Um caso de Reencarnação documentado por cientistas O Mistério dos Gêmeos Pollock

Reencarnação documentado. A reencarnação pode ser definida como o processo pelo qual, quando uma pessoa morre, sua alma se separa do corpo para, após algum tempo, tomar outro corpo diferente para renascer na Terra.

 

Reencarnação documentado

A principal premissa deste fenômeno é que a alma ou espírito deve “viajar” através de diferentes corpos, com o propósito de aprender em diferentes vidas as lições proporcionadas pela existência terrena, até atingir a perfeição máxima, uma forma de libertação ou união com um estado mais elevado de consciência.

Quando a alma alcança essa perfeição, não precisa mais reencarnar, mergulhando para sempre na infinidade da eternidade.

Doutor, professor universitário e psiquiatra canadense Ian Stevenson, que investigou por mais de 40 anos cerca de três mil casos de crianças que tinham lembranças de vidas passadas, descrito em seu livro “Casos Europeus do Tipo Reencarnação” Europa ”), um dos casos mais intrigantes sobre o fenômeno da reencarnação: o caso dos gêmeos Pollock.

De acordo com Stevenson em seu livro, no domingo, 5 de maio de 1957, na cidade de Whitley-Bay, Reino Unido, às margens do Mar do Norte, o casamento formado por John e Florence Pollock deixou sua casa para participar como todos Domingos para celebrar a missa do meio-dia na igreja da aldeia.

Eles foram acompanhados por suas duas filhas pequenas, Joanna e Jacqueline Pollock, de 11 e 6 anos.

No entanto, antes de chegar à igreja, a tragédia eclodiu. As meninas, à frente de seus pais para garantir um lugar na igreja, virando uma esquina e cruzando de forma imprudente uma rua, viram-se diante de um veículo que os atropelou, matando-os instantaneamente.

Um ano após o acidente fatal, e endossando aquele antigo aforismo cristão que afirma que “Deus dá e Deus tira”, os Pollock voltaram a ser pais.

Nesta ocasião, dois gêmeos, Gillian e Jennifer, nasceram em 4 de outubro de 1958 com 10 minutos de intervalo.

No entanto, depois que as meninas completaram três anos e começaram a modular suas primeiras palavras, seus pais notaram que algo estranho estava acontecendo:

os gêmeos conseguiram lembrar de eventos passados ​​na vida de suas duas irmãs que morreram em 1957.

Facebook Comments