Entidades da Umbanda Me Levou Fora do Corpo

Entidades da Umbanda Me Levou. Projeção com Entidades da Umbanda

Projeção com Entidades da Umbanda

Assine a nossa Newsletter



Egun é a denominação que se dá aos espíritos desencarnados, ou seja, espíritos de pessoas que já morreram.

De acordo com o grau de evolução de cada um, são levados a fazer parte de uma falange, ou seja, um grupo específico de espíritos, para aprenderem e evoluírem espiritualmente.

Os kiumbas são espíritos do baixo astral, verdadeiros obsessores (como chamados no espiritismo) que se aproveitam da fragilidade humana para satisfazerem seus vícios maldosos, ou até mesmo são procurados por pessoas que queiram prejudicar alguém.

Locais que geralmente são cercados por kiumbas são os bares e festas de baixo nível, pois se aproveitam dos vícios humanos (como vício do álcool, do cigarro, das drogas ou do sexo) para se fortalecerem e, consequentemente, enfraquecer os que desta forma se comportam.

Habitantes das matas, os caboclos vem com a força da natureza, cheios de humildade, sabedoria, forte portura, voz vibrante e elevação espiritual, com suas ervas medicinais que podem curar doenças físicas e espirituais.

Em alguns cultos afro-brasileiros, os caboclos são considerados seres encantados, no qual se relacionam com os espíritos da natureza, como plantas, animais, etc;

Nesta época, em que os escravos sofriam humilhações e trabalhavam de sol a sol por um pedaço de pão, eles reagiam fugindo e formando quilombos, tirando a própria vida, ou até mesmo assassinando seus senhores e proprietários.

São espíritos que, na última vida, desencarnaram ainda muito novos, mantendo assim as suas características, então eles brincam, aprontam, gostam que lhe contem histórias infantis e adoram doces e guloseimas, ou seja, agem como crianças.

Muito respeitadas, elas representam a pureza e a inocência, porém não são tolas e identificam muito bem as falhas humanas, orientando e atuando em casos familiares e de gravidez, principalmente.
EXU E POMBA GIRA Exu DiaboPor ignorância e preconceito de muitas pessoas, os Exus são mal interpretados e associados ao demônio cristão, considerados maus ou compráveis, ou seja, que realizam trabalhos para o mal em troca de ofertas.

O que acontece, é que os espíritos baixos, kiumbas, através de médiuns despreparados ou perturbados mental e espiritualmente, realizam tais trabalhos malignos contra os encarnados, e assim o fazem se passando por Exus, confundindo as pessoas sem conhecimento e contribuindo para tal erro.
Com suas cartolas, capas (no caso dos exus masculinos), saias rodadas e adornos (no caso dos exus femininos, as pomba giras), os verdadeiros exus não fazem mal a ninguém;

Por atuarem em vibrações muito próximas ao Planeta Terra, são espíritos que conhecem profundamente as paixões humanas e, por este motivo, estão em um estágio evolutivo inferior ao dos caboclos e pretos velhos, por exemplo.

 

Facebook Comments