Esses Pensamentos Só Podem Ser de Obsessores

Esses Pensamentos Só Podem Ser de Obsessores

Esses Pensamentos Só Podem Ser de Obsessores

 

https://www.facebook.com/CANALVERDADEESPIRITA/

Para identificar os espíritos obsessores, precisamos nos atentar a todos nossos pensamentos, atitudes e emoções.
Aprenda a identificar e reconhecer os níveis de obsessão, bem como se manter protegido para que você não seja uma pessoa vulnerável a este tipo de ataque espiritual.
Em geral a obsessão acontece com a ação de um espírito desencarnado, que possui muita maldade, desgosto e infelicidade adquiridos ao decorrer de sua vida carnal.
Estes seres são espíritos menos esclarecidos, que vivem em plena angústia e invejam a alegria, realizações e honestidade dos encarnados.
E por isso, – muitas vezes até sem perceberem – buscam fazer o mal, para aliviar toda tensão que sua existência está causando para si mesmo.
Entretanto, um ponto a ser comentado é que a obsessão não é só faculdade de um espírito desencarnado, na verdade ela é uma fonte de ódio e maldade que pode ocorrer de encarnado para encarnado e até mesmo de quem está encarnado para pessoas desencarnadas.
Os médiuns são pessoas capazes de sentir a presença dos obsessores de forma consciente ou não, (pois nem todos conhecem seu dom, ou procuram desenvolvê-lo) e desta forma esses seres os perseguem procurando por ajuda ou simplesmente para perturbá-los.
Mas se por algum motivo percebem a ausência de sensitivos, eles tentarão de qualquer outra forma perturbarem outras pessoas, e por isso eles conseguem exercem fortes influências.
O grande problema é quando o indivíduo não tem consciência do quanto está fazendo mal a ele mesmo e aos outros, assim passa a ter seu próprio “eu” reprimido e agirão de maneira inconsciente ou semi-inconsciente.
Não se deve nunca afastar da espiritualidade quando houver a ação de um obsessor em nossas vidas, pois somente nossa própria força da fé será capaz de afastar e expulsar tal influência de nosso caminho.
característico o isolamento, pois o espírito tentará afastar a pessoa da luz e dos bons amigos;
Existem várias formas, mas todas elas voltam ao ponto de que depende muito da força de vontade e da consciência do atingido pelo espírito maligno.
A percepção e identificação das atitudes e da fala devem partir primeiramente do afetado, pois ele é o que mais conhece a sua índole e essência.
Os mais fortes aliados nessa luta são os Anjos e os Anjos da guarda, sendo eles os principais combatentes dessa ação, claro que isso somente quando se trata obsessões que ainda não estão em evolução completa.
Como todos esses espíritos sofrem devido às suas escolhas, eles querem que os outros sofram com eles, pois sentem alívio e prazer em atormentar os outros.
Portanto, não deixar que ele tome total acesso a tudo, ignorar atitudes e pensamentos negativos e principalmente situações desconfortáveis que ocorrem no dia a dia;
Manter o foco no pensamento positivo, é necessário compreendermos que cada obstáculo tem seu lado positivo e foi na verdade fonte de aprendizado.
Por isso o caminho da espiritualidade é tão importante para podermos nos fortalecer internamente, seja ele em um centro espírita, uma igreja, terreiro, templo ou qual seja seu fortalecimento interior.

Facebook Comments