OCULTADO POR 2000 ANOS PELO VATICANO MANUSCRITO REVELA: QUE OS SERES HUMANOS TEM PODERES

SERES HUMANOS TEM PODERES. A Matriz Divina é a rede de energia que conecta todo o nosso universo, é constituída por uma rede de muitos filamentos semelhantes aos presentes em nosso cérebro.

OCULTADO POR 2000 ANOS PELO VATICANO MANUSCRITO REVELA: “QUE OS SERES HUMANOS TEM PODERES

Assine a nossa Newsletter

Em 1944, Max Planck, o pai da teoria quântica, deixou o mundo atordoado quando disse que havia um lugar onde havia apenas energia pura, onde todas as coisas têm um começo e são simplesmente “E”.

SERES HUMANOS TEM PODERES

Segundo o pesquisador Gregg Braden, que há mais de 20 anos se dedica a esse tipo de estudo, descobertas recentes destacam a evidência de que a Matriz de que o Planck realmente falou existe e que é a Divina Mátrix.

Planck disse que esta Matriz tem sua origem nas estrelas, nas rochas, no DNA e na vida e em tudo o que existe.

Microscopicamente não há nada físico, tudo é vibração, tudo é o efeito da energia condensada.

Vivemos em um universo cheio de vibrações e nossos corpos são e são feitos de vibrações de energia que emanamos constantemente.

O Planck já aprovou, através da física quântica, que estamos todos conectados através da nossa própria vibração.

Por outro lado, os experimentos científicos mostraram que nosso DNA muda com a frequência produzida por nossos sentimentos e emoções, isto é, as vibrações.

Isso nos mostra uma nova maneira que tem o poder de se conectar com toda a criação.

Esta poderosa energia parece ser uma teia bem tecida que conecta toda a matéria e ao mesmo tempo essencialmente nos influencia nesta teia da criação através de nossas próprias vibrações.

Experimentos provaram que as frequências mais altas de energia são aquelas de amor, e esses impactos sobre o meio ambiente fazem isso materialmente, produzindo transformações em nosso DNA e em nosso ambiente mais próximo.

Isso tem um significado profundo e nós temos muito mais poder do que imaginamos.

Nós sempre ouvimos falar do poder que possuímos, principalmente através da Bíblia, mas essa informação nunca passou ao público de maneira próxima, de modo que o mesmo ser humano cria esse poder que ele tem, mas foi abolido pelo Igreja, escondida pela Igreja para nos tornar mais fracos e maleáveis.

Tudo mudou desde que descobriram um manuscrito do grande código de Isaías e outros textos essênios, como o das cavernas de Qnram, no Mar Morto, em 1946.

Atribuído ao profeta Isaías, parece ter sido escrito há mais de 2000 anos atrás, o texto descreve tudo o que a ciência quântica começou a entender há apenas alguns anos, ou seja, a existência de muitos futuros possíveis para cada momento de nossas vidas e Na maioria das vezes escolhemos inconscientemente.

Cada um desses futuros está em estado de repouso, esperando para ser despertado com nossas decisões tomadas no presente.

O código de Isaías descreve com precisão essas possibilidades, em uma linguagem que agora começamos a entender. SERES HUMANOS TEM PODERES

Isaías descreve a ciência e, a partir da afirmação do manuscrito, com exemplos simples e claros, Gregg Braden faz referência a nós que havia uma tecnologia amplamente usada nos tempos antigos, que foi dispersada no século IV, como resultado desse desaparecimento e A destruição dos Livros Raros ou relegada à escola de mistérios foi perdida no tempo.

Agora, após a descoberta dos Manuscritos do Mar Morto, toda a informação reaparece novamente para a humanidade.

O cientista e pesquisador fala de uma tecnologia muito simples, universalmente conhecida pelo nome da sentença.

Essa oração, aplicada corretamente, nos daria a possibilidade de obter coisas extraordinárias, além da imaginação humana que também desempenha seu papel. Mas claro, quem sabe como usá-lo corretamente?

Os manuscritos encontrados no Mar Morto são de considerável importância para a humanidade adormecida.

SERES HUMANOS TEM PODERES

Hoje, muitos vivem à mercê das forças espirituais das religiões de moda, dos movimentos da Nova Era, entregando o poder de seu destino às mãos de qualquer outro ser, exceto nos seus próprios.

O manuscrito que foi descoberto explica como podemos escolher o futuro que desejamos experimentar conscientemente, revelando as chaves para o nosso papel como criadores da nossa realidade.

Entre essas chaves estão as instruções de um modelo perdido de oração, que a ciência quântica atribui a ele o poder de curar nosso próprio corpo, trazer paz duradoura e evitar grandes tragédias climáticas que a humanidade poderia enfrentar em pouco tempo.

Gregg Braden diz que pouco a pouco estamos aceitando a possibilidade de que há um novo campo de energia totalmente acessível e que nosso DNA é possível se comunicar com os fótons através deste campo. SERES HUMANOS TEM PODERES

A chave para obter um resultado, entre os muitos possíveis já existentes, reside na capacidade que temos de sentir que a nossa escolha já foi criada e está acontecendo neste momento.

Ver a oração dessa maneira como um sentimento nos leva a encontrar a qualidade de pensamento e emoção que produz tal sentimento.

A partir dessa perspectiva, nossa oração baseada em nossos sentimentos deixa de ser algo a ser obtido e se torna algo a ser aceito e o resultado desejado que já está sendo criado.

Na época dos essênios as palavras eram as mais fortes e poderosas que tínhamos por essa razão, a Igreja e os poderes factuais, cobriram este manuscrito, para escravizar e continuar a dominar o mundo inteiro.

Onde estão esses manuscritos? Nós não sabemos, mas tentamos nos aproximar da verdade, porque a verdade é a única coisa que nos libertará.

Fonte

Novo Kindle 10a. geração com iluminação embutida – Cor Preta

Amazon

Acesse https://amzn.to/2GDSXJx

LIVROS – ROMANCE ESPÍRITA QUE MAIS NOS IMPACTOU INDICAMOS ZIBIA GASPARETTO
DA UMA OLHADA AQUI: https://amzn.to/2YeRkbw

Zíbia Gasparetto, escritora.

INDICAMOS
Tesoura 5 Lâminas – Corta Temperos legumes
DA UMA OLHADA AQUI:https://amzn.to/2HdysnG

OFERTA RELÂMPAGO AMAZON

Assine a nossa Newsletter:

Delivered by FeedBurner

Curso – Fabricando e Vendendo Móveis de Pallets
São mais de 100 páginas contendo mais de 200 imagens com textos explicativos em um arquivo PDF. (enviado por e-mail).

DIVALDO FRANCO ALERTA O BRASIL: “ESTAMOS EM RISCO. OS ESPÍRITOS DE LUZ NÃO ESTÃO PODENDO NOS AJUDAR”.

Facebook Comments