Psicografia de Chico Xavier Inédita mensagens pontuais nas quais ele se refere

Quanto a mim, tomo as iniciativas, na maioria das vezes, após o sono, repouso do corpo físico, onde, com certeza, obtenho as ‘ inspirações ‘ advindas dos mentores espirituais.
Hoje acordei predisposto a compartilhar com vocês algumas mensagens psicografadas por mim do Chico Xavier. São mensagens pontuais nas quais ele se refere ao grupo do Chico entes queridos, grupo Espiritual Imagine’. Sempre palavras de incentivo.

CHICO XAVIER ( inédita )
Psicografia Lino Zechetto
Araçatuba SP
08/07/018

Que alegria contagiante desse grupo de amigos.

Me inspiram a dar comunicação.
Agora deste lado, o mais preponderante de nossas vidas, mas sempre com o gostinho de nos aproximarmos da nossa querida e bendita Terra, palco de provações e infinito aprendizado para os encarnados que cumprem parte de seus destinos.

E quanto a nós, sempre na incumbência maior entre tantas outras, de vigiar e colaborar com os que estão em provas.
Aqui, a doce e tão almejada vida de prazeres e felicidades constantes é tão real quanto as vividas no orbe terrestre, sendo este, o último trampolim para outros mundos tão mais evoluídos e convidativos, principalmente para aqueles que já os vivenciaram noutras vidas passadas e desejam ser repatriados para suas origens.

Quantos aos que vem na escalada do conhecimento e do amadurecimento, expostos a provas de aperfeiçoamento e esclarecimento, estes são protegidos e amparados pela espiritualidade maior, capacitada e habilitada por desejos próprios de colaborar.

Como vêem, não temos segredos nem dificuldades que não possam ser superadas.
Pertencemos todos a essa escalada rumo às vizinhanças Divinas que nos proporcionará felicidade permanente e eterna.

Muito grato.
Fiquem todos em paz.

Chico Xavier
Psicografia Lino Zechetto – Araçatuba, 19/10/17

– Amigos queridos.
A felicidade de estarmos participando é imensa.
Que essa mensagem possa inspirar irmãos nossos a se sintonizarem cada vez mais com a espiritualidade, despertando em cada indivíduo e na esfera coletiva, o poder da prece, poderoso veículo de comunicação entre os seres, incluindo aqueles que habitam os mais longínquos pontos do universo, nas mais diferentes formas de vida e matéria.

Todos os caminhos nos levam ao nosso Pai Celestial.

Nosso Mestre, enviado para nos elucidar e salvar, foi incumbido de nos indicar um percurso mais curto e mais seguro.

Jesus nos presenteou com a oração, esse meio de comunicação que permite a todos um canal aberto para contato com nossos protetores, com Ele nosso irmão Maior, e porque não, com o próprio Pai.
Eis que a prece surge como instrumento para eliminar distâncias até então impensáveis para a humanidade, sendo utilizada pelo Mestre como principal meio de comunicação quando de sua passagem entre nós encarnados.

– ” Deus Pai,
Tenha misericórdia de nós,
Seus filhos carentes,
Nos ilumine com sua imensa Luz, que abre caminho para práticas de caridade e amor ao próximo, criando circunstâncias positivas, possibilitando a todos nós, individual e coletivamente, alcançarmos estágios superiores que nos aproximem, mesmo que timidamente, das montanhas localizadas em lugares Divinos que abrigam Seres que têm em si tudo o que de bom possa haver.”

-Enquanto aguardamos, continuemos trabalhando e cooperando conosco mesmos, nesta aquisição de conhecimento e luzes, que nos permitam utilizar como veículo de comunicação, a Prece, que é a condutora das energias e pensamentos originados pela Fé.

Amigos,
# nota do médium
No dia dos acontecimentos trágicos que levaram à óbito o ator Domingos Montagner nos encontrávamos em reunião de psicografias do grupo Imagine’ em Araçatuba SP .

Foram realizadas duas psicografias , a primeira do Chico Xavier, ao qual ele nos alertava que se tratava de uma sessão especial.
A seguinte foi do Gonzaguinha, onde ele poeticamente se referia a sua condição de socorrista espiritual e deixava a nítida impressão de que estariam prestes a prestar socorro a alguém .

Os amigos que nos acompanham há mais tempo através da página Imagine’ têm conhecimento dos fatos pois publicamos as mensagens logo em seguida com os respectivos esclarecimentos.

O que não foi revelado, por tratar se de assunto pertinente ao grupo de trabalho, é que na mesma noite daquele trágico dia o espírito do Domingos Montagner foi conduzido pelos socorristas espirituais à nossa reunião , em nosso centro espírita kardecista, em Guarulhos São Paulo, para receber socorro mediúnico.

Na reunião de quinta feira passada, em nosso centro, em Guarulhos, São Paulo, Domingos Montagner deu comunicação nos deixando uma bela mensagem através da psicografia realizada por uma médium componente do grupo de trabalho.

Seguem abaixo a publicação das psicografias recebidas por ordem de chegada:

Chico Xavier
Psicografia Lino Zechetto
Araçatuba, 15/09//016

Meus queridos amigos
Saudades de vocês
Aproveito a oportunidade para lhes falar que é assim mesmo, muita coisa boa na mediunidade, mas é óbvio que existem os percalços.

Daremos preferência aos bons fluidos fazendo com que ocorram apenas influências salutares, afinal essa é uma reunião de puro aprendizado entre ambas as dimensões e entre nossos convidados, alguns se dizem espíritas, como por exemplo o nosso querido amigo John Lennon.

Não é necessário envolver qualquer outro tipo de prática , utilizadas por nós, também muito eficazes na recuperação dos irmãos mais necessitados.

Nossos amigos nos trazem particularidades individuais das quais eles depositam as mais puras essências da arte e como não, o amor ao próximo.

É nessa escala que devemos praticar nossas atividades para que nossos irmãos espíritas e porque não outros que carregam consigo o sentido da espiritualidade possam usufruir beneficamente desses acontecimentos inovadores e marcantes para o espiritismo.

Temos muito trabalho à realizar.
São vários os artistas adeptos a esse procedimento que em conjunto com os nossos colaboradores , incansáveis, estão disponíveis em tempo contínuo sem previsão para findar.

Não poderia deixar de vir e deixar meus préstimos como colaborador ,mas muito mais como expectador e admirador dos trabalhos.
Um abraço a todos
Francisco Cândido Xavier

Chico Xavier
Psicografia Lino Zechetto
São Paulo Guarulhos jardim Dutra ( Centro Espírita Núcleo Jesuíno-Jardim )
Meados de 2015

# mensagem ao qual ele, Chico Xavier, solicita a implantação do ‘Grupo do Chico entes queridos’.

Caros amigos
É bom estar com vocês após uma relativa folga do médium.
Sempre que possível estamos à postos para poder nos comunicar com tão estimadas pessoas.
Estamos aqui à trabalho, mas, sempre é bom, quando possível poder abraçar os amigos.

Enquanto encarnado um dos trabalhos que mais me proporcionou afeição foi a de poder confortar irmãos cujo sofrimento tornava-se imenso ao perder pessoas queridas através do desencarne, Por isso sou um dos incentivadores na implantação ao trabalho de auxílio para o encontro de pessoas que se amam ou necessitem de comunicação.

Como de costume estava presente na reunião em casa de vocês onde já me acostumei a entrar em contato com pessoas tão queridas.

Sendo assim estou ao par dos diálogos transcorrido e nosso encontro informal, que teve continuidade , durante o percurso até a instituição. O médium precisa se acostumar a relatar suas intuições nos momentos em que ocorrem .

Poi poderíamos aproveitar melhor à viagem interagindo. Assim costumava fazer com o Emmanuel e outros amigos que se encontravam no plano espiritual.

Voltando ao assunto, se formos realizar trabalhos de tamanha magnitude , encontraremos o caminho adequado pois é certeza que contamos com irmãos , médiuns e colaboradores que se dispõe a realizar tais feitos. Vamos procurar unir forças para podermos realizar tão significativa tarefa.
Aqui nós já idealizamos o trabalho e a melhor forma de colocar em prática. Agora, com tempo e momento oportunos , iremos introduzindo os mesmos, nunca sem estarmos de pleno acordo com vocês.
Harmonia é fundamental num grupo de trabalhadores de causa tão nobre e sabemos que equilíbrio e bom senso prevalecem na instituição e consequentemente entre os que compõe seu quadro de colaboradores.
Nossos trabalhos de esclarecimento, encaminhamento e desobsessão vem atingindo , graças ao mérito dos trabalhadores, índices satisfatórios altíssimos. As palestras e doação de fluidos ajudam muito aos irmãos necessitados encarnados e desencarnados.
Portanto, estamos satisfeitos e, de nossa parte, com uma visão mais abrangente, temos o dever de doar incentivos à vocês, irmãos trabalhadores que se encontram momentaneamente entre os encarnados.
Estamos confiantes na implantação dessa mediunidade que abre portas para os que tanto sofrem pela perda de entes queridos.
Vejam só, eu que durante anos trabalhei dando ouvidos e palavras aos desencarnados, hoje aqui me encontro nesse mesmo tipo de atividade, só que desse outro lado.
Como espírita kardecista que sou , aqui é minha casa como tantas outras que trabalham em favor do esclarecimento e da caridade.

Abraços
Francisco Cândido Xavier

FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER (partes de algumas comunicações sobre o ‘Grupo do Chico’.

Quando encarnado um dos trabalhos que mais me afeiçoei foi o de poder confortar irmãos cujo sofrimento tornava-se imenso ao perder pessoas queridas através do desencarne.

Por isso sou um dos incentivadores desse trabalho que abre uma porta para os que tanto sofrem pela perda de entes queridos…

É certeza que contamos com médiuns e colaboradores que se dispõe a realizar tais feitos. Vamos procurar unir forças para podermos realizar tão significativa tarefa…

Quero me referir ao ‘Grupo do Chico’ e dizer aos médiuns e colaboradores que estamos nos doando ao máximo para que possamos atender o maior número de pessoas .

Aos médiuns, parabenizar pelos esforços em conjunto e individuais, e com essa vontade de participar.

Quero relatar algo sobre as cartas dos entes queridos. Estou aliviado de vocês, ouvindo meus pedidos, realizarem tais feitos…

Não esperava que pudesse dar resultados tão positivos em tão curto prazo.
Temos que agradecer aos esforçados médiuns e colaboradores que entenderam nossas súplicas e se entregaram de corpo e alma no trabalho. O nosso grupo espiritual também é muito dedicado, tornando formidável os resultados adquiridos.

Nesse recinto, lugar abençoado ao qual nos encontramos reunidos aos moldes da Doutrina Espírita Kardecista, sob as orientações do Evangelho Segundo o Espiritismo, fazemos nossa lição de casa, estudando, nos aperfeiçoando, amando uns aos outros e nesse clima abençoado, procurando espalhar, através das cartas amorosas, os benefícios de alegria e amor aos que venham tê-las em mãos…

Me despeço deixando um carinho especial aos formadores e colaboradores do ‘Grupo do Chico’ .

O ‘ Grupo do Chico entes queridos ‘ iniciou suas atividades no final de 2016.
São reuniões semanais realizadas em nosso Centro Espírita Jardim Dutra, Guarulhos ( Núcleo Jesuíno )
Os médiuns trabalhadores pertencentes ao grupo já efetuaram centenas de psicografias, acalentando corações de pessoas que sofrem com a perda de entes queridos.

Facebook Comments