Como Ir À Colônia Espiritual Durante O Sono

Como Ir À Colônia Espiritual Durante O Sono – CADF 395.

Como Ir À Colônia Espiritual Durante O Sono

Assine a nossa Newsletter



 

Colônias Espirituais

Uma na dimensão terrestre e densa e outra no mundo espiritual, durante o sono.
Poucos projetores conscientes podem sair dos corpos assessorados por seus amparadores e visitar estas colônias.
Este plano físico se assemelha aos planos extrafísicos densos, mas, na verdade, aqui é somente um pálido reflexo do mundo espiritual.
É necessário que o projetor esteja com energias bem sutis e em alto nível de ordem e maturidade emocional.
Por outro lado, existem espíritos muito desequilibrados que se reúnem, no mundo espiritual, formando colônias, onde buscam satisfazer seus vícios.
Todos nós já estivemos em diversas colônias em nosso passado remoto e como o homem vem evoluindo lentamente, se formos avaliar nosso passado, provavelmente estivemos presentes muito mais neste tipo de colônia espiritual do que naquelas habitadas por espíritos mais equilibrados.

  • PLANEJANDO O REENCARNE

Nas colônias comuns, “positivas”, assim que chegamos, somos tratados para uma melhor readaptação.
Este planejamento pode levar um tempo maior ou menor, dependendo do nosso grau de lucidez e capacidade de trabalho.

  • Existem planejamentos

que são feitos em grupos, para que os espíritos se reencontrem, após renascerem, e, assim, realizarem um trabalho juntos.
Em outros caos, de família, por exemplo, podemos vir para um resgate de um erro grave ou simples, cometido em outra existência física ou mesmo ajudar alguém.

  • Tudo o que encontramos

de bom ou ruim aqui na dimensão física, nós encontraremos mais exacerbado nas colônias.
Quando o projetor se desprende do corpo físico e está no perímetro de seu quarto de dormir, por exemplo, está num ambiente extrafísico, porém, não está numa colônia.

No Sono Colônia Espiritual

Qualquer escrito ou livro poderá apenas informar as pessoas estes fatos.
Elas somente os aceitarão como verdade ao recordarem qualquer momento extrafísico de sua existência ou se tiverem uma projeção consciente.
Ao dormirmos, nosso perispírito (psicossoma) se desprende do corpo físico e pode alçar voo alcançando outros ambientes físicos, extrafísicos e até as colônias espirituais.
Existem diversas qualidades de projeção ou viagem astral e o maior problema é rememoração ou lembrança dos eventos e fatos vivenciados nestas projeções.

https://www.facebook.com/CANALVERDADEESPIRITA/

Oração da Cura

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser. Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu divino mestre

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.
Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.
Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.
Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

 

Facebook Comments