Previsões de Nostradamus para 2020

Craig Hamilton-Parker é um médium britânico conhecido por prever eventos mundiais, como uma série de ataques terroristas, uma recessão econômica internacional,

 

Previsões de Nostradamus

a improvável vitória de Donald Trump e Brexit, e também é especialista nas profecias de Nostradamus.

Aqui estão todas as profecias para 2020

Craig está convencido de que o vidente francês previu a chegada de um presidente não tão consensual aos Estados Unidos em um de seus livros.

Mas ele também anunciou que esse mesmo presidente seria morto entre 2019 e 2020.

O psíquico britânico afirma que as previsões de Nostradamus alertam para segundas chances, mas que o presidente não teria muita sorte sozinho.

Primeiro, haverá uma tentativa de assassinato que não terá êxito, então o presidente dos EUA teria a oportunidade de ser reeleito em 2020.

Após a reeleição, Trump poderá ser morto. Muitas das previsões do Nostradamus 2020 são sobre o presidente e os EUA.

Craig diz que no livro “Les Propheties” também está prevista uma trégua com a Rússia e que Trump assinaria um tratado com Vladimir Putin .

Seria muito semelhante ao pacto com Kim Jong-un e a Coréia do Norte.

O popular médium britânico continua dizendo que existem algumas previsões para o Oriente Médio, mas elas não são tão claras.

Sua interpretação sugere uma guerra nesta parte do mundo em 2020, e as pessoas experimentam o início dessa guerra nos últimos dias de 2019.

“Na cidade de Deus haverá grandes trovões.

Dois irmãos despedaçados pelo Caos enquanto a fortaleza permanece.

O grande líder sucumbirá A Terceira Grande Guerra começará quando a grande cidade estiver queimando. “

As outras profecias para 2020
Além das interpretações do psíquico britânico Craig Hamilton-Parker, também existem outros especialistas em profecias que determinaram mais algumas previsões de Nostradamus até 2020.

Supostamente, o vidente francês previu que um grande terremoto abalaria o continente americano em algum momento do ano 2020.

No “Novo Mundo”, a maior catástrofe geológica provavelmente ocorrerá nas “Terras Ocidentais”. “

Nostradamus também previu Profecias para 2020 seriam marcadas por uma grande crise econômica: falência, recessão e tempos sombrios para a economia global.

Outra previsão ou profecias para 2020 que podem ser cumpridas dentro de alguns meses é um aumento acentuado do nível do mar.

É fato que a mudança climática é um grande problema no mundo no momento.

No entanto, especialistas na área dizem que Nostradamus previu centenas de anos atrás como o nível global do mar mudaria o mundo em 2020.

O vidente francês observou em suas quadras como partes do que conhecemos hoje como Antártica derreterão, causando o aumento global do mar nível por vários metros.

Aparentemente, o aquecimento global se sentirá muito mais forte em 2020. Supõe-se que Nostradamus previu que uma tempestade catastrófica será registrada no próximo ano .

Muitas dessas tempestades se tornarão furacões catastróficos.

Previsões para os últimos dias de 2019


Devido a suas profecias cumpridas, os especialistas no assunto dão muito crédito aos escritos de Nostradamus.

E lembre-se de que, em 2019, a vidente francesa não tinha boas notícias para a humanidade.

E o pior de tudo, muitas outras profecias coincidiram com a de Nostradamus.

“E para um eclipse do Sol acontecerá o verão mais escuro que já existiu, para que eles julguem a Terra fora de órbita e diminuam na escuridão eterna.

Quando o sol estiver completamente eclipsado, um novo corpo celestial passará em nosso céu.

O monstro será visto em plena luz do dia.

Os astrônomos interpretarão os efeitos desse corpo de maneira diferente, para que ninguém tenha provisões diante das dificuldades. “

Muitos de vocês pensam que resta pouco menos no mês para terminar este ano e que essa profecia não foi cumprida.

Mas, como já publicamos no início deste ano, o escritor e pesquisador independente David S. Montaigne garantiu que o apocalipse maia não foi interpretado corretamente em 2012 e que o dia real do julgamento final será nos últimos dias de 2019.

Segundo Montaigne, o apocalipse de 2012, baseado no calendário maia, foi apenas o começo de um período de tribulação de sete anos, e este ano marca o fim desse período de tempo.

O pesquisador argumenta que o verdadeiro apocalipse começará em 21 de dezembro de 2019, exatamente sete anos após o calendário maia prever o dia inevitável do julgamento final.

Mas há mais: desde 28 de dezembro, sete dias após 21 de dezembro, haverá uma mudança de pólo na Terra que provocará desastres naturais em todo o planeta.

Pode parecer absurdo imaginá-lo, mas poderia ser o grande impacto de um asteróide que poderia causar essa mudança de pólo.

Tal ação causaria terremotos, tsunamis e todos os tipos de desastres naturais, em uma escala nunca vista antes.

O que devemos fazer agora?

Devemos lembrar que “profecia” tem um significado diferente de “destino.

Os videntes dizem suas profecias para avisar que algo está para acontecer.

Eles servem como um aviso e inspiração para a humanidade tomar decisões, a fim de evitar tais eventos.

Vamos pensar positivamente e esperar que os especialistas possam aplicar ações que evitem esse evento. Nada foi decidido ainda.

Você acha que as profecias de Nostradamus serão cumpridas?

Estamos vivendo nos últimos dias da civilização como a conhecemos?

Fonte

Facebook Comments