Concepção, Nascimento e Desencarne

Concepção, Nascimento e Desencarne O nascimento de um bebê encerra uma etapa importante no processo de reencarnação.

Concepção, Nascimento e Desencarne

O nascimento de um bebê encerra uma etapa importante no processo de reencarnação.
Apesar de os exames de ultra-sonografia permitirem a visualização do feto ainda no ambiente intra-uterino, todos esperam ansiosamente por segurar a criança em seus braços.
Atualmente, o número de partos cesária tem crescido tanto, que o governo precisou tomar iniciativas que mantivessem sua incidência dentro dos níveis aceitáveis para um procedimento cirúrgico.
cesariana, como toda cirurgia, possui riscos associados à anestesia, infecção e complicações intra e pós-cirugicas.
É um importante instrumento do arsenal obstétrico, quando o parto normal será contra-indicado ou implique em risco para a vida da mãe e/ou do feto.
Não são poucas as mulheres que buscam valorizar a dor que sentiram nesse momento, e algumas chegam ao cúmulo de utilizar isso como forma de chantagem com seus cônjuges e filhos.
Sobre esse assunto, algumas questões sempre me intrigaram: Por que na sala de Pré-Parto, todas as parturientes passam pelo mesmo processo e reagem de maneiras tão diversas?
Bem, sabemos que a forma como respondemos a um mesmo estímulo doloroso é subjetiva, porém trabalhos científicos têm nos brindado com informações muito importantes.
É nesse ponto que gostaria de destacar a importância do apoio, não só por parte do parceiro e da família, mas também do obstetra.
Sua atuação não pode se restringir ao controle das funções vitais e exames laboratoriais da mãe e do feto.
E para as futuras mamães, que desejem o parto normal, é importante que procurem saber se o seu médico compartilha da mesma vontade.
Mãe: após meses de alterações em seu corpo, quando chega o momento do parto, é fundamental que a gestante participe ativamente de todo o processo.
Presenciei muitos casos onde, apesar de excelentes condições físicas para o parto normal, por não haver colaboração materna, precisamos optar pelo parto cesária.
O trabalho de parto pode não ser algo indolor, mas a mãe deve manter em mente o foco de que, no final, terá em seus braços seu querido filho.
Bebê: como sabemos, ele possui um espírito que orientou a formação do seu corpo desde o encontro dos gametas de seus pais e está sujeito às influências mentais de sua mãe.
Mesmo desprovido da consciência do que está ocorrendo, seu subconsciente já constata e registra o que acontece ao seu redor.
Relatos psicográficos nos contam que existem equipes no plano espiritual especializadas no auxílio ao nascimento.
Com isso, os benefícios serão inúmeros e o espírito reencarnante se sentirá ainda mais confiante para iniciar uma nova etapa na sua jornada evolutiva.

Facebook Comments