Pular para o conteúdo

“Contatados” afirmam que alguns extraterrestres estão preocupados com a Terra e a ameaça da 3ª Guerra Mundial

"Contatados" afirmam que alguns extraterrestres estão preocupados com a Terra e a ameaça da 3ª Guerra Mundial

Vivemos um momento em que a mente coletiva se abre e se abre para a

possibilidade de que “estamos sendo visitados e temos sido visitados” (Lord Almirante Hill Norton )

por seres de outros mundos. Este tópico não é mais tabu, especialmente porque a existência de Objetos Voadores

Não Identificados (OVNIs) ou Fenômeno Aéreo Não Identificado (UAPs) foi

confirmada várias vezes por muitos governos e agências ao redor do mundo, sendo o último exemplo a Marinha dos Estados Unidos e o Pentágono.

-> Guia eletrônico grátis – Seu corpo elétrico: uma introdução à bioenergética: a Dra. Christine Schaffner o ajudará a aprender os princípios básicos de energia, frequência e cura vibracional! 

Temos visto cobertura legítima sobre o assunto por parte de organizações de mídia como o New York Times e a CNNpor exemplo, uma cobertura que sugere que esses objetos não se originam na Terra ou em nossa civilização.

Esse tipo de “divulgação convencional” deixou muitas pessoas céticas, dado o fato de que tantas pessoas estão tendo dificuldade em confiar nessas redes.

Por anos, temos visto uma campanha dentro do mainstream para ridicularizar este tópico e colocá-lo no lixo da “teoria da conspiração”.

Portanto, é de fato uma questão importante nos perguntarmos por que estão legitimando o assunto de repente depois de tantos anos de sigilo e ridículo.

Proponho que o que estamos recebendo e receberemos do mainstream é simplesmente uma tentativa de controlar a narrativa sobre um tópico que é tão vasto e não deixa nenhum aspecto da humanidade intocado.

Provavelmente não obteremos nada além de uma versão altamente

higienizada da ‘verdade, ‘se alguma coisa e uma tentativa de controlar nossa percepção do fenômeno, mas isso é apenas minha opinião.

No momento, não sabemos o que vamos conseguir.

Embora a mente coletiva esteja se abrindo para a realidade de objetos

desconhecidos realizando manobras que desafiam a física, graças aos dados de rastreamento de radar, vídeos, fotos e depoimentos de testemunhas, bem como a hipótese extraterrestre, quando se trata de histórias reais que

existem dentro da tradição deste campo ainda parece bastante inacreditável para muitos, e isso é muito compreensível.

RECEBA NOSSO E-BOOK: VENCER o Ataque de Ansiedade e Pânico

O que aconteceu: Uma (de muitas) experiências recentes de suposto contato interessantes que podem estar em andamento vem de uma reserva florestal no centro da Tailândia.

O topo de uma colina (Khao Kala) tem atraído muitas pessoas,

especialmente aqueles que têm interesse no fenômeno OVNI devido aos relatos de OVNIs vistos na área pairando sobre uma grande estátua de Buda

que fica no topo da colina.

Tudo está acontecendo cerca de três horas por estrada ou trem ao norte de Bangkok em Nakhon Sawan, o que se traduz em “Cidade do Céu”.

Aqueles que se reúnem lá e têm se reunido afirmam que esses objetos são pilotados por extraterrestres e que recebem mensagens telepáticas que são bastante semelhantes às mensagens e ensinamentos que vêm do budismo.

Para alguém que não estudou a tradição do fenômeno extraterrestre, isso

pode parecer engraçado e ridículo, mas a suposta comunicação telepática com seres extraterrestres é bastante comum entre aqueles que afirmam ter tido tais experiências.

Em muitos casos, os “ensinamentos” e mensagens supostamente recebidas também parecem corroborar com muitos outros encontros ao redor do globo.

A corroboração entre os experimentadores é, na verdade, bastante reveladora e vasta.

Existem milhares de experiências que corroboram umas com as outras de várias maneiras fascinantes.

Outra corroboração comum parece ser a ideia de que nós, como raça humana, estamos à beira de destruir nosso planeta e, ao fazer isso, também podemos afetar seres que vivem em outros mundos ao nosso redor.

Esses seres em particular na Tailândia alertaram sobre desastres ambientais e também sobre a ameaça da 3ª Guerra Mundial se a humanidade não colocar seus negócios em ordem.

Alguns desses seres na Tailândia aparentemente vêm de Plutão, eles

chegam em espaçonaves através de um suposto buraco de minhoca acima da estátua, e os seres e as naves são vistos aparecendo e desaparecendo espontaneamente. Eles são seres supostamente magros com pele prateada.

Os alienígenas de Plutão se preocupam com algo tão devastador acontecendo na Terra, como uma guerra ou no meio ambiente, que possa impactar seu planeta.

Eles também querem dar a algumas pessoas a habilidade de se

comunicarem com eles, então se os humanos destruírem tudo em uma guerra nuclear, os alienígenas serão capazes de ajudar os sobreviventes a reconstruir a civilização humana. ( fonte )

Isso é interessante, Dr. George King que fundou a Sociedade Aetherius após, segundo ele, receber mensagens telepáticas de um extraterrestre.

As mensagens dadas pelo Dr. King a partir da década de 1950 corroboram com a atividade OVNI divulgada hoje, em 2021, e as mensagens que vêm dessas pessoas na Tailândia.

Você pode ler mais sobre essa história especificamente, aqui .

O que acho intrigante sobre as transmissões do Dr. Kings é o fato de que as informações que ele estava transmitindo ao público na década de 1950 se correlacionam com muitas informações que agora conhecemos sobre o fenômeno hoje, em 2021.

Por exemplo, ele afirmou que eram altamente preocupados com o uso, teste e fabricação de armas nucleares pela humanidade.

Avancemos hoje e temos muitas informações sobre o fenômeno que sugerem isso.

Por exemplo, um relatório desclassificado do Centro de Armas Nucleares da Força Aérea de junho de 1959 mostra a seriedade com que o governo dos Estados Unidos queria detonar uma arma nuclear na Lua para medições científicas e coisas assim.

De acordo com o coronel Ross Dedrickson, que teve uma longa passagem pela Comissão de Energia Atômica dos Estados Unidos, eles tentaram isso.

Enquanto trabalhava na Força Aérea e na Comissão de Energia Atômica, ele aprendeu “sobre incidentes envolvendo armas nucleares”.

E entre esses incidentes estavam algumas armas nucleares enviadas ao espaço que foram destruídas pelos extraterrestres …

No final dos anos 70 e início dos anos 80, tentamos colocar uma arma nuclear na Lua e explodi-la para medições científicas e outras coisas, o que não era aceitável para os extraterrestres.

Eles destruíram a arma antes de chegar à lua …

E essa é a sua maior preocupação, preservar a integridade da Terra, porque ela (também) afeta seu próprio sistema …

A ideia de uma explosão no espaço por qualquer governo da Terra era não é aceitável para os extraterrestres e isso tem sido demonstrado continuamente. – Dedrickson

Agora é uma questão de registro público que UFOs foram vistos, muitas vezes, pairando sobre instalações de armazenamento de mísseis nucleares.

Houve vários incidentes. Durante alguns desses eventos, as capacidades de lançamento de mísseis foram fechadas.

Eles estão enviando uma mensagem?

Sempre houve uma forte conexão entre OVNIs e instalações de armas nucleares.

Por exemplo, a Base da Força Aérea de Malmstrom em Montana é um dos melhores exemplos.

Um evento ocorreu ali em março de 1967 em uma base responsável pela manutenção de grande quantidade de armas nucleares.

Era uma instalação de lançamento de armas nucleares.

Estamos falando de pessoas que são responsáveis ​​por proteger o lançamento dessas armas que têm a capacidade de destruir completamente o nosso planeta e toda a vida nele.

Testemunhas militares e outros viram um OVNI vermelho e brilhante pairando do lado de fora do portão da frente.

Depois que isso aconteceu, todos os mísseis nucleares desligaram e morreram completamente.

Aqui está um clipe do capitão Robert Salas, um dos homens envolvidos no incidente, dando seu depoimento.

É incrível pensar que o Dr. King estava falando sobre suas preocupações com nossas armas nucleares na década de 1950, não é?

Dr. King afirmou que esses seres estavam preocupados com a humanidade e a direção que estamos seguindo.

Existem muitos exemplos para escolher.

O mesmo tipo de mensagens foi transmitido telepaticamente a mais de 60 crianças em uma escola no Zimbábue.

O psiquiatra de Harvard John Mack investigou o caso, todas as crianças que eram muito pequenas na época (1994) fizeram as mesmas fotos dos seres, receberam as mesmas mensagens e contaram exatamente a mesma experiência.

As mensagens também pareciam ser um aviso de para onde nosso planeta estava indo se não mudássemos nossos caminhos e fossem transmitidas para as crianças telepaticamente pelos seres vistos por elas.

Cobrimos essa história há 6 anos e pretendíamos atualizar o artigo e os links.

Não é difícil descobrir se você fizer alguma pesquisa independente. Você pode ler sobre a história aqui .

Aqui está um clipe de um podcast de Joe Rogan discutindo o incidente.

Aqui está outro exemplo de corroboração de um noticiário de 1977 que foi supostamente assumido por um extraterrestre. Existem inúmeros exemplos.

Décadas atrás, visitantes de outros planetas nos alertaram sobre para onde estávamos indo e se ofereceram para ajudar.

Mas, em vez disso, nós, ou pelo menos alguns de nós, interpretamos suas visitas como uma ameaça e decidimos atirar primeiro e fazer perguntas depois.

– Ex-ministro da Defesa canadense Paul Hellyer ( fonte )

As reuniões na Tailândia nesta área tornaram-se bastante populares, tanto a tal ponto que em 2019, oficiais do governo dispersaram vários grupos no topo da colina e pediram ao tribunal para proibir as reuniões em massa na área.

Em setembro de 2019, muitos entusiastas de OVNIs que se reuniram na área foram confrontados por policiais e funcionários florestais.

Quanto às origens da suposta atratividade da colina para extraterrestres, os crentes dizem que tudo começou em 1997, quando o sargento-mor

aposentado Cherd Chunsamnaun, mergulhado em meditação budista em casa, recebeu mensagens mentais do que ele insistia serem alienígenas.

Ele contou para sua família. Eles zombaram. “Pedi a meu pai que mandasse os alienígenas se mostrarem”, disse Wassana, sua filha. “No dia seguinte, os alienígenas enviaram energia para girar meu irmão e meu cunhado.”

Ela diz que os dois homens foram arrancados do sofá da sala e girados simultaneamente, como dervixes rodopiantes, para fora de casa e para o quintal.

Wassana, que deixou seu emprego como enfermeira para defender o extraterrestre, diz que seu pai continuou a receber mensagens telepáticas ao longo dos anos.

“Antes de meu pai morrer (em 2000), ele nos ensinou como nos comunicar com os alienígenas”, acrescenta ela.

Hoje, ela diz que mais de 100 outros tailandeses têm essa habilidade depois de praticar com ela.

Como profissional médico e amante da ciência, Somjit Raepeth, de 56 anos, não acredita apenas em coisas que não podem ser provadas de fato.

A Sra. Somjit nasceu e foi criada em Nakhon Sawan, onde trabalhava como enfermeira em um hospital local. Depois de um longo turno no final de 1997, a Sra. Somjit recebeu um telefonema de seu pai, Cherd Chuensamnuan, um sargento do exército aposentado que vivia na província de Uthai Thani. “Os alienígenas existem?”

ele perguntou sem rodeios.

Com base em sua própria experiência e na falta de evidências em contrário, ela disse a ele: “não”. O Sgt Cherd era um monge antes de entrar para o exército. Ele gostava de meditar e fazia isso todos os dias.

Várias semanas depois, ele ligou para a filha novamente.

Ele disse que podia ouvir um alienígena em sua mente enquanto estava meditando.

Dizia que haveria um grande desastre que mataria metade da população mundial.

“Eles são reais”, disse o Sgt Cherd. “Não vou acreditar até ver com meus próprios olhos”, respondeu ela.

A Sra. Somjit pediu ao pai que enviasse o estrangeiro para sua casa em Nakhon Sawan, repetindo que acreditaria nele quando o visse em primeira mão. Pouco depois, a enfermeira recebeu um telefonema de seu pai enquanto ela trabalhava no turno da noite no hospital.

“Eles estão vindo ver você agora”, disse ele, antes de desligar.

Menos de cinco minutos depois, a sra. Somjit recebeu um telefonema preocupado de sua cunhada.

“Ele está pirando, por favor, volte para casa”, disse a irmã, referindo-se ao marido da sra. Somjit, Charoen Raepeth.

A Sra. Somjit estava confusa, mas ela não poderia deixar seu turno até de manhã. Quando ela finalmente chegou em casa, o Sr. Charoen explicou tudo.

Ele disse que havia perdido o controle de seu corpo e começou a girar como um pião.

Ele girou para o jardim da frente da casa e ficou chocado com o que estava no céu.

“Eu vi um objeto voador grande e redondo com uma luz laranja brilhante no centro e muitas outras luzes menores girando em torno dele”, disse Charoen à Spectrum.

A Sra. Somjit ligou de volta para o pai e disse-lhe para informar aos alienígenas que ela estava em casa esperando por eles. Por volta das 20h, quando a maioria das casas do bairro já havia apagado as luzes, ela recebeu o telefonema.

“Eles estão a caminho de novo”, disse ele.

A Sra. Somjit e suas outras duas irmãs foram para fora para ficar na frente da casa. Lá estava ele, no céu. As irmãs se entreolharam e disseram:

“É real”. Tendo vivido em Khao Kala por 47 anos, não surpreende muito Payung Chuensrinuan, de 67 anos. Ela mora no sopé da colina 145, que faz parte da cordilheira Kala e leva o nome de sua altura acima do nível do mar. O lugar é um ponto quente para avistamentos de luzes inexplicáveis ​​no céu.

A Sra. Prayung teve seu primeiro encontro com o paranormal muito antes da Sra. Somjit. O incidente aconteceu uma noite, quando todos em sua família estavam em um funeral local.

Ela estava em casa com o sobrinho naquela noite. Sentado em sua varanda às 21h, um grande objeto com uma luz “tão brilhante quanto a lua” veio voando do nada e pairou perto dela.

Ela não sabia o que era, então chamou seu sobrinho para vir e ver.

“Estava silencioso, então não poderia ser um avião e estava coberto por luzes piscando”, disse ela. “Então ele voou muito rápido. Achei que estava sonhando. ”

The Takeaway: Eu já disse isso e vou dizer novamente, o tópico UFO / extraterrestre realmente não deixa nenhum aspecto da humanidade intocado. Seja história, tecnologia, ciência, metafísica, espiritualidade e muito mais.

É realmente uma realização de expansão da consciência e um momento de mudança de paradigma para a humanidade se realmente conseguirmos

experimentá-la, e isso forçará a humanidade a expandir sua percepção com relação a como percebemos a natureza de nossa realidade.

Uma coisa parece ficar mais clara a cada ano é que não estamos sozinhos, nunca estivemos sozinhos e somos e temos sido visitados há muito tempo.

Pelo menos essa é minha opinião com base em minhas experiências e no exame das evidências que parecem estar chegando ao domínio público.

Apesar do fato de que esse tópico explodiu no mainstream, acredito que seja uma iniciativa dos cidadãos e, como disse no início do artigo, qualquer tipo de informação que vaze para o mainstream provavelmente será uma versão altamente higienizada.

No final do dia, temos muitos problemas para resolver em nosso planeta. Este deve ser nosso foco principal.

Ironicamente, esta é a mensagem de vários grupos de extraterrestres supostamente visitando nosso planeta e fazendo contato com pessoas.

Isso não quer dizer que todos os extraterrestres sejam benevolentes ou malévolos, mas essa é uma discussão mais profunda, que discuto neste artigo que publiquei recentemente se você estiver interessado.

RECEBA NOSSO E-BOOK: Alimentos Caseiros Para Animais

Fonte