Espiritismo de Mesa Branca?

Espiritismo de Mesa Branca?

Espiritismo de Mesa Branca?

A mesa branca é uma reunião feita com os espíritas envolvidos, em que recebem irmãos desencarnados precisando de ajuda ( os obsessores ) para doutriná-los e encaminhá-los ao bem, por isso dizemos que é caridade.

São religiões de bases espíritas, porque acreditam na reencarnação, mas que tem outras teorias, como os orixás, as limpezas, e etc.
Você irá se surpreender com as energias positivas que podemos sentir com as pessoas de branco, rezando o pai nosso, e praticando a caridade.
Mesa Branca é um ritual de prática de mediunidade espiritualista desenvolvida a partir das orientações de um ou mais guias espirituais que cuidam dos trabalhos da casa.
No entanto, a Mesa Branca é um procedimento considerado aprimorado do que se conhecia como “mediunismo de mesa”, que surgiu muito tempo antes do pai do Espiritismo, Allan Kardec.
com esta reunião que acontece uma consulta mediúnica para que a aplicação da mediunidade seja realizada dentre os adeptos, após estudos e preleções.
cor branca foi adotada para diferenciar os trabalhos de boa natureza dos que eram feitos com intenção de prejudicar as pessoas.
cor é indicada para curas em geral e purificação, além de simbolizar a abertura de caminhos em direção à perfeição.
Crenças místicas como vibrações dos quatro elementos (Ar, Fogo, Água e Terra), dos números (Numerologia), das cores (Cromoterapia), das oferendas e dos astros (Astrologia) não são aceitas pela doutrina espírita.
Edi Melo – espirito mesa branca o que é isso parte 1 Eles aceitam o que os guias revelam durante as sessões, acreditando que as instruções dos espíritos são úteis, até que seja provado o contrário pela experiência prática.

Facebook Comments