MORRI AOS CINCO ANOS

MORRI AOS CINCO ANOS. Meu coração transborda de gratidão e de reconhecimento, nunca poderei retribuir o carinho e ao amor que recebi, os cuidados que recebi de você minha mãezinha querida.

MORRI AOS CINCO ANOS

Como foi importante essa curta encarnação, foram cinco anos apenas, mas como meu espírito aproveitou cada segundo desse tempo, me sinto um privilegiado por ter renascido ao lado de pessoas como vocês, principalmente você mãezinha e paizinho que diretamente foram os responsáveis pela oportunidade que tive e que foi dada por vocês.

Assine a nossa Newsletter


Sei o tamanho do sofrimento que vocês passaram, desde meu nascimento até o último dia que aí passei nada foi fácil, sempre doente, nunca pude frequentar uma escolinha como vocês sempre sonharam, meu convívio com outras crianças era impossível.

Eu vivia numa bolha, a frágil saúde não me permitia ter uma vida igual a de outras crianças da minha idade e sem contar as idas e vindas constantes no hospital. Sofreram vocês, sofria eu, sofremos nós, cada um a sua maneira, somente agora liberto do corpinho frágil tenho conhecimento de todo processo pelo qual passamos.


O quê mais me recordo mãezinha é do seu olhar,

era olhar mais belo, mais carinhoso, me sentia envolvido no seu olhar, numa enorme sensação de segurança, em você tinha meu abrigo, muitas vezes vi seus olhos molhados pelas lágrimas que insistentes vinham à tona. Como me fazia feliz quando acordava e via você me olhando, como que a pedir a Deus para que eu não me fosse para que ficasse ao seu lado.


Mãezinha era preciso, meu tempo era curto, precisava que assim fosse. Vencemos mãezinha, o nosso amor venceu, mesmo não podendo estar aí fomos todos nós vencedores dessa batalha tão difícil que travamos. Hoje aqui sou leve, consciente de tudo o que foi resolvido e sigo assim feito uma pluma ao vento.


Me alegra o coração ver que Deus te presenteou, vê-la embalando meu irmãozinho com todo amor que carrega em seu peito, podendo dar a ele o carinho que tem aí guardado em ti. Por vezes, ao observá-la olhando pra ele com aquele mesmo olhar que olhava para mim, eu chego junto a ti e sussurro em seus ouvidos:

“Sossega seu coração mãezinha, esse filhinho vai ter muita saúde,

vivera junto à você até o dia do seu retorno, será sua força na velhice.”
Sinto que ao olhar para ele vem em sua mente a minha imagem e você chora se lembrando de mim, não chore mãezinha, sou tão feliz, tão grato a tudo que de ti recebi.


Cuide com amor do irmãozinho que eu amo, ele é alguém que nos é amado de longínquas existências, é alguém que foi até você e meu paizinho para que fosse recebido por filho, não foi um encontro de almas, foi um lindo reencontro de amores do passado.


Peço a Deus por vocês e por ele.
Daqui sigo minha jornada feliz, leve e muito agradecido.

Léo.

Psicografia recebida em 2019.
Médium: Débora.

LIVROS – ROMANCE ESPÍRITA QUE MAIS NOS IMPACTOU INDICAMOS ZIBIA GASPARETTO
DA UMA OLHADA AQUI: https://amzn.to/2YeRkbw

Zíbia Gasparetto, escritora.

INDICAMOS
Tesoura 5 Lâminas – Corta Temperos legumes
DA UMA OLHADA AQUI:https://amzn.to/2HdysnG

 

OFERTA RELÂMPAGO AMAZON

 

Assine a nossa Newsletter:

Delivered by FeedBurner

 

 

 

Curso – Fabricando e Vendendo Móveis de Pallets
São mais de 100 páginas contendo mais de 200 imagens com textos explicativos em um arquivo PDF. (enviado por e-mail).

 

Facebook Comments