Energia no Ato Sexual dicas para você cuidar

Relacionamentos e Energia no Ato Sexual

Relacionamentos e Energia no Ato Sexual

Mas quanto esta troca pode afetar nossas vidas ? Você sabia que a energia sexual é a mais intensa de todas ?

A troca acontece durante o sexo, mas antes vamos conversar um pouco sobre o que é esta energia sexual. energia sexual 1 O que é energia sexual ?

Assine a nossa Newsletter



 

Esta troca é uma liberação de energia que estimula as células do corpo.

A falta de conexão entre os parceiros pode gerar sentidos inversos no corpo das pessoas, pois a quantidade de energia e informação aumenta de forma descontrolada.

Quando a energia sexual não está boa, a autoestima cai e isso afeta todas as outras áreas da vida :

trabalho, relacionamentos e até a saúde.

Afinidade e atração são as características básicas da energia sexual.

No âmbito fisiológico, o poder da atração e a sensualidade são as principais.

No âmbito psicológico, a afetividade é a característica que se mostra presente na energia sexual, e no campo espiritual a característica fundamental é a criatividade.

Como a energia sexual afeta sua vida Você já viu que há troca de energia quando há relacionamento sexual, mas como esta troca é feita e como isso pode afetar o modo como você enxerga as coisas à sua volta ?

Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma Como desenvolver consciência sobre a sexualidade Na área sexual todos temos medos, traumas ou vergonha, e é muito comum que distrações tirem nossa atenção. energia sexual

2 O casal perde a conexão na hora do sexo, a principal chave da energia sexual.

Uma das maneiras de desenvolver a consciência sexual é com o auto toque.

Outra maneira de se conhecer melhor é a ginástica íntima.

Muito procurada atualmente por mulheres, a ginástica íntima ( ou pompoarismo ) tem auxiliado estas mulheres a se libertarem de preconceitos e a buscarem novidades para ajudar no seu relacionamento. Com os exercícios, a mulher passa a se sentir mais confiante e sua autoestima aumenta, consequentemente, a troca energética dela com o parceiro será com uma carga muito mais positiva. Os exercícios da ginástica íntima trabalham a musculatura do assoalho pélvico, uma das zonas erógenas do corpo feminino.

A ginástica íntima funciona com exercícios de contração e relaxamento do músculo da pelve. Isso acarreta diversos benefícios : a lubrificação aumenta, a libido também aumenta, a mulher passa a controlar os movimentos que faz com o músculo e assim consegue simular movimentos que irão estimular o seu pa.

 

Facebook Comments