Sinais de que você está espiritualmente doente

Espiritualmente doente. Existem muitos sinais de alerta ou indicações para a saúde física das pessoas, como altos níveis de colesterol, contagem alta de glóbulos brancos, pressão alta, etc.

Você está espiritualmente doente

 

Além disso, existem muitos sinais de alerta ou indicações para a saúde espiritual das pessoas.

Muitas doenças vêm do bem-estar espiritual de uma pessoa. As doenças espirituais nos afetam fisicamente; No entanto, quando se trata de cura, a pessoa terá que trabalhar em sua saúde espiritual.

Sinais que indicam que você está espiritualmente doente

Negatividade crônica e irritabilidade


Quando nos sentimos negativos com mais frequência do que o habitual, então definitivamente sofremos de alguma doença espiritual. Normalmente, nossa negatividade virá da falta de nosso poder pessoal.

Dadas as circunstâncias atuais, viver uma vida significativa e alegre parece impossível. Apesar de gostarmos de fazer algumas mudanças, elas parecem impossíveis de alcançar.

Em geral, essa negatividade se agravará quando sentirmos a pressão da sociedade. Evitar as fontes de tal negatividade pode ser o primeiro passo para recuperar nossa saúde. Podemos até tentar mudar nossos pensamentos em direções positivas.

Espiritualmente doente

Sintomas físicos


Muitas vezes, a doença espiritual pode se manifestar como um sintoma físico, como dor de cabeça, tensão muscular, fadiga e dores de estômago. Se sofrermos sintomas físicos constantes, devemos procurar a ajuda de um médico.

Mas, tornar-se muito mais consciente de nossas necessidades emocionais e físicas e de nossas necessidades espirituais pode melhorar drasticamente nossa situação.

Temos que ouvir nossos pensamentos e emoções e também nosso corpo. Devemos descansar quando nos sentimos cansados ​​e comemos quando estamos com muita fome e nos conscientizamos de como nossos pensamentos nos afetam de maneira física.

Espiritualmente doente

Espiritualmente doente

Espiritualmente doente

Ansiedade e Medo

Esses dois são sinais comuns ou indicações de alguma doença espiritual. Se estivermos em harmonia com este mundo ou tivermos fé em nosso Universo, não sentiremos ansiedade e medo. Mais do que isso, nos sentiremos confiantes e seguros.

Quando sofremos de ansiedade e medo, isso significa que temos que trabalhar melhor em nossas crenças.

Nós escondemos nossa alma
Em torno de diferentes culturas, a doença é definida como a indicação de perda da alma. De fato, a perda da alma pode ocorrer através de experiências traumáticas como perda, guerra ou abuso.

Mas, a perda da alma pode até ser o resultado da falta de auto-aceitação ou sentimentos de inutilidade e vergonha. Em geral, escondemos aquelas partes de nós que nossa cultura ou família não considera aceitáveis. Isso resultará em uma divisão de nós mesmos.

Temos que aceitar cada parte de nós mesmos, nos dando amor incondicional.

Remorso, culpa e vergonha


Às vezes, podemos sentir culpa e remorso por ações que prejudicam outras pessoas. Mas, temos que nos perdoar porque cometemos tais erros e também pedimos desculpas aos outros quando apropriado.

Quando finalmente fizemos tudo o que podíamos para corrigir cada erro, temos que liberá-los. Nós não somos perfeitos, então não devemos esperar viver essas vidas sem cometer alguns erros.

A culpa e a vergonha podem advir do ambiente social ou da nossa educação. Quando nos sentimos envergonhados de nossos corpos, crenças ou comportamentos, podemos ser danificados espiritualmente e emocionalmente.

Culpa, raiva e ressentimento


Se nós constantemente culpamos outras pessoas por todas as circunstâncias em nossas vidas, nós realmente damos todo o poder que temos para fazer algumas mudanças.

Se sentimos raiva e ressentimento, é sinal de alguma doença espiritual. Se evitarmos aceitar a responsabilidade por nossas vidas, não poderemos agir para sermos completos mais uma vez.

Se tivermos algumas coisas negativas em nossas vidas, as pessoas não devem nos culpar, mas sempre podemos escolher nossa resposta. Responder com raiva, ressentimento e culpa não manterá nossa saúde emocional e espiritual em boas condições.

Falta de felicidade e melancolia


Nas sociedades ocidentais, a depressão atingiu proporções epidêmicas. Na verdade, as razões são muitas e também diferentes. Mas as doenças espirituais estão entre os fatores importantes.

Quando circunstâncias políticas, sociais ou econômicas nos forçam a viver vidas sem sentido continuamente, podemos facilmente começar a nos sentir melancólicos.

Mesmo encontrar várias vezes por dia para fazer coisas que nos trazem alegria pode nos ajudar a começar nossa jornada rumo à nossa saúde espiritual.

LIVROS – ROMANCE ESPÍRITA QUE MAIS NOS IMPACTOU INDICAMOS ZIBIA GASPARETTO
DA UMA OLHADA AQUI: https://amzn.to/2YeRkbw

Zíbia Gasparetto, escritora.

INDICAMOS
Tesoura 5 Lâminas – Corta Temperos legumes
DA UMA OLHADA AQUI:https://amzn.to/2HdysnG

OFERTA RELÂMPAGO AMAZON

Assine a nossa Newsletter:

Delivered by FeedBurner

 

Curso – Fabricando e Vendendo Móveis de Pallets
São mais de 100 páginas contendo mais de 200 imagens com textos explicativos em um arquivo PDF. (enviado por e-mail).

DIVALDO FRANCO ALERTA O BRASIL: “ESTAMOS EM RISCO. OS ESPÍRITOS DE LUZ NÃO ESTÃO PODENDO NOS AJUDAR”.

Facebook Comments