Os Mensageiros No Umbral

Os Mensageiros No Umbral

Os Mensageiros No Umbral

 

https://www.facebook.com/CANALVERDADEESPIRITA/

O umbral localiza – se em um universo paralelo que ocupa um espaço invisível aos nossos sentidos, que vai do solo terrestre até algumas dezenas de metros de altura na nossa atmosfera.

Confira abaixo 10 características da vida no umbral relatadas em livros psicografados, incluindo os de Chico Xavier. 1

– Dimensão extremamente sombria O umbral é descrito por quem já esteve lá como sendo um ambiente depressivo, angustiante, de vegetação feia, ambientes sujos, fedorentos, de clima e ar pesado e sufocante.

No Umbral se encontram montanhas, vales, rios, grutas, cavernas, penhascos, planícies, regiões de pântano e todas as formas que podem ser encontradas na Terra.

2 – Existem diversas cidades no umbral Como os espíritos sempre se agrupam por afinidade ( igual a todos nós aqui na Terra ), ou seja, se unem de acordo com seu nível vibracional, existem inúmeras cidades habitadas por espíritos semelhantes.

3 – As cidades possuem construções semelhantes às que encontramos nas cidades da Terra As maiores construções são de propriedade do chefe e de seus protegidos. Em cada cidade existem leis diferentes especificadas pelos seus lideres. Muitos livros e revistas publicados na Terra são encontrado lá, principalmente os de conteúdo pornográfico.

4 – Ninguém vai para o Umbral por castigo A pessoa vai para o lugar que melhor se adapta à sua vibração espiritual.

Todos que sofrem no Umbral um dia são resgatados por espíritos do bem e levados para tratamento para que melhorem e possam viver em planos de vibrações superiores.

Existem muitos que ficam no Umbral por livre e espontânea vontade se aproveitando do poder e dos benefícios que acreditam ter em seus mundos.

Os grupamentos maiores e mais conhecidos são os dos suicidas.

Por serem espíritos perturbados são considerados inúteis pelos habitantes do Umbral e por isto não são aceitos e nem levados para as cidades em volta.

6 – Existem vales dos suicidas Os bons tentam resgatar aqueles que desejam sair dali por terem se arrependido com sinceridade do que fizeram. Realizam – se grandes festas e são cidades movimentadas.

Existem relatos psicografados sobre uma região de drogados chamada de Vale das Bonecas e cidades como a de Tongo que é liderada por um Rei. Para todo tipo de vício da carne existem cidades e núcleos de viciados.

Por exemplo, existem cidades de alcoólatras ou de compulsivos sexuais. Todos os viciados costumam visitar o planeta Terra em bandos para sugarem as energias prazerosas dos vivos que possuem os mesmos vícios.

8 – As cidades, tribos e vilarejos do Umbral normalmente possuem chefes ou lideres São pessoas inteligentes com capacidade de liderança que costumam controlar, dominar e explorar as almas que nestas cidades residem. Algumas sabem que estão no Umbral e sabem que trabalham pelo mal das pessoas.

Facebook Comments