Dor No Momento Exato da Morte? O Espírito Sente?

O Espírito Sente Dor No Momento Exato da Morte?

O Espírito Sente Dor No Momento Exato da Morte?

 

https://www.facebook.com/CANALVERDADEESPIRITA/

Esse é um daqueles assuntos delicados e que muita gente gosta de evitar, mas que todos nós precisaremos enfrentar um dia: a morte, o momento final, o último suspiro, o cessar da vida.

Nem tanto…

A ciência consegue explicar algumas particularidades desse mistério, em especial, o que acontece quando a morte corporal precede a morte cerebral, mas talvez essa seja a coisa mais assustadora que você lerá hoje.

Se nos momentos antes da morte a vítima venha a passar por um estágio de tensão, como na morte por assassinato, envolvendo perseguição ou tortura, por exemplo, o que há é uma enorme descarga de adrenalina proveniente das glândulas supra-renais, deixando o indivíduo num estado de alerta total.
Além disso, o corpo produz glicose extra para dar mais impulso, caso seja necessário numa fuga, por exemplo.

Cientistas explicam que é nesse momento que há uma espécie de hiper atividade cerebral na qual a vítima, já desfalecida, é capaz de reviver de novo e de novo o momento da própria morte.

Estudiosos ainda explicam que é essa hiper atividade do cérebro a responsável pelos chamados fenômenos de quase-morte, no qual se relatam visões de túneis, luzes brilhantes e presenças celestiais.

 

Facebook Comments