ESPÍRITOS REVOLTADOS!

ESPÍRITOS REVOLTADOS. Fixação é a demonstração de aplicação de impacto negativo.

ESPÍRITOS REVOLTADOS!

Esta é uma obra de arte e termo convencional utilizado dentro da rede mística que dá ao menos um indivíduo, manchas, itens ou substâncias que estão sofrendo o impacto negativo do local de nascimento profundo.

A atribuição de fixação sobrenatural revela o caráter extrafísico do procedimento, sendo comumente uma fixação imperceptível e silenciosa, com baixo nível de reconhecimento em relação ao fixado.

Existem vários tipos de fixação, seja como for, neste material nós administraremos os mais profundos. ESPÍRITOS REVOLTADOS

Assine a nossa Newsletter

 
 



O assunto é denso, requer profundidade, consideração, desenvolvimento e bom senso, pois está firmemente identificado com as questões mais profundas do espírito humano.

Eu afirmo isso, já que a fixação não ocorre sem um obsessor. Fixação é uma estrutura de vitalidade que funciona pela proximidade do obsessor e do fixador.

Não há ninguém sem o outro. ESPÍRITOS REVOLTADOS

Além disso, desde que escolhi abordar o assunto com uma atenção apenas na fixação profunda, vamos afinar a amplitude do assunto, lembrando que, para pensar sobre a fixação do outro mundo, devemos inicialmente pensar sobre a presença da alma ou do caráter indevassável. do espírito.

É essencial ser evidente que a fixação sobrenatural acontece através do impacto de uma alma desencarnada sobre pelo menos um espírito manifesto.

Podemos igualmente lembrar que existem diferentes tipos de fixação, por exemplo, entre indivíduos manifestos, entre espíritos sem corpo, entre indivíduos e espíritos. Para esta situação, estamos apenas tendendo à atividade de criaturas desencarnadas sobre o manifesto.

A imortalidade da alma e os aspectos da personalidade

Na espiritualidade, o espírito mantém com todas as partes do seu caráter, o positivo e o negativo.

No momento em que a passagem vem, a principal coisa que se perde é o corpo físico, mas a personalidade, a premissa ética e o universo de reflexões e emoções são salvos.

Este é o lugar onde as fixações começam, com base no fato de que deformidades e temperanças similares que se tem quando se está em questão irão presentemente aparecer no lado extra-físico da vida.

Decisões e afinações

No momento em que o espírito desencarna, durante o tempo que passa do corpo físico, é a sua constituição ética e caráter que decidirá as linhas horizontais que irá percorrer. Por assim dizer, “cada um será oferecido por suas obras”.

O que um indivíduo vive na vida material, no que diz respeito a como ele pensa e sente a vida e sua capacidade de sentir muito amor, decidirá sua localização na vida após o túmulo.

Uma vez que o espírito não chuta o balde, e é a rede da sua realidade, você não vai dispor dessa propensão para se machucar, aquela visão negativa, aquele furor lamentoso, aquela mentalidade básica, desde que você “foi para o outro lado. “

Sobre a chance de que você é um indivíduo decente aqui na história, será como uma reflexão tardia lá!

Na chance de que você está esgotando, mal organizado e negativo aqui na história, nesse ponto você será como uma reflexão tardia lá!

Passar não muda o que os indivíduos são fundamentalmente!

Passar é um progresso fundamental que acontece com o objetivo de que os indivíduos possam reexaminar suas fases de desenvolvimento e ser retreinados sobre suas motivações e necessidades.

Inquestionavelmente, quanto mais você centrar o significado de uma vida real na busca por um desenvolvimento sobrenatural e uma renovação acolhedora, o quase certo é que você não se transforme em uma existência na esteira do obsessor da morte!

Eu, um obsessor ???

Esta é uma maneira tragicamente regular!

A razão é básica: você vive uma vida sem uma razão profunda e sem se concentrar no desenvolvimento de seu conhecimento e no reconhecimento do fato de seu espírito.

O resultado é que a passagem chega e você não está preparado para isso. Isso sugere sentir muitos sentimentos negativos, por exemplo, conexões, medos, pena, mágoa emocional, sentimentos de ódio e agravos.

Este é o lugar em que as fixações menos difíceis, que são as mais amplamente reconhecidas na vida humana, emergem.

Você chutou o balde, mas esse ódio está mais vivo do que em qualquer outro momento da memória recente.

Seu corpo já passou, mas essa pena é mais fundamentada do que em qualquer outro momento.

Seu corpo se transformou em um ocupante no cemitério, no entanto, essa dependência de cigarros, bebidas alcoólicas ou aquela rotina violenta de comer ainda é extremamente sólida.

O que você acha que ocorre?

Você realmente acredita que simplesmente porque você é uma alma livre tudo será consertado? Deslize interessante …

Presença passada, vícios, incluindo vícios apaixonados, por exemplo, gritar, análise, conexão, tornam-se cada vez mais extremos, ainda mais inchados e, ao longo destas linhas, progressivamente desajeitados.

Além disso, um teste individual similar, que inclui devoção, vontade, separação e qualidade, importante para superar suas restrições, será igualmente essencial.

O lado sobrenatural da vida se completará

Facebook Comments