáveis ​​por espalhar a existência extraterrestre de uma vez por todas.

De fato, acredita que a organização do ex-cantor Tom DeLonge, da Academia de Estrelas e Ciências das Estrelas, será a primeira na conferência de imprensa pública.

Bassett tem certeza de que a desativação de nossas armas nucleares em todo o mundo é obra de alienígenas, provando que a humanidade é realmente inútil.

Ele também pensa que, uma vez que a verdade é que os alienígenas entrarão em contato com a raça humana, será nesse momento que todos saberemos sobre os avanços de sua sociedade. Algo que poderia nos salvar da crise que se aproxima.

A descoberta da vida extraterrestre e a disseminação da verdade

Esta é uma questão um tanto controversa, o debate sobre se a humanidade está realmente ciente da existência de vida inteligente fora do nosso Sistema Solar ou, pelo contrário, estamos à porta de sua descoberta, como a comunidade científica assegura.

Embora seja verdade, isso pouco importa e o que é realmente necessário é saber se eles realmente existem ou não.

Isso também acrescenta que, em 2020, Marte e Terra estarão muito mais próximos, ao contrário dos anos anteriores, então as agências espaciais aproveitarão isso para enviar missões ao planeta vermelho.

Essas missões farão um reconhecimento muito mais profundo e, diferentemente das missões atuais, focarão nos cantos em que a vida poderia existir ou, pelo menos, ter condições para isso.

Isso significa que eles também procurarão modos de vida em Marte, independentemente do estado em que se encontre.

Bassett se junta a Jim Green, diretor da Divisão de Ciência Planetária da NASA, que disse que formas de vida extraterrestres em Marte serão descobertas em pouco tempo.

Isso será graças ao Mars Rover que, até 2020, poderá descobrir formas de vida alienígenas, de acordo com Green.

Mas o cientista também declarou que a humanidade não está realmente preparada para esse tipo de descoberta, então não sabemos realmente o que pensar sobre isso.

Da mesma forma, tudo parece indicar que este ano será o escolhido, para que todos saibamos se existe ou não vida extraterrestre inteligente.O que você acha disso?

 

GOSTARIA DE SABER SEU MAPA ASTRAL COMPLETO, COM MISSÃO DE ALMA?

ACESSE AQUI

 

 

Meditação para a vida cotidiana

A meditação é um processo que permite que você está a reformar sua mente. Você pode orientar a sua mente e corpo para relaxamento; reformar o seu pensamento, etc.

ACESSE

 

 

Fonte

Facebook Comments