O MAL NÃO FICA PARADO! com Maria Padilha das Almas

É esforçar-se para fazer uma faxina interior, mal, varrendo todo o lixo ruim, ou seja, todo e qualquer sentimento ruim que existe dentro de si, como: comodismo, inveja, maledicência (falar mal do outro), ira, ódio, vingança, ingratidão, queixas, enfim, toda a maldade que existe dentro de nós, e transformar tudo isso em sentimento bom.

MAL NÃO FICA PARADO

Pois, além de serem ruins, esses sentimentos nos fazem muito mal, e até mesmo nos trazem muitas doenças (dores de cabeças e dores no corpo, aparentemente inexplicáveis).

O MAL NÃO FICA PARADO! com Maria Padilha das Almas – Médium Glaube Maciel


Não podemos estar contentes no amanhã, com o que somos hoje, temos que acordar no dia seguinte com a intenção sincera de sermos melhores do que fomos ontem.
Para isso, precisamos olhar para nós mesmos, procurar nos conhecer melhor, pois, só assim, saberemos reconhecer onde estamos errando, ou o que está faltando para que eu seja um ser humano melhor, para que eu possa melhorar no meu trabalho, com minha família, com meus amigos, com o meu semelhante.

Contrario de bem

Vejamos bem: Todos nós temos problemas e, buscamos a solução mágica para nossos problemas, mas não podemos esquecer que são os nossos problemas que nos fazem evoluir.
AS PROVAS são os desafios da vida que nos fazem crescer espiritualmente, nos dando a oportunidade da evolução espiritual e moral.

Já AS EXPIAÇÕES são os resgates dos nossos passados de erros, da nossa má conduta, dos prejuízos que acarretamos aos outros e a nós mesmos.
E, que é minimizado pela infinita bondade de Deus, que nos dá a chance de reparar esses erros de uma forma que podemos suportar.

Cara de mau

Portanto, nem pense que sua cruz é maior e mais pesada, pois, ela é, na verdade, do tamanho de suas próprias forças.
As provas são, portanto, os desafios do aprimoramento dos nossos sentimentos, a limpeza espiritual seguindo o caminho da reforma íntima.

bem e mal

Porque, ao cultivarmos pensamentos bons, como a bondade, o amor, a caridade, o carinho, a coragem, a gratidão, estaremos evoluindo moralmente e espiritualmente, pois, esses sentimentos bons são os remédios para todo e qualquer sofrimento, é a chave para atingirmos a paz interior e, consequentemente, a felicidade exterior.

Quando você faz essa mudança dentro de você, tudo a sua volta muda, as pessoas mudam, pois, o mundo começa a mudar a partir de você.

Ao iniciar o processo de reforma íntima,

o indivíduo começa a compreender também seu semelhante, avaliar suas ações e reações.

Segundo: Aprender e aplicar no seu dia a dia, na essência, o maior ensinamento de Jesus: “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”.

É respeitar os direitos de cada indivíduo, como cada um deseja que se respeite os seus, é passar a respeitar a sua família, amigos, as regras impostas para se viver bem em sociedade.

Facebook Comments