Por que seu ectoplasma é moeda de troca no Umbral?

O Plano Astral inferior começa na crosta terrestre, e desce até as profundezas do planeta.

Por que seu ectoplasma é moeda de troca no Umbral?

Na projeção astral do tipo 2 vamos a planos de realidade ainda mais densos que o Umbral. O que podemos chamar dos Abismos.

Assine a nossa Newsletter

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

Meios de ectoplasma: – (do grego ektos – fora e plasma – na estrutura do modelo)

O ectoplasma é uma substância indistinta e vaporosa, com uma inclinação para endurecer e se tornar realidade afetada por um campo específico de separação, o cérebro do manifesto e desencarnado.

Efetivamente disparado, branco escuro em sombreamento, varia de névoa direta a forma substancial.

O ectoplasma é disposto entre questão grossa e matéria perispirítica (duplo etéreo), pode ser contrastado com massa protoplásmica certificável, sendo incrivelmente delicada, avivada por padrões inventivos, capacidade como canais de poder e atração, mas perpetuamente subordinados a si mesmos. no desejo do médium que as externaliza ou dos espíritos sem corpo ou não-livres que estão sintonizados na mente mediúnica.

O ectoplasma dado pelo meio na sequência do corte pelo procedimento de acúmulo retornará à sua fonte pelo componente de virada.

Sinopse:

– Este breve artigo sobre a ectoplasmia faz referências iniciais sobre a importância do título e dos analistas que contribuíram para o esclarecimento do procedimento. Ele procura demonstrar o que é ectoplasma e o efeito posterior de alguns exames realizados.

Exibe a idéia bioquímica que pode responder na devida ordem em relação ao procedimento, onde o ATP, um componente de grande alcance na digestão celular e surgindo por causa do ciclo de Krebs, seria uma das principais unidades no desenvolvimento da substância ectoplásmica.

Na formação de itens ou pessoas, com propósitos bem caracterizados, deve haver o campo de vitalidade encarregado da coleta e direção das partículas do ectoplasma, convertido em um campo genuíno de seleção, consciente e astuto pelo que aparece, falando ao especialista. Psi-Theta. (Alma) ou campo profundo.

O ectoplasma foi dissecado por alguns analistas, incluindo os seguintes fins:

Dr.V. Dombrowsky (Varsóvia) – “O ectoplasma é composto de claras de ovos, unidas por gordura e células normalmente naturais. Nenhum amido e açúcar foram encontrados”.

Dr. Frances (Munique) – “Substância composta de várias células epiteliais, leucócitos e glóbulos de gordura”.

Dr. Albert Scherenk-Notzing citado por Charles Richet – “O ectoplasma é composto por permanências de tecido epitelial e gorduras”.

Dr. Hernani G. Andrade – “O ectoplasma é uma substância moldada com ativos normais a partir de tecidos vegetais (ectof iloplasma) e de causa (ectozooplasma) e de origem mineral (ectominoplasma)”.

Para realizar o despertar, você precisará:

A – Poderes mais altos e discretos do nosso círculo.

B – Ectoplasma – extraído de média – vitalidade da natureza material terrestre para adquirir qualidade genuína e substancial.

Líquidos: – A – Poderes superiores e discretos do nosso círculo.

Líquidos: – B – Recursos do médium e indivíduos que ajudam = Ectoplasma.

Líquidos: – C – Energias de natureza terrena.

Líquidos “A” podem ser os líquidos mais perfeitos e “C” os mais fáceis, mas os líquidos “B” são adequados para a aparência estragadora e arrasadora.

Protoplasma: é a substância que compreende a peça básica da criatura ou célula vegetal e que engloba a questão central, viva e dinâmica.

Em qualquer caso, para os espíritos, o ectoplasma é comumente conhecido como um plasma de causa mística, que irradia basicamente do modo dos impactos físicos e um pouco dos outros.

É uma substância excepcionalmente frágil que se encontra entre o perispírito e o corpo físico e, embora em certo grau contorcido, é enriquecida com essencialidade sólida, preenchendo-se como uma mudança para interconectar os planos físico e profundo.

Na verdade, o ectoplasma foi distinguido como algo criado por pessoas que, sob condições específicas, podem liberá-lo, produzindo maravilhas diferentes. O ectoplasma é difícil de controlar, pegajoso e não molda de forma eficaz.

Assim, requer preparação e sistemas com o objetivo de que os espíritos possam utilizar esse líquido.

Não é a alma que aparece, mas o ectoplasma se agarra ao estado de seu perispírito.

A substância é significativamente afetada pela luz solar e luz branca, o que causa impedância na maravilha, tornando-a perfeita para utilizar uma luz rosada.

O surgimento pode ocorrer afetado pela luz branca, mas deve haver uma tonelada de ectoplasma.

É igualmente difícil tirar fotografias desta maravilha com o reflexo de uma leve obstrução neste momento.

Nas aparências, o ectoplasma não adulterado exalado pelo meio não é utilizado diretamente.

É importante consolidá-lo com diferentes líquidos (sobrenatural, físico), isto é, utilizar o ectoplasma explicado nas emergências.

A proximidade de apenas um único indivíduo incrédulo na terra torna problemático ou até mesmo evita a aderência do ectoplasma ao perispírito da alma.

Aqui nós mostramos alguns tipos de ectoplasma.

No caso em que o ectoplasma é identificado com a questão que compreende o corpo humano, deve igualmente existir em minerais, plantas e criaturas como regra. Quanto à imprevisibilidade, e

Facebook Comments