Um “ex-homem de preto” faz algumas declarações chocantes

Um “ex-homem de preto” faz algumas declarações chocantes

Um “ex-homem de preto” faz algumas declarações chocantes

A declaração de um “ex-homem de preto” fornece uma visão geral dos eventos que ocorreram, mas também a possibilidade de se espalhar para o futuro e o que a humanidade espera nos próximos anos.

O nome dele é Joseph Spencer. Ele serviu para o governo dos EUA de maio de 1970 a outubro de 1997, em uma operação extremamente secreta.

Ele era conhecido como um homem de preto.

Ele atuou como um agente de contrainteligência, que envolvia trabalhar em operações de segurança máxima.

Mesmo quando ele estava em um projeto com um orçamento negro, ele nunca sabia o contexto do que isso significava, devido ao seu alto nível secreto, e mesmo o presidente em exercício não o conhecia.

Bilhões de dólares são desviados anualmente para projetos negros que operam com total autonomia e sem supervisão oficial.

Essas operações lidam com o avanço da tecnologia militar que vem, e foi realizada, com engenharia reversa de naves alienígenas acidentadas ou que foram derrubadas pelos militares de seu país.

Isso é desconhecido por quase todas as pessoas no mundo. Sua incorporação aconteceu no ano de 1970, quando ele era diretor de uma agência oficial (CIA), Richard Schlesinger.

O responsável pelo Projeto Negro foi William T. Latham, que estabeleceu que Joseph Spencer era um candidato perfeito para ocupar uma posição com alto nível secreto.

Seu perfil pessoal era adequado para o desenvolvimento das atividades que lhe foram confiadas.

Eles deram à diretriz o fato de ser um filho adotivo, sem conexões familiares ou amigos.

Dessa maneira, seu passado foi suprimido e ele recebeu uma nova identidade.

Além disso, a história anterior de sua vida foi apagada de sua mente através de medicamentos e hipnose, tudo para causar amnésia anterógrada e retrógrada.

Uma programação mental foi realizada com dois objetivos finais para ferir as pessoas e seu subsequente esquecimento.

Após nove meses de tratamento, ele se tornou um homem de preto.

Nesse projeto, nem todos os homens de preto eram pessoas, mas um terço eram híbridos alienígenas, cuja característica distintiva era a ausência do branco dos olhos, dando a impressão de olhos muito escuros como bacias vazias.

Ele foi designado para apresentar os locais de colisão de naves extraterrestres e o tratamento que seria dado a possíveis testemunhas.

Em 1971, ele testemunhou seu primeiro local de acidente com um objeto voador desconhecido, ao norte de Edward Base, na Califórnia.

A transferência de seres extraterrestres foi realizada, assim como uma pessoa sequestrada.

Imediatamente, ele foi condenado a desaparecer testemunhas, bem como provas fotográficas. A maioria das vítimas eram ufologistas e denunciantes.

Em cada evento dessa natureza, Spencer foi remarcada para esquecer a experiência.

Por outro lado, ele soube que, em 1954, Dwight Eisenhower assinou o Tratado de Granada com a raça extraterrestre cinza, em troca de compartilhar sua tecnologia.

O seqüestro de seres humanos foi permitido para seus experimentos médicos. Essa raça alienígena também exigia anonimato diante da espécie humana.

Dessa forma, houve um grande avanço na tecnologia, o que permitiu o surgimento de chips de circuito, fibra ótica e leiser.

O tratado ainda é válido hoje, mas o número de seqüestros aumentou apesar das objeções dos governos do mundo.

Isso é acompanhado pelo desaparecimento de menores seqüestrados, que são levados para qualquer uma das 1477 instalações militares subterrâneas em todo o mundo.

Deseja saber mais? Assista ao vídeo a seguir e deixe seu comentário abaixo.

GOSTARIA DE SABER SEU MAPA ASTRAL COMPLETO, COM MISSÃO DE ALMA?

ACESSE AQUI

 

 

Meditação para a vida cotidiana

A meditação é um processo que permite que você está a reformar sua mente. Você pode orientar a sua mente e corpo para relaxamento; reformar o seu pensamento, etc.

ACESSE

Facebook Comments