Pular para o conteúdo

O lado mais sombrio da magia Negra

O lado mais sombrio da magia Negra

Muitos consideram que magia negra, ocultismo, feitiços e maldições são o

uso negativo das energias e poderes dos seres mais sombrios, tendo como objetivo principal prejudicar ou privar suas vítimas de algo específico, errado ou negativo, além do uso dos poderes celestiais com fins maliciosos e malignos.

De acordo com especialistas em ocultismo, a magia negra causa danos ou fere uma pessoa ao realizar certos atos, mesmo à distância.



Hoje em dia, com o aumento do ciúme, frustração, ganância, egoísmo,

negatividade e a incapacidade de tolerar a felicidade do outro, o uso da magia negra tem aumentado , tornando-se a forma mais comum de vingança e obtendo o satisfação sádica com o sofrimento dos outros.

Esta prática sombria tem aumentado nos últimos anos e já existem muitos

que estão sofrendo as consequências em todo o mundo, totalmente alheios aos ataques realizados por pessoas mais próximas, como amigos, conhecidos e parentes.

Muitas pessoas felizes são arruinadas pelo lado negro da magia negra.

A história negra da magia negra

Pode-se dizer que o berço de toda magia foi na África, e com a chegada dos colonos que em seu fervor religioso condenaram todo tipo de magia como magia negra.

25.000 anos atrás, quando colonos se estabeleceram na antiga África, Mesopotâmia e Índia, a magia era aceita como uma fonte de conforto e cura, bem como espiritualidade.

Da África a magia se espalhou para outros países. Os colonos transformaram a magia para transformá-la em adoração ao diabo.

Além disso, eles também espalharam o medo do vodu, que em princípio era uma bela e elegante cultura africana para curar à distância.

Quando as pessoas perceberam o poder da magia, começaram a usá-la para realizar vingança, ciúme, raiva, doença, etc …

Embora a magia negra estivesse evoluindo, seu esplendor máximo na Europa estava na época medieval, mais conhecida como Idade das Trevas ou idade de ouro da bruxaria.

No sul da França, foi especialmente ativo, assim como Espanha, Itália e Alemanha.

Durante esse período, acreditava-se que os feitiços e rituais mágicos estavam por trás da causa de muitos eventos, como doenças, a capacidade destrutiva de terras e o poder de ressuscitar uma pessoa dos mortos.

Deve-se acrescentar que a invisibilidade foi atribuída aos feiticeiros, e foi dito que uma composição das cinzas dos recém-nascidos com uma mistura de sangue de pássaros noturnos era necessária para realizar.

Outros rituais incluíam vários ingredientes, incluindo veneno de réptil, secreções de animais, sangue humano e frutas venenosas.

Eles também incluíram velas feitas de gordura humana e deram-lhes a forma de uma cruz invertida.

A magia negra africana também se espalhou pela América do Sul, fundindo-se com outras culturas formando a santeria e a feitiçaria.

Algum tempo depois, essa forma de magia se espalhou para a América do Norte, onde foi chamada de Hoodoo. A magia negra evoluiu no mundo ocidental adicionando elementos como fluidos corporais humanos, cabelo, unhas, sangue, etc …

Equívocos

Uma das ideias de que o vodu e a magia Wiccan são parte do lado negro da magia negra está completamente errada.

A maioria das pessoas não vê a magia vodu e wiccana como religiões verdadeiras e até mesmo como ajudas espirituais.

A verdade é que o vodu e a magia Wiccan são verdadeiras religiões, com seus ritos, práticas e adoração diária.

Devemos lembrar que ambos usam a “magia branca” como sua principal fonte de fé e a única forma verdadeira de alcançar resultados positivos.

Sintomas de magia negra

De acordo com especialistas, a magia negra bloqueia a sabedoria e a inteligência de uma pessoa, além de todos os esforços para resolver um problema.

A vítima sente um bloqueio mental, recebe pensamentos negativos e interrupção do sono com pesadelos.

Além de um peso, constrição no peito, sufocação e engasgo na garganta.

Às vezes, marcas azuis podem aparecer nas coxas sem se machucar, aceleração sobrenatural dos batimentos cardíacos e respiração irregular sem nenhum esforço físico.

Outros sintomas são brigas na família sem motivo aparente com comportamento de forma anormal e incomum.

Medos e fobias repentinos aparecem, experiências estranhas e raras nunca experimentadas.

E sem esquecer de sentir a presença de alguém na casa, sendo observada ou seguida.

A vítima permanece preocupada e tensa, nunca em paz, incapaz de relaxar, ser feliz e levar uma vida normal.

Efeitos da magia negra

Efeitos da magia negra 

– O lado mais negro da magia negraA magia negra pode causar estragos na

vida de uma pessoa, destruindo muitos aspectos de sua vida, como perda repentina de riqueza e bem-estar, problemas inesperados nos negócios ou profissão, brigas violentas dentro da família. , ruptura de um

relacionamento ou casamento, doenças estranhas prolongadas, problemas de saúde não diagnosticados, destruição da paz de espírito e felicidade, beleza, inteligência, inquietação, confusão interior, medos, fobias, comportamento incomum e anormal.

A magia negra também pode levar a abortos espontâneos repetidos,

incapacidade de desfrutar de relações sexuais ou não poder ter filhos (sem ter nenhuma doença diagnosticada por um médico) e mortes não naturais na família em circunstâncias estranhas.

Os efeitos podem resultar na destruição total da vítima durante um período de tempo. Afeta as circunstâncias e as perspectivas futuras de uma pessoa e destrói seu destino, privando-a de seu destino.

Mesmo todos os seus esforços resultam em fracasso, sendo incapaz de realizar seus próprios desejos e conseguir o que deseja na vida.

A magia negra também afeta o psiquismo da vítima, de tal forma que ela perde a força de vontade e a energia mental para se defender ou sair de uma situação complicada e, em alguns casos, perde a vontade de viver.

A opinião da ciência

Estudos científicos recentes indicaram que não há nada como o conhecimento da magia negra ou das ciências ocultas.

Segundo os médicos, todos os sintomas relacionados à magia negra são fruto da imaginação e todos os rituais servem para enganar os crédulos e explorar os inocentes.

É um ponto de vista que deve ser respeitado, mas nos casos em que a

medicina não foi capaz de obter respostas “lógicas” , o paciente foi considerado mentalmente perturbado e, portanto, capaz de realizar todas as aberrações que lhe foram permitidas com total impunidade ao longo da

história, que em qualquer caso não se sabe se é melhor pensar que você pode ter magia negra ou cair nas mãos da ciência.

Magia negra hoje

Hoje, a magia ainda parece ter conotações malignas para alguns.

A ideia de que existe alguma energia capaz de mudar a vida não é difícil de acreditar.

Ser capaz de usar energia para mudar sua vida (mesmo por meio de algum ritual de magia branca).

Hoje a magia negra está diretamente relacionada a maldições, satanismo, rituais de sangue, rituais de amarração e certos feitiços que têm como objetivo ferir a vítima.

Porém, também temos que lembrar que existe um outro tipo de “Magia Branca” capaz de mudar algo para melhor, sendo positiva para todos aqueles que realmente entendem de magia.

Mas a realidade é que a intenção é a pessoa responsável e se ela é eficaz ou ineficaz, prejudicial ou não prejudicial.

Se você pensar com cuidado sobre o que quer do feitiço, poderá tomar a

melhor decisão para você, mas sempre lembrando que tudo o que fazemos tem consequências para nós também.

Meditação para a vida cotidiana

VEJA

Fonte