Mensagem oculta dos insetos nos lares.

Explicação sobre o significado de cada inseto e as razões energéticas de serem atraídos para uma determinada casa, e também alguns toques sobre Feng Shui e harmonização de ambientes.

Mensagem oculta dos insetos nos lares.

Assine a nossa Newsletter



 

Segundo a tradição xamânica, se considera que tudo que habita a Terra junto com a humanidade, é um só tipo de civilização.
Todos os animais, plantas e até mesmo coisas possuem espírito, portanto, a eles é concedido o status de “pessoas”.

Quando os insetos “pessoa” visitam uma casa, eles estão lá por uma razão e, infelizmente, isso raramente é conhecido, compreendido e apreciado.
Vivemos em um mundo muito dinâmico, existem energias invisíveis e imperceptíveis ao nosso redor que interagem conosco.
Muitas dessas energias não têm nada a ver com a gente, e algumas são benéficas ou prejudiciais para o nosso bem-estar.

inseto “pessoa” vive e percebe a realidade em uma vibração diferente, portanto, ele pode interagir com algumas energias que não podemos perceber.
Em um nível lógico, quando um inseto entra em sua casa ele está fazendo isso devido a um cheiro, a luz artificial, à noite, etc.

No entanto, de um ponto de vista xamânico, qualquer que seja a condição que chamou o bichinho, é o subproduto de uma série de coincidências que foram manifestadas por uma energia tóxica que não pertence ao seu lar.

Outra maneira de ver, é como um sistema e um todo, insetos tendem a ser abundantes em lugares como depósitos de lixo;

isto não é porque os insetos são criaturas sujas, esta é uma dedução muito equivocada, na verdade, os insetos são os limpadores de nosso mundo.

Na natureza nada é desperdiçado, por isso, se sua casa tem uma energia que precisa ser removida, você vai ter essas pequenas “pessoas” que vêm para fazer seu trabalho.
Se este inseto foi machucado ou morto, toda a energia indesejada que ele pegou pra limpar, fica liberada de volta ao seu lar novamente.

segunda deve ser a vontade de ajudar o rapaz a sair do ambiente de forma segura.

 

Se estas duas vibrações são verdadeiras em seu coração, as condições necessárias irão se manifestar para que possa ajudá-lo ou guiá-lo fora de sua casa.
Uma vantagem maravilhosa disto é que desde que a energia tenha sido removida, cada vez menos insetos tendem a entrar nesse ambiente.

Significa que ela está lhe protegendo de energias eletromagnéticas negativas que você mesmo criou e atraiu pessoas e espíritos ruins.
Cuide da sua força interna, pois seu espaço será conquistado, porém cuidado com sua raiva!

Se for picado por uma abelha é porque você está com muito ódio em seu coração, pare com o conflito, perdoe as desavenças.

Pessoas raivosas, indignadas e com ódio na alma são picadas pelo mosquito da dengue porque abrem o portal para o mal entrar.

E quando você está sendo muito cobrado em seu trabalho, está muito exaurido, cansado, é sinal de que você tem de organizar melhor sua casa e trabalhar um pouco menos no sentido de se organizar também o ambiente de trabalho.

Pessoas que estão invadindo sua vida, portanto, coloque limites nas pessoas, caso contrário, as baratas vão invadir sua vida.

Ou você está astuto demais na vida dos outros, querendo alguma coisa boa para você, traindo as pessoas.

Significa que você terá de se dedicar mais ao seu lar, mais amor a sua casa, sua casa está triste, sua casa está desorganizada, ponha um coração em sua casa.
Alguém do céu lhe ama muito, ela lhe protege com energias positivas e Divinas, protege sua vida de invasões, controla as pragas da sua casa e da sua alma.
Eles dão o alerta: saia do mal, pois sou mensageiro de espírito zangado e algo vai dar errado em sua vida.

Normalmente, quando a pessoa está com intestino ruim, guardando as fezes, a casa ficará cheia de moscas.

Desacordo familiar, desarmonia, brigas, desentendimentos até todos terem um pouco de calma, serenidade.

Se você fala mal das pessoas, roga pragas nos outros, certamente, aparecerão ratos em sua casa.

Então, quando você está entrando em territórios proibidos, pondo a mão em vespeiro e as coisas vão ficar muito ruim, as vespas vão entrar em sua casa e vem dizer: pare com tudo, não ponha a mão em vespeiro.

Facebook Comments