A suposta descoberta de uma mulher de 800 milhões de anos na Rússia

mulher de 800 milhões. Cientistas russos supostamente encontraram uma mulher de 800 milhões de anos, dentro de um caixão cheio de uma substância estranha.

Mulher de 800 milhões de

Segundo dados oficiais, os registros mais antigos que foram obtidos de seres humanos neste planeta têm 30 mil anos.

De acordo com a ciência geral, a idade da humanidade é de mais ou menos de 30 milênios, então, se confirmados, teríamos que mudar todos os nossos livros de história.

Exorbitante foi a surpresa dos pesquisadores no momento em que encontraram um estranho caixão de mármore e o descobriram para ver seu conteúdo. De fato, a descoberta não foi recente, mas aconteceu em 1969, em uma região chamada Kemerovo, dentro de uma mina de carvão com mais de 80 metros de profundidade.

Assine a nossa Newsletter



Era um dia normal de trabalho naquela mina, um dia de setembro de 69, quando Karnaukhov, um ousado trabalhador de mineração, encontrou um objeto muito estranho, como uma espécie de sarcófago ou caixão, que eles então tiraram das profundezas da terra e foi aberto em público, para todos os habitantes da aldeia de Rzhavchik Tisulskago.

Aqueles colonos ficaram atordoados, notando que havia uma mulher lá, mas seu corpo estava intacto, como se tivesse sido enterrado recentemente.

Seu corpo estava dentro de um líquido estranho, rosa azul transparente, que parecia mantê-la naquelas condições.

A cidade inteira foi batizada como “Princesa Tisulsky”.

Essa imagem foi impressionante à vista de cem colonos.

Ele tinha uma beleza particular, seus olhos azuis, abertos e grandes, muito parecidos com uma mulher européia.

Ela parecia ter uma idade média de 30 anos.

Ela usava um vestido branco e transparente que permitia visse seu corpo, já que não usava roupas íntimas.

Parecia estar dormindo.

Surpreendentemente, na cabeça, a mulher carregava uma espécie de caixa preta retangular, semelhante a um telefone celular da época.

Após sua prolongada exposição por quase 24 horas naquela vila, a tremenda descoberta foi relatada às autoridades do centro distrital.

Logo, um helicóptero, junto com vários soldados, apareceu no local, onde despejaram todas as pessoas, avisando que este local estava contaminado e era “contagioso para os seres humanos”.

Pessoas que admitiram ter tocado o caixão foram colocadas em quarentena, assim como aquelas que estavam mais próximas.

Em seguida, os militares tentaram pegar com o helicóptero aquele objeto estranho com o corpo da mulher.

Mas em vista do fato de que era pesado demais para voar, eles decidiram remover a substância que retinha os restos mortais.

Assim que o líquido deixou o caixão, o cadáver começou a escurecer, como se fosse um filme de terror.

Imediatamente, a dama tornou-se humana novamente e toda a sua aparência em questão de segundos se transformou em uma pessoa viva.

Naquele momento, eles fecharam o caixão e o levaram embora.

Poucos dias depois, o governo russo entregou o caso a um grupo de cientistas de Novosirbirsk, que realizou vários testes no laboratório.

Um dos pesquisadores disse que a idade do corpo era de cerca de 800 milhões de anos, superando a idade estimada do carvão, que questionou ainda mais a teoria de Darwin da “evolução das espécies”.

No entanto, apesar das décadas que se passaram desde a descoberta, isso não foi publicado maciçamente ou oficialmente.

Em vários portais da Internet, algumas fotografias são mostradas onde a mulher pode supostamente ser vista em seu estado intacto e jovem, e outras onde você pode ver o corpo já envelhecido como o de uma múmia, como fizemos com a fotografia usada em Nossa capa Infelizmente essas fotos não pertencem à história contada.

Não conseguimos encontrar nenhum real na Internet sobre isso.

As fotografias não correspondem à jovem como ela foi encontrada, mas essas imagens foram tiradas do filme Snow White, 1987.

Outras fotos pertencem a uma múmia egípcia ou iraniana.

Também não encontramos nada oficial sobre este incidente, o que nos faz pensar que tudo foi uma farsa, como muitos outros que passam pela rede.

O que você acha? Poderia ser real ou apenas um mito da Internet? Deixe-nos o seu comentário!

VEJA ▶ Cientistas mostram que os falecidos entes queridos nos esperam no momento de nossa morte

 

Fonte

Facebook Comments