Vira-lata que invadiu casamento e deitou no véu da noiva é adotado por casal

Casal adota cão que invadiu casamento e deitou no véu da noiva “Achamos que o cachorro merecia morar em uma casa, onde recebesse muito amor e carinho”, diz Marília Pieroni.

O achorro vira-lata que invadiu a cerimônia de casamento do casal Marília Pieroni e Matheus Martins, em Laranjal Paulista (SP), e “roubou” a cena por deitar no véu da noiva durante a benção das alianças teve um final feliz.

invadiu casamento e deitou no véu da noiva

  • Comovida com o animal que a escolheu para se abrigar da chuva, Marília decidiu procurar pelo cão e adotá-lo para dar a ele um novo lar.
  • Já colocamos coleira, comprei brinquedinho e o levamos para casa dos meus pais, pois moro em apartamento que não pode ter cachorro.

Como muitos convidados já tinham apelidado o vira-lata de Snoop, Marília conta que esse continuará sendo o nome dele.

Como moro pertinho da casa dos meus pais, vou sempre vir olhar ele.

Uma cena improvável de um casamento em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo, repercutiu nas redes sociais nos últimos dias.

Isso porque um cão vira-lata invadiu a cerimônia do casal Marília Pieroni e Matheus Martins no último dia 30 e deitou no véu da noiva durante a troca das alianças.

Com a ajuda de uma amiga, ela partiu em busca do animal e o encontrou em um bairro perto de onde foi realizado o casamento.

“Achamos que o cão merecia morar em uma casa, onde recebesse muito amor e carinho, porque ele é muito carinhoso e merece retribuição.

cena do cachorro no véu de Marília foi registrada pelo fotógrafo Felipe Paludetto e compartilhada nas redes sociais pelo músico e convidado Sisnando de Luca.

publicação de Sisnando com um texto relatando como tudo aconteceu em forma de crônica viralizou na web.

O post teve mais de 7 mil curtidas, além de quase mil compartilhamentos.

Mesmo não podendo levar Snoop para a casa dela, Marília tem certeza que sua conexão com o animal é diferente e vai visitá-lo sempre.

“Como moro pertinho da casa dos meus pais, vou sempre vir olhar ele.

a servidora pública, de 28 anos, contou que sempre sonhou em ter um casamento ao ar livre e escolheu o mês de setembro por chover menos.

Com isso, foi necessário montar uma estrutura improvisada com uma lona de plástico ao lado do salão social, o que fez com que bolsões de água se formassem no ambiente.

invadiu casamento e deitou no véu da noiva O que ela não sabia era que,

além da apreensão por causa da chuva, havia um visitante incomodando os convidados.

Ainda segundo a noiva, a marcha nupcial tocou e o visitante, apelidado de Snoop, mais uma vez invadiu o local e entrou primeiro do que ela.

Cerimônia aconteceu em um clube de Laranjal Paulista: ‘Amei a visita’, diz a noiva (Foto: Arquivo Pessoal/Felipe Paludetto )

Cerimônia aconteceu em um clube de Laranjal Paulista: ‘Amei a visita’, diz a noiva (Foto: Arquivo Pessoal/Felipe Paludetto )

Cerimônia aconteceu em um clube de Laranjal Paulista: ‘Amei a visita’, diz a noiva (Foto: Arquivo Pessoal/Felipe Paludetto )

Mas durante a cerimônia o cachorro voltou e, após deitar no véu, conseguiu conquistar até aqueles que não queriam sua presença.

O fotógrafo Felipe, que registrou toda a cena, diz que foi questão de segundos para captar a surpresa dos noivos.

“Quando o Sisnando falou que ia compartilhar a história do que tinha acontecido não imaginava que muitas pessoas iam curtir e compartilhar.

Facebook Comments