Reencarnação O Recuo das Águas no Brasil: O que causou essa maré seca?

O Recuo das Águas no Brasil: O que causou essa maré seca?

O Recuo das Águas no Brasil: O que causou essa maré seca?

Veja:

Existe momentos em que acordamos e não estamos bem, nosso estado é de energia baixa, desanimo, são momentos em que sentimos que o passe seria ideal para trazer o equilíbrio ao nosso corpo físico, emocional e espiritual.

https://www.facebook.com/CANALVERDADEESPIRITA/

VIAJANDO ESPIRITUALMENTE NAS ONDAS DE SANTA RITA

Lá, na minha velha casa, estava Ela, a linda Santa Rita.
Sua estátua ficava no alto da parede da sala, logo acima da porta de entrada.
Minha mãe me ensinou a rezar para Ela antes de dormir.
E assim eu fazia… pois era criança e não entendia muitas coisas.
Mas, eu sabia que aquela Nossa Senhora era tão bondosa…
Em meu coração, eu sentia coisas boas vindo d´Ela.
Ah, como eu gostava daquela Santa Rita!
Muitas vezes, com medo, no escuro da noite, eu olhava para sua estátua acesa na sala e me sentia seguro.
O padre da paróquia falava de Jesus, mas eu gostava mesmo era da Santa Rita.
Hoje, adulto, eu me lembro com carinho da casa em que cresci – e da estátua dela na sala. Eu sei que fui protegido espiritualmente ali!
Agora eu sei das vibrações invisíveis associadas a uma egrégora*.
Também sei da ação sutil dos mentores extrafísicos** no ambiente de um lar.
Sei que eles não ligam para raça, sexo ou religião, pois fazem o Bem sem olhar a quem. E naquela casa, o Astral era da Santa Rita.
Fico imaginando a criança que fui… rezando para Ela, enquanto os protetores espirituais me aplicavam passes invisíveis.
Ah, Santa Rita, muito obrigado por ter protegido a minha infância…
Jesus é legal, mas eu sou mesmo fã da Senhora.
Valeu, por tudo.
(A Luz não tem fronteira e o Amor não vê cara. O Todo está em tudo!)
P.S.:
Escrevi esse texto em homenagem a um grande amigo, do Rio de Janeiro, que é fã de Nossa Senhora e sempre ora pensando n´Ela. Eu sei que essas linhas chegarão em seu coração e ele reconhecerá as vibrações sutis do universalismo do Amor enchendo sua aura de Luz.
– Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
Rio de Janeiro, 29 de outubro de 2017.

Prece aos Anjos Guardiões

spíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus, cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los pelo bom caminho, amparai-me nas provas desta vida; dai-me a força de sofrê-las sem lamentações; desviai de mim os maus pensamentos, e fazei que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentariam induzir-me ao mal. Esclarecei a minha consciência sobre os meus próprios defeitos, e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, que poderia impedir-me de percebê-los e de confessá-los a mim mesmo. Vós, sobretudo, meu Anjo Guardião, que velais mais particularmente por mim, e vós todos, Espíritos Protetores, que vos interessais por mim, fazei que eu me torne digno da vossa benevolência. Vós conheceis as minhas necessidades; que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus.

Meu Deus

Meu Deus, permiti que os Bons Espíritos que me assistem possam ajudar-me, quando me achar em dificuldades, e amparar-me nas minhas vacilações. Senhor, que eles me inspirem a fé, a esperança e a caridade, que sejam para mim um apoio, uma esperança e uma prova da Vossa misericórdia. Fazei, enfim, que eu neles encontre a força que me faltar nas provas da vida, e para resistir às sugestões do mal, a fé que salva e o amor que consola.

Espíritos Amados

Espíritos amados, Anjos Guardiães, vós a quem Deus, na sua infinita misericórdia, permite velarem, pelos homens, sede o nosso amparo nas provas desta vida terrena. Dai-nos a força, a coragem e a resignação; inspirai-nos na senda do bem, detendo-nos no declive do mal; que vossa doce influência impregne as nossas almas; fazei que sintamos a presença, ao nosso lado, de um amigo devotado, que assista os nossos sofrimentos e participe das nossas alegrias.

E vós

E vós, meu Anjo Bom, nunca me abandoneis. Necessito de toda a vossa proteção, para suportar com fé e amor as provas que Deus quiser enviar-me.

Facebook Comments