O Lado Oculto de Albert Einstein

Nesse primeiro episódio você vai conhece o lado oculto e pra lá de obscuro do gênio da física Albert Einstein. Está preparado? Então confira agora mesmo: O Lado Oculto de Albert Einstein

O Lado Oculto de Albert Einstein

Assine a nossa Newsletter:

Delivered by FeedBurner

 

Com certeza, você já deve ter ouvido sobre a Teoria da Relatividade ou sobre Albert Einstein, seu criador. A teoria, aliás, foi uma das mais importantes para a física e todos os estudos científicos. Inclusive é lembrada como a mais importante contribuição científica para o século XX. A teoria já havia sido comentada anteriormente, mas Albert Einstein foi o primeiro a teorizar e explicar como ela funcionava.

Einstein é conhecido como um cientista que foge dos padrões que nós imaginamos. Muito já se disse, inclusive, sobre ele ser um mal aluno durante a juventude. Mas na realidade, ele era autodidata e por isso refutava as aulas. Percebe-se que a falta de atenção na escola não prejudicou em nada sua inteligência. Tanto que seu nome se tornou sinônimo de genialidade. Quantas vezes você já não ouviu alguém dizer “fulano é um Einstein?”, com o intuito de elogiar o desempenho de alguém.

 

Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/o-lado-oculto-de-einstein/

Facebook Comments