SILVIO SANTOS Fala Que Já Viveu Outras Vidas

SILVIO SANTOS Fala Que Já Viveu Outras Vidas

SILVIO SANTOS Fala Que Já Viveu Outras Vidas

 

https://www.facebook.com/CANALVERDADEESPIRITA/

Silvio Santos, nome artístico de Senor Abravanel, nasceu 12 de dezembro de 1930 na Travessa Bemtevi, no bairro da Lapa, na região central da cidade do Rio de Janeiro, então capital do Brasil e sede do Distrito Federal brasileiro.

Silvio Santos fala sobre religião e outras vidas.

Filho primogênito do casal de imigrantes vindo em 1924 para o Brasil: Alberto Abravanel (1897—1976), um imigrante grego sefardita de Tessalônica, no então Reino da Grécia, atualmente parte da Grécia moderna que veio para o Brasil para fugir do alistamento militar obrigatório grego[4] e Rebeca Caro (1907—1989) judia de Esmirna, parte do antigo Império Otomano e que já havia dado lugar a República Turca na época do nascimento do apresentador.

Silvio e o irmão Léo frequentaram,

juntos, a Escola Primária Celestino da Silva, na Rua do Lavradio, perto de onde moravam (nessa época haviam mudado para a rua Gomes Freire).
primeiro tipo de produto que começou a comercializar foi capa para título de eleitor (o Brasil entrava numa fase de redemocratização após a ditadura do Estado Novo).
Proprietário do Grupo, que inclui empresas como a Liderança Capitalização (administradora da loteria Tele Sena), a Jequiti Cosméticos e o Sistema Brasileiro de Televisão (mais conhecido como SBT),  possui um patrimônio avaliado em 1 bilhão de dólares.

Facebook Comments