Espírito em total forma humana atravessa portão na frente de varias pessoas

Espirito atravessa portão em total forma na frente de várias pessoas, e meio que de arrepiar.

O QUE É MATERIALIZAÇÃO PARA O ESPIRITISTA?

O surgimento é uma das aparências fundamentais dos espíritos no mundo manifesto.

Quando ocorre, implica uma promessa de certeza do plano sobrenatural para a nossa realidade, um vínculo que foi estabelecido entre uma forma desencarnada e uma forma corporal.

Espirito em total forma humana

No momento em que uma alma emerge, ela pode se desenvolver, cheirar e até se tornar material – tendo a opção de ser contatada.

Tende a se tornar perceptível apenas para um indivíduo ou para um grupo de indivíduos que podem ver ou sentir simultaneamente.

Não há razão convincente para ter uma mediunidade bem criada para ter a opção de observar uma emergência sobrenatural, apesar de ser mais simples ver as indicações de aparência quando essa bênção é reconhecida e criada.

COMO A MATERIALIZAÇÃO ACONTECE?

Para compreender a emergência do Espiritismo, precisamos pensar profundamente sobre o assunto, pois ele gerencia idéias que não podem ser esclarecidas em um pequeno artigo.

Que tal tentarmos aparecer de maneira reorganizada com o objetivo de que a emergência não é um enigma.

Tudo o que o homem conhece tem vitalidade, energias de tipos variados, vibrações e forças completamente diferentes.

O plano profundo é adequado para controlar essas energias – da mesma forma que podemos.

Em um domínio, geralmente existem três tipos de líquidos de vitalidade:

Vitalidade sobrenatural avançada – é o mais perfeito dos líquidos vivazes;

A vitalidade do manifesto

– é a nossa essencialidade, a respiração do ar que recebemos quando somos concebidos;

A vitalidade presente na natureza

– mesmo onde não há vida, a natureza tem sua própria vitalidade viva (que podemos sentir quando entramos em áreas florestais, em cascata ou montanha, por exemplo).

À vista desses materiais vivos, uma alma pode utilizá-los para emergir e se conectar com o homem.

A correspondência não precisa ocorrer através do discurso ou das palavras, na maioria das vezes ocorre através de sentimentos, instintos e sentimentos.

Tipos de materialização

Existem alguns tipos de emergência no Espiritismo, os mais falados são o ectoplasma e o de outro mundo.

Ectoplasma: O ectoplasma é uma maravilha que compreende a utilização do ectoplasma para tornar a alma inconfundível aos olhos humanos.

A vitalidade profunda é delicada à luz, independentemente da luz característica ou elétrica.

Nesse sentido, ao utilizar esse meio para mostrar, a emergência aparece como algo direto, líquido, com brilho claro, sem características humanas.

Sobrenatural:

Esse tipo de aparência utiliza líquidos diferentes para mostrar e pode até levar a estrutura humana sempre que desejado.

A alma pode mostrar-se como indivíduos queridos, objetos ou componentes diferentes inconfundíveis e conspícuos para o mundo humano.

O tema da aparência no Espiritismo é extremamente amplo e existem inúmeras investigações que tentam demonstrar sua presença genuína. Os livros de Allan Kardec, por exemplo, têm o retrato real de instâncias incalculáveis ​​da aparência, que compreendem essa maravilha.

Com a chance de você ter um desejo ou interesse em ver melhor, tente examinar o trabalho dele e de diferentes pesquisadores do Espiritismo.

Facebook Comments