Mãe de Rian Brito recebe psicografia do filho: Neto De Chico Anysio ‘Sou outra pessoa’

CARTA DO RIAN: (Psicografada por Fernando Bem- 3 abril 2016) Peço aos incrédulos que antes de ler este post, pesquisem no Youtube quem é Fernando Bem. Conhecimento é fundamental.l.

Mãe de Rian Brito recebe psicografia do filho

Assine a nossa Newsletter



 

 

Após o relato da CARTA, está o vídeo. Antes de mais nada meus agradecimentos à Fátima Horta, que “so conheci ontem,mas q intui que eu deveria ir ao Fernando. Respondi q claro q iria, q desde agosto de 2015, quando es.va em Abadiânia, descobri um médium no Rlo que rezava terços e durante a reza vinham mensagens pras pessoas… eu achava q seria o mesmo.

Perdi meu grande amor em 1984 e queria receber uma carta dele. Mas só na véspera na madrugada do dia 3 de abril q fui conferir no Youtube, e vi q não era o mesmo.

Ela me disse q costiumam ir cerca de 1000 (Hl) pessoas assiti-lo e que o telefone toca de cima pra baixo, não tem como pedir a ele q fale com esta ou aquela pessoa…

O critério de porque este ou aquele espirito se comunica, com apenas 101 (10 a 15 cartas por dia, e estes encontros são esporádicos), não se sabe.

Vc tem q chegar antes das 10 h pra pegar lugar, levar seu lanche e água se não quiser ficar numa fila infindável, mas q na verdade é uma boa escolha comprar la pois o ajuda a alugar este balcão, pois ele como bom espiritualista não vende seus dons.

Não cobra nada.

A reunião acaba por volta das 18 hrs, e fica em Sepetiba, que aprendi onde é, se bem q foi onde eu nasci.

Na parte da manhã, Fernando com seu humor fantástico e seu carisma Pernambucano, responde por 2 horas as perguntas do público sobre espiritualidade.

Ele disse q apos o lanche teriam 3 palestrantes, que daria tempo pra ele psicografa que o faz mesmo diante de qualquer barulho.

Ele faz isto por 2 a 5 horas depende dos .`telefonemas” q recebe do espaço. Após as 3 palestras ele falaria as cartas.

A mentora, o espírito q organiza este encontro chama-se Fátima. O encontro se chama Cartas de Fátima. Bem, antes do almoço quando ele foi anunciar o “break”, Fernando disse: Há um aviso aqui de um espírito cuja a mãe e dona do CPF 237.792…(H gelei) e terminou de dÉer meu CPF.

“Mãe eu to aqui e vou fazer o possível para te escrever uma ca. hoje”. Bem, precisa explicar que gritei, gargalhei, chorei, enlouqueci tudo ao mesmo tempo??

Corri la fora pra avisar a minha filha que ia e não foi (fui com a Erica Collares Arantes, cujo irmão desapareceu nas mon.nhas dos Andes ha 5 anos e esperava uma ca.).

Bem, havia combinado com o Rian desde 15 dias antes e disse a ele q iria la encontra-lo.

Quando cheguei fiquei calada no meu canto conversando do com ele, rezando meu terço, e dizendo ” se der vc vem”. Eu nao quero saber pq vc sai, sobre Quiçamã, isto ja era. E se vc . bem também tenho certeza.

Quero só ouvir o q vc tem a me dizer, que conselhos me dá (sempre me consultei com meus 2 filhos. Aqui em casa criança manda). Fernando começou dizendo q era só nove cartas pra mais de mil pessoas…. eu ja fiquei achando q dizer meu CPF em publico e q ia fazer o possível ja .va OTIM01…

Mas desde o começo senti o numero 9. Chegou a nona e última ca.: quase desmaiei…. Leiam a carta:

(Obs. Roberto é o Bakker, pai da Ramona, minha filha. O avô que se refere é seu melhor amigo, nosso Mestre, meu Pai Brito.

Ele chamava este de avô e o outro vovô Chico) “Minha mãe Márcia, de CPF 237 792….( disse o meu), e de telefone (21) 99134-8… ( e disse o fone)..0 o seu filho vivo, perplexo pela nova realidade, mas feliz por cons..r que muito do que já pensava é real. Mãe, continue sua lu. sem medo.

Pois a discussão tem feito muitas pessoas pensarem, mas .mbém não se iluda, mãe amada, toda poibição estimula.

Peço que continue, aprimore e transceda nesta propos. de conscientização. Mas sempre lembrando que ao pedir para proibir, se aceito ese pedido, muitos vão usar a Ayahuasca, pelo próprio fato de ser proibido.

Sobre as calúnias, desconsidere. Você sabe como sou e tudo que fazia e pensava.

Não ligue para os caluniadores, ligue para o que eu sinto por você. Dê meu abraço no meu pai, na Tatiana, na Sophia, na Isabela.

Fala para a Ramona que o Roberto está bem. A todos que oram por mim, eu agradeço, sinceramente. Mas estou muito bem.

Hoje não vim esclarecer detalhes, mas vim abraçar a minha mãe que tanto me ensinou e me ajudou, em tan.s horas. Pai, sinta meu abraço de gratidão.

E me perdoe se te fiz sofrer em algum momento. Deixo minha gratidão e certeza que todos entenderão no tempo certo, que não precisamos de elementos externos para sentirmos nosso eu-maior. Mas sim, meditando, orando e transformando nossas escolhas. Obrigado, e até logol Rian Brito. Obs. Comigo hoje está meu avôl

Curso – Fabricando e Vendendo Móveis de Pallets
São mais de 100 páginas contendo mais de 200 imagens com textos explicativos em um arquivo PDF. (enviado por e-mail).

 

Facebook Comments