Pastor PROFETIZA o fim de um dos maiores BRUXOS do Brasil e acontece 3 dias depois

Pastor PROFETIZA. Freqüentemente chamado o mais importante pai de santo no estado do Maranhão, Wilson Nonato de Sousa (Bita do Barão) morreu na UTI de um hospital na cidade de Teresina por último Quinta-feira

Pastor ”PROFETIZA” o fim de um dos maiores BRUXOS do Brasil e acontece 3 dias depois

Assine a nossa Newsletter

 

 

 

Imediatamente após sua morte, um vídeo gravou três dias passado [em que | o Pastor Washington Luiz da Igreja Assembléia de Deus Comadesma em Araguaína profetizou sobre sua morte, viralizou na internet, 

 

no vídeo o pastor profetiza:

 

 “O grande mago do Maranhão cairá, o Senhor me disse . 

 

Eu deimuitas oportunidades para ele reconhecer que eu sou Deus e ele não querer ! 

 

Aquela nuvem irá sugá-lo fora do Maranhão e em breve você estará vendo tudo no jornal e dizendo: 

 

‘Eu estava naquele serviço em que a pequena nuvem trabalhou,’ a mensagem diz. 

 

Pastor Washington Luiz é amplamente reconhecido no Brasil por pregar em grandes eventos evangélicos e pela credibilidade.das profecias em que ele entrega, como a queda do governo petista, a queda de um avião no Brasil e a morte do prefeito de Tucuruí – PA. 

 

No portal Amaral, o pastor Washington Luiz disse que a revelação que recebeu na segunda-feira, quando ministrou na cidade de Chapadinha, no Maranhão, e a morte da Bita do Barão, chegou na quinta-feira (18). De acordo com o pastor, na revelação, Deus mostrou-lhe um vapor subindo da terra que se transformou em uma espécie de nuvem e chupou a bruxa. 

 

Após a morte do umbandista, entidades e políticos manifestaram-se em sua morte. Famoso, ele gozava de prestígio principalmente na classe política e artística.

 

Os Falsos Profetas

 

LUÍS

 

Bordeaux, 1861 Livro dos Espíritos

 

            8 – Se alguém vos disser: 

 

“O Cristo está aqui”, não o procureis, mas, ao contrário, ponde-vos em guarda, porque são numerosos os falsos profetas.

 

 Então não vedes quando as folhas da figueira começam a embranquecer

 

não vedes os numerosos rebeldes ansiando pela época da floração; e o Cristo não vos disse: 

 

Conhece-se a árvore pelos seus frutos”? 

 

Se, pois, os frutos são amargos, considerais a árvore má; mas se são doces e saudáveis, dizeis: 

 

“Nada tão puro poderia sair de um tronco mau”.

 

            É assim, meus irmãos, que deveis julgar:

 

 são as obras que devem ser examinadas.

 

 Se os que se dizem revestidos do poder divino revelam todos os sinais de semelhante missão, ou seja, se eles possuem, no mais alto grau, as virtudes cristãs e eternas:

 

 a caridade, o amor, a  indulgência, a bondade que concilia todos os corações; e se, confirmando as palavras, lhes juntam os atos; então podereis dizer: Estes são realmente os enviados de Deus.

 

            Mas desconfiai das palavras melífluas, desconfiai dos escribas e dos fariseus, que pregam nas praças públicas, vestidos de longas vestes. 

 

Desconfiai dos que pretendem estar na posse da exclusiva e única verdade!

 

            Não, não, o Cristo não está lá, porque aqueles que ele envia, para propagar a sua santa doutrina e regenerar o povo, são sempre, a seu próprio exemplo, mansos e humildes de coração, acima de tudo o mais; os que devem, por seus exemplos e seus conselhos, salvar a humanidade, que corre para a perdição e se desvia por caminhos tortuosos, serão, antes de tudo, inteiramente modestos e humildes.

 

 Todo aquele que revela um átomo de orgulho, fugi dele como de uma lepra contagiosa, que corrompe tudo o que toca. Lembrai-vos de que cada criatura traz na fronte, mas sobretudo nos atos, a marca de sua grandeza ou de sua decadência.

 

            Avançai, pois, meus queridos filhos, marchai sem vacilações, sem segundas intenções, na bendita caminhada que empreendestes. 

 

Avançai, avançai sempre, sem nenhum temor, e afastai corajosamente tudo o que poderia dificultar a vossa marcha para o objetivo eterno. 

 

Viajores, não estareis mais do que um breve tempo nas trevas e dores da prova, se vossos corações se deixarem levar por esta suave doutrina, que vem revelar-vos as leis eternas, satisfazendo todas as aspirações da vossa alma diante do infinito!

 

            Sim, desde já podereis corporificar esses silfos alígeros, que perpassam nos vossos sonhos, e que, tão efêmeros, só podiam deleitar o vosso espírito, sem nada dizerem ao vosso coração. 

 

Agora, meus amigos, a morte desapareceu, cedendo lugar ao anjo radioso que conheceis, o anjo do reencontro e da reunião. 

 

Agora, vós que bem cumpristes a tarefa que o Criador vos deu, nada mais tendes a temer da sua justiça, porque Ele é pai e perdoa sempre aos seus filhos desgarrados, que clamam por misericórdia.

 

 Continuai, portanto, avançai sem cessar! Que a vossa divisa seja a do progresso constante em todas as coisas, até chegardes ao termo feliz em que vos esperem,afinal, todos aqueles que vos precederam.

 

 

OFERTA RELÂMPAGO AMAZON

 

Assine a nossa Newsletter:

Delivered by FeedBurner

 

 

 

Curso – Fabricando e Vendendo Móveis de Pallets
São mais de 100 páginas contendo mais de 200 imagens com textos explicativos em um arquivo PDF. (enviado por e-mail).

 

Facebook Comments